Vinho

1.2K 149 59
                                    

JK's POV

Jisoo lidera a maior parte da conversa. Eu só continuo pensando na facilidade que ela disse "namorada". Como nós somos namoradas se nem ao menos existiu um pedido? Será que isso é algum tipo de brincadeira? 

- Jisoo. - a corto no meio de algo que ela estava contando e ela me olha como se eu estivesse louca. 

- Sim?

- O que nós somos? - ela franze a sobrancelha ao me ouvir. 

- O que quer dizer? - ela dá um gole no vinho. 

- O que exatamente nós somos?

- Você quer um rótulo? - ela me encara. 

- Jisoo, eu só quero saber o rumo que as coisas estão tomando. - solto um suspiro e ela coloca a taça na mesa sem olhar para mim. Depois de vários minutos, olho para ela e vejo que ela está brincando ao girar a taça na mesa.

- Eu não sei o que você quer ouvir, Jennie - ela levanta o olhar - Eu estou apaixonada por você, eu só tenho visto e saído com você, não há ninguém que eu pense mais do que você. Você, literalmente, mora na minha mente 24/7. Se você quer que eu encaixe o que eu sinto em um rótulo, tudo bem, você é como se fosse minha namorada, está satisfeita agora? - ela vira o restante do conteúdo da taça e desvia o olhar. 

- Por que você está tão irritada por uma simples pergunta? - o garçom se aproxima com nossos pratos e Jisoo força um sorriso para ele. Ela começa a encher a taça novamente. 

- Porque eu odeio quando você fica complicando coisas que são simples, Jennie, achei que já tivéssemos passado dessa fase de inseguranças sem justificativas. - ela aumenta o tom de voz antes de começar a beber o vinho. 

- Nós havíamos combinado que eu sempre te falaria o que quer que sentisse ou pensasse, você me pediu isso e agora está agindo assim. - digo baixinho e a ouço respirar fundo. Ela vira a taça de vinho e começa a comer. Empurro o prato para frente e fico observando a movimentação na rua. 

- Você não vai comer? - pelo tom, sei que ela está tentando soar tranquila. 

- Eu perdi a fome. - digo sem olhar para ela. 

- Ok, vou pedir a conta e te deixar em casa. - ela joga o guardanapo na mesa e eu pego a mão dela. 

- Jisoo, eu não gosto quando digo algo e você não diz o que pensa, eu preciso saber o que você pensa porque se não, eu acho que você vai desistir de mim. 

- Às vezes eu realmente queria desistir de você, Jennie. - ela puxa a mão e me dou conta que passei os limites, mais uma vez - Por que você se importa tanto com um rótulo? Me diga, por que? Eu não entendo. 

- Porque você era noiva de Sehun, Jisoo. Todo mundo falava sobre isso, todo mundo apoiava vocês dois e você parecia feliz com tudo. Você era noiva de alguém, todo mundo sabia sobre isso. - puxo o prato e começo a enrolar o macarrão com o garfo.

- E eu terminei um noivado por você. Eu deveria estar bem feliz mesmo para fazer isso. - ela diz ironicamente, a voz levemente arrastada, e começa a encher a taça novamente. 

- Pois é, você terminou um noivado por mim. Eu tenho medo de aparecer outra Jennie na sua vida e você terminar isso que nós temos, que não tem nem definição, por causa dessa nova pessoa. 

- Eu não consigo lidar com duas de você, uma já é mais do que suficiente. - ele dá um gole do vinho - Você pode esperar? Eu planejo te pedir em namoro, mas preciso terminar alguns dos projetos que estou vistoriando para poder planejar um pedido decente, como você merece, algo digno de Jennie Kim. - ela suspira - Mas para mim, nós estamos namorando. 

- Então posso considerar isso como um namoro? 

- Céus, Jennie, eu não consigo lidar com você, preciso de mais vinho para ter paciência. - ela está prestes a chamar o garçom quando me levanto e me sento ao lado dela. Coloco a mão em seu queixo e puxo o rosto dela para o meu, a beijando em seguida. Eu não deveria ter feito isso, comida italiana, misturada com vinho e a boca de Jisoo é algo que eu não estava preparada. 

- Eu transaria com você agora, nessa cadeira. - digo ao me afastar, contra minha vontade e ela sorri. 

- Eu quero. - ela se aproxima de novo e eu a empurro. Volto para meu lugar e bebo toda a água que estava na taça. 

- Me deixe jantar em paz. - pego os talheres novamente. 

- Foi você que me atacou! - ela diz indignada. 

- Cale-se! - digo enquanto como e ela acena para o garçom. 

- Duas águas com gás extremamente geladas e outra garrafa de vinho, já separe duas garrafas dessa para eu levar quando encerrar a conta. - ela dá um sorriso bêbado que parece ingênuo e de flerte ao mesmo tempo. 

- O que vai fazer com tanto vinho? 

- Vou usa-lo no seu pedido de namoro. - ela dá de ombros e sorri.

- Você está bêbada. - balanço a cabeça. - Vai ter sobremesa? 

- Sim, minha namorada, o que você quiser, eu te dou. 

- Eu quero você, Kim Jisoo. 

- Você já me tem, próximo pedido. 

- Tiramisú! - faço beicinho e ela ri. 

- Acredito que você tenha ouvido o desejo da minha namorada, então, duas sobremesas, na verdade, embale dois para viagem também. - o garçom acena com a cabeça e nos olha de um jeito estranho, me fazendo ficar corada. 

- Não beba tão rápido. - digo enquanto a vejo encher a taça. 

- Sssssshhhh! - ela coloca o dedo sob os lábios para eu me calar - Desfrute seu jantar enquanto eu desfruto a visão de ter Jennie Kim tão maravilhosamente à minha frente. - reviro os olhos e ela ri. - Eu amo você, Jennie.

- O que? - solto o garfo e olho para ela assustada. 

- Eu amo você. - ela repete tranquilamente. 

- Você está dizendo isso porque está bêbada. 

- Não, estou dizendo isso porque o vinho tirou meu medo do seu surto. Eu amo você, nós namoramos e vamos nos casar, e você nunca mais se livrará de mim. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora