- Jennie, estamos com um problema muito grave. - minha mãe diz assim que me sento de frente a ela na mesa do restaurante.
- Qual? - ela sempre foi dramática.
- Eu preciso de dinheiro, mais do que da última vez.
- Para quê? - digo enquanto olho o cardápio.
- Isso ou você terá que se casar com o filho de um amigo. - solto o cardápio ao ouvi-la e começo a rir.
- Você está bebendo? Devo procurar uma clínica ou algo do tipo?
- Um dos antigos contatos do seu pai foi até nossa casa - ela engole em seco e franzo as sobrancelhas - Parece que descobriram algumas dívidas do seu pai que não foram pagas e agora eles querem o dinheiro ou que você case com o filho de um deles.
- Nem morto aquele filho da puta me deixa em paz, não é? - solto uma risada sarcástica.
- Jennie Ruby Jane! Não fale assim do seu pai!
- Eu não estou mentindo. - dou de ombros e pego o cardápio novamente.
- E então? - ela diz depois de alguns minutos, o tom ansioso e nervoso.
- O que? - olho para ela sem entender.
- Como vamos fazer? Você tem o dinheiro ou vai se casar?
- Nenhum dos dois. Não vamos fazer nada. Não é problema meu, mãe.
- Você só pode estar brincando, Jennie! Nós estamos correndo risco e se me matarem?
- Seu marido deveria ter pensado nisso antes, não acha? Eu não vou passar o resto da minha vida pagando pelos erros de outra pessoa.
- Jennie, por favor! Estou te pedindo para me ajudar e ficarmos livres de tudo isso de uma vez por todas.
- Dessa vez não há nada que eu possa fazer.
- Jennie.
- Estou falando sério.
- Se você não me ajudar, terei que tomar medidas drásticas.
- Que seriam?
- Vou falar com Kim Jisoo. - ela diz em tom de ameaça.
- O que? - me sento corretamente na cadeira.
- Não finja que vocês não voltaram.
- Como voc... Você está me vigiando?
- Essas pessoas estão.
- Não interessa, dessa vez, nem você e nem ninguém vai atrapalhar o que existe entre mim e Jisoo, esteja ciente disso. - me levanto e pego minha bolsa.
- Jennie, por favor. - ela se levanta e segura meu braço.
- Estou falando sério. - puxo meu braço de sua mão - Se você ou alguém tentar ficar entre mim e Jisoo novamente, eu juro que sou capaz até de matar por causa disso, então nem pense em planejar nada pra nos atrapalhar ou você vai se arrepender.
///
- Você parece cansada. - Jisoo diz assim que abro a porta.
- Aconteceram algumas coisas que me irritaram demais. - suspiro e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Quer falar sobre isso? - ela entra e fecha a porta suavemente antes de me abraçar.
- Sim, mas agora me deixe aproveitar esse abraço. - deito a cabeça no peito dela e fecho os olhos, respirando fundo.
- Você é dona de todos os meus abraços, Jendeukie. - ela diz baixinho e ri enquanto acaricia minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...