KJ's POV
- Você está diferente. - Haein diz assim que me sento de frente a ele na cafeteria - O que aconteceu?
- Nada que eu saiba, por que? - pego o cardápio e sorrio ao ver panquecas. Jennie adora panquecas.
- Você parece distante, tão ocupada o tempo todo e antigamente nós estávamos sempre juntos.
- Você já aprendeu e conheceu todo mundo que precisava conhecer para impulsionar seus negócios. - sorrio enquanto aceno para o garçom - Me traga um chocolate quente e panquecas.
- Estou falando sério, Sooya, o que aconteceu para você ter se afastado tanto assim?
- Eu também estou falando sério, milk man, não aconteceu nada. - sorrio para ele e ele franze as sobrancelhas.
- Eu te sentia tão aberta e receptiva antes, confortável, mas agora eu te sinto tão distante e é como se houvesse uma barreira, você parece desconfortável por estar aqui, quase como se fosse uma obrigação.
- Hae, você está sendo paranoico nesse momento. Estou tendo muita burocracia para resolver na empresa, papelada e mais papelada.
- E Jennie. - ele diz e desvia o olhar.
- Sim. Jennie é uma parte fundamental. Sempre que ela estiver na minha vida, ela será imprescindível. - sorrio para o garçom enquanto ele coloca meu pedido na mesa.
- Eu fico preocupado do motivo de você se afastar, ser Jennie. Eu sei que ela não gosta de mim.
- Não diga isso, Hae.
- Sooya, você pode tentar encontrar desculpas, mas não vai conseguir. Jennie não gosta de mim e eu não sei o motivo, porque nunca fiz nada contra ela. Eu nunca a tratei mal ou fui rude com ela, mesmo quando eu tinha motivos para isso.
- Motivos? Quais? - agora estou surpresa com essa revelação.
- Ela foi a responsável por te magoar tão profundamente e, enquanto nos aproximávamos, eu percebia cada vez o quão incrível você é - ele pega minha mão livre e aperta suavemente - Eu acabei tomando suas dores. É inaceitável que alguém tivesse coragem de te machucar tão profundamente. - ele suspira e desliza o polegar nas costas da minha mão.
- Sim, eu sei. Jennie me magoou muito, há um ano atrás. - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha
- Eu me preocupo tanto com você, Sooya. Se você soubesse o quanto eu me importo e gosto de você.
- Você soa quase como alguém apaixonado. - começo a rir ao ouvi-lo e balanço a cabeça em negação.
- Isso é ruim? - ele toma um gole do café.
- Claro que sim, para nós dois. - puxo minha mão suavemente e pego a caneca de chocolate quente.
- Por que?
- Porque eu sou apaixonada por Jennie, não há a menor possibilidade de eu retribuir os sentimentos de outra pessoa que não seja ela, além do mais, eu não queria que você sofresse por minha causa. Você merece alguém que te faça feliz e seja o motivo do sorriso mais iluminado que você tem.
- Eu já encon... - ele começa a dizer, mas meu celular toca e vejo que é Chaeng. Me lembrei que havíamos marcado de nos encontrar no shopping.
- Perdão, Hae! Eu tenho um compromisso agora, como eu te disse, muitas coisas para fazer. - me levanto rapidamente e ele me olha confuso - Vamos marcar de fazer algo de novo. Me mande mensagem depois. - dou um beijo na bochecha dele antes de sair correndo.
///
- Você está atrasada. - Chae e Jennie dizem juntas.
- Eu sei, eu sei. Me desculpem. - apoio as mãos nos joelhos enquanto tento controlar minha respiração.
- Nós nem compramos os ingressos ainda. - Chae bufa irritada.
- Por que não? Eu me atrasei 15 minutos, é o prazo dos trailers.
- Porque eu não sabia que horas você ia chegar aqui, onde você estava? - Jennie me encara.
- Eu estava tomando café com Haein. - suspiro e ela ergue uma das sobrancelhas.
- Sério? Você chegou aqui atrasada porque estava com ele? Você me disse que ia se afastar dele, Jisoo!
- Exatamente por isso, Jen! Ele queria saber se tinha acontecido algo para termos nos afastado. - me aproximo dela e ela cruza os braços.
- O que aconteceu?
- Eu disse a ele que não havia acontecido nada demais, que eu só estava ocupada com as coisas do escritório, papeladas e burocracia de sempre, mas então ele disse que ainda havia você e eu disse que sim, que você é uma parte importante da minha vida e não tinha como não ser.
- E o que ele disse?
- Ele voltou ao assunto de que você não gosta dele, eu disse a ele que ele estava sendo paranoico e que ele não deveria se preocupar.
- Você sabe que eu não o suporto, tem algo errado com ele, muito errado.
- Eu concordo. Ele te trata diferente do jeito que trata todo mundo, Soo. - Chae diz e Lisa aparece com duas casquinhas.
- Eu nem quero saber das teorias ridículas de vocês, não faz diferença para mim. - dou de ombros e abraço Jennie, mesmo ela estando com os braços cruzados.
- Não é ridícula, você que está fingindo ser sonsa para não lidar com o que está claro como cristal, para todos verem. - ela altera o tom de voz e reviro os olhos.
- Eu não ligo, Jen, não me importo com nada disso, o que me importa é o que você sente por mim. Não posso fazer nada sobre o que os outros sentem. Você é o amor da minha vida e isso qu... - ela coloca as mãos no meu rosto e me beija, me fazendo calar a boca.
- NOJENTAS! - sinto Lisa empurrar meu ombro e começo a rir durante o beijo.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...