Estragos

759 102 45
                                    

Meu estômago está tão agitado. Medo, ansiedade, pavor. Eu não sei o que esperar dessa "reunião" com Jisoo.

O prédio dela está vazio, não há ninguém além dos seguranças e quando as portas do elevador se abrem, preciso forçar meus pés a se moverem para fora dele.

Todo o andar da sala de Jisoo está escuro, até as luzes da sala dela estão mais baixas que o normal. A porta aberta indica que Jisoo parece estar tão nervosa com isso quanto eu.

- Yaaaaaah, eu preciso comprar um vestido para ir ao seu desfile, Sunmi. - ouço a risada de Jisoo e cerro os dentes. Por que ela está falando com minha prima? Jisoo parece estar mastigando algo quando paro na porta e ela se vira. - Preciso ir, bye bye. - ela desliga e fica me encarando.

- Você e Sunmi. - ela se aproxima de mim, enquanto engole algo e fecha a porta, a trancando. Nós ficamos nos encarando em silêncio até que Jisoo me empurra contra a porta.

- Eu não quero falar agora. Eu quero você. - a voz dela já está rouca e eu me arrepio. - Dependendo de como for a nossa conversa futura, eu quero me despedir ou fazer as pazes. - ela sussurra antes de me beijar.

Gelo. Era gelo que ela estava comendo, porque a boca dela e sua língua estão geladas e quentes ao mesmo tempo. Não sei como isso é possível, mas quando se trata de Jisoo...

Solto um gemido baixo, enquanto ela beija meu pescoço e eu vou a empurrando para trás, até que ela encosta na mesa de reunião, deslizando a mão em minhas costas e apertando minha bunda com força.

- Oh, como eu senti falta disso. - digo baixinho e ela se vira, me encostando na mesa e tirando minha blusa.

- De que? - ela se afasta e fica me observando. - Você emagreceu, não está se alimentando direito?

- Cale a boca. - a puxo pela gola de sua blusa e a beijo. Jisoo crava as unhas em minha cintura, subindo pelas laterais do meu corpo.

- Eu te obedeço - ela se afasta de novo, aquele olhar de desejo intensificando o calor que estou sentindo.

- Por que sinto que há um mas? - aperto a nuca dela e ela morde a própria boca.

- Mas só se você me der o que eu quero. - ela segura em meu queixo e vira meu rosto, deixando um rastro de mordidas e fortes chupões desde o meu maxilar até minha clavícula.

- Jisoo... - gemo baixinho e a puxo para mais perto de mim, como se já não estivéssemos perto o suficiente. Puxo sua camisa social, fazendo os botões pularem e ela sorri, tirando rapidamente e colando o corpo no meu. Me arrepio ao sentir a barriga dela contra a minha.

- É exatamente isso que eu quero. - Ela sussurra e tira meu sutiã, me virando de costas e o corpo colado no meu. - Eu quero você entregue, quero seus gemidos, quero te fazer lembrar de tudo que eu sou capaz de fazer com você. - ela reúne meu cabelo e o enrola na mão, o puxando com força e, com a outra mão, ela está massageando e apertando um dos meus seios.

- Eu preciso sentir mais de você, Chu, muito mais. - mordo minha boca ao sentir ela apertar meu mamilo e arrastar a ponta de língua em meu ombro, dando várias mordidas.

- Só de ouvir você pedindo assim, já consigo sentir minha calcinha mais encharcada do que já esteve em qualquer outro dia - ela desliza as unhas em minha barriga até chegar no cós da minha saia e enfia a mão dentro da minha calcinha.

- Então faça o que estou mandando! - mordo minha boca com mais força ao sentir ela me provocar com seus dedos - Jisoo! - digo ofegante.

- Você não mandou. - ela puxa meu cabelo com mais força e eu pressiono meu corpo no dela.

- Foda-me. Foda-me como se fosse a última vez que você fizesse isso. Me faça esquecer tudo, até meu nome. - Jisoo me vira de novo, apertando minha cintura com força. Oh, crap, ela está daquele jeito maluco.

- Eu vou te fazer esquecer tudo, exceto por meu nome. - ela me beija de um jeito tão voraz, que mal consigo puxar oxigênio para meus pulmões.

Tiro o sutiã dela e passo a unha sob seus seios, fazendo ela se arrepiar e prender meu lábio inferior entre seus dentes. Desabotoo sua calça e ela se afasta, tirando rapidamente, parecendo um adolescente de 13 anos, desesperada.

Começo a rir ao vê-la quase cair enquanto puxa a barra da calça que está presa nos pés. Depois de quase cair por 2 vezes, ela me puxa, me empurrando e me fazendo cair no sofá.

- Estou me sentindo nervosa, Jennie. - ela diz enquanto puxa minha saia.

- Por que? - ergo a sobrancelha, totalmente confusa com Jisoo dizendo isso. Insegurança é algo que não faz seu estilo.

- Porque.. - ela suspira, com as mãos nas laterais da minha calcinha e eu não faço ideia do que está acontecendo - Porque estou com medo.

- Medo de que? - me inclino não direção dela e apoio as mãos em seu rosto.

- De você ir embora de novo. - ela diz baixinho e nesse momento me dou conta do quanto Jisoo deve ter ficado perdida durante esses dias. - De você me odiar de novo... - ela abaixa a cabeça.

- Eu nunca odiei você. - ergo o queixo dela e ela está com os olhos marejados. Nem parece que estávamos praticamente transando e agora ela está quase chorando. - Eu estava confusa e irritada, mas não com você e acabei descontando isso em você, eu fui injusta e... - ela cola a boca na minha, me beijando suavemente.

- Eu não aguento mais ficar sem você, Jennie. Eu não posso perder você. Eu te amo demais, prefiro morrer do que ter que viver mais um dia sem você comigo. - algumas lágrimas escorrem pela bochecha dela e fecho os olhos tentando não me odiar por ter causado esse estrago tão grande.







*obs - cap não revisado.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora