Preocupação

1.7K 202 97
                                    

RP's POV

Estou com um pouco de ciúmes de toda essa situação. Ver Jennie praticamente enfeitiçada por Jisoo era algo que eu não imaginaria acontecendo, pelo menos não agora, depois dela ter pegado sua prima e Jisoo se agarrando no sofá da própria casa.

Chega a ser engraçado ver Jennie tão nervosa e perdida quando Jisoo está por perto. Tenho vontade de rir, ao mesmo tempo que tenho vontade de abraçar Jisoo. Jennie é uma jogadora experiente, uma excelente playgirl, mas eu nunca conheci alguém no mesmo nível que Jisoo é quando resolve tocar o foda-se.

Jisoo sabe que é linda. Ela sabe provocar e seduzir como ninguém, principalmente se ela não estiver presa ou envolvida. É a própria personificação da caixa de pandora. O erro é quando você resolve "abrir" ou cair no seu jogo. Talvez eu devesse avisar Jennie sobre isso?

Estamos em um bar/boate que Jisoo sempre adorou. O local é bem dividido, há uma banda local e o espaço é confortável, além de oferecer total discrição. Mesmo usando regata e calça jeans, Jisoo é a pessoa mais bonita daqui, em seguida vem Jennie, que acaba se levantando para ir ao banheiro.

- O que você está fazendo? - me viro para Jisoo que está mexendo o drink em seu copo.

- Mexendo meu drink? - ela me olha como se eu fosse louca.

- Com Jennie. - digo e ela ri.

- Nada, você mesma disse que eu a trato mal, estou mudando minhas atitudes. - ela dá de ombros e toma um gole do drink, fazendo uma carranca.

- Chu, você irá partir seu coração se continuar com isso, não faça isso só por seu ego. - suspiro.

- Chae - ela diz com aquela voz rouca e se aproxima de mim, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, depois apoia a mão em minha coxa. - Não se preocupe, vamos viver o momento, certo? - ela pisca e se afasta, se recostando no sofá e sorrindo. Tudo bem, isso me deixou um pouco de excitada até que vejo o nome de Lisa no meu telefone. Jisoo é mais rápida e atende. - Ei, você já pousou? Venha direto para a localização que vou te mandar.

- Por que você fez isso? - digo irritada.

- Eu sei que vocês são a fim uma da outra, estou te ajudando. - ela ri. - Ou não são?

- Eu só não gosto de apressar as coisas.

- Vocês já ficaram antes, qual o problema? Flashback da paixão.

- O que eu perdi? - Jennie está prestes a se sentar quando Jisoo se levanta e esbarra nela de propósito, a segurando em seguida.

- Calma, baby, agora você só perdeu o equilíbrio. - Jisoo sorri e passa a língua nos lábios antes de sair.

- O que foi isso? - Jennie gagueja e toma um grande gole de sua bebida.

- Lisa pousou e Jisoo a convidou para vir aqui.

- Não acredito que vou ficar de vela. - ela cruza os braços e faz beicinho, igual uma criança de 5 anos que não ganhou o brinquedo que pediu.

- Mais fácil eu e Lisa ficarmos de vela do que você. - reviro os olhos.

- Por que? - ela diz com curiosidade.

- Você está cega? - dou um tapa no ombro dela - Eu vi que vocês estavam quase se beijando na empresa, agora você está toda nervosa e não sabe como agir perto dela. Você está mal conversando e está tentando a todo custo ignora-la, mas eu vejo seus olhares furtivos.

- Ela falou algo de mim? - os olhos dela brilham de ansiedade.

- Não, mas eu disse para ela não partir seu coração.

- Você fala como se eu estivesse apaixonada por ela. - ela ri e eu arqueio a sobrancelha a questionando, ela engole em seco.

- Jennie, sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas tome cuidado, ok? Você pode ser uma playgirl experiente, mas eu te garanto, você nunca lidou com alguém no nível de Jisoo e nós não sabemos o que se passa na mente dela.

- O dia que ela e Sehun terminaram, eu ouvi ele dizendo que ela estava usando ele e Sunmi para não pensar no que sente sobre mim. Não levei muito a sério, mas também não consegui tirar isso da minha mente. - ela abaixa a cabeça.

- Estou surpresa, mas de qualquer maneira, tenha cuidado. Não quero que nenhuma de vocês sofram e se machuquem. - aperto as mãos dela e sinto algo quente cair em minha mãos. - Você está chorando?

- O que aconteceu? Por que você está chorando? - Jisoo diz parada em frente a mesa, nos olhando. - Alguém te machucou? - ela se senta ao lado de Jennie e a puxa para um abraço. - Quem foi que te fez chorar?

- Não foi nada. - Jennie diz enquanto Jisoo acaricia suas costas. Eu nunca vi Jisoo ser preocupada assim com ninguém.

- Se não foi nada, você não estaria chorando. - um celular começa a tocar, é de Jisoo. Sunmi na tela. Arqueio a sobrancelha porque ela nem se move em direção ao celular, completamente focada em Jennie.

- Oi, pessoal! - Lisa diz empolgada - Eu adorei esse lugar, o que aconteceu? Jen? - Lisa agora está surpresa.

- Vamos embora. - Jisoo se levanta e puxa Jennie com ela.

- O que? - eu e Lisa falamos juntas.

- Desculpe deixar vocês logo agora, mas não posso ficar aqui com Jennie chorando, vou leva-la embora. - Jisoo passa os braços ao redor dos ombros de Jennie. - Qualquer coisa me liguem.

- Sunmi te ligou. - digo e a expressão dela continua a mesma.

- Ela não é importante agora, tenho outras preocupações. - ela diz irritada. - Se divirtam.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora