1 ano depois
JK's POV
365 dias. Trezentos e sessenta e cinco fucking dias desde que Kim Jisoo saiu definitivamente da minha vida.
Se alguém me dissesse, há um ano e alguns meses atrás, que eu estaria noiva de Kim Jisoo e terminaríamos poucas semanas depois porque eu fiz escolhas idiotas, eu não acreditaria.
Eu iria gargalhar e dizer que a pessoa estava delirando, porque eu nunca conseguiria viver sem Jisoo, mas parece que eu me enganei.
Não totalmente, eu realmente não vivi nenhum desses dias. Eu só sobrevivi. Não há cor nos meus dias, não há luz. É tudo preto e branco.
Nós perdemos tudo. Literalmente. Meu pai conseguiu acabar com tudo o que tínhamos e tivemos que mudar todo nosso estilo de vida.
Não ficamos totalmente pobres, mas decaímos muito. Obviamente, ele perdeu o processo que abriu contra Jisoo, exigindo reconhecimento de união e os bens dela, para piorar, ela moveu uma ação e tirou alguns bens dele.
Eu confesso que me diverti vendo o surto que ele teve ao passar alguns imóveis para ela, nada mais que justo depois do quanto ele a perturbou.
Parando para pensar, acho que fará 3 meses que ele morreu de cirrose, depois que virou alcoólatra e tivemos que interna-lo. Parece que foi em outra vida.
- Onde você está? - Kai, meu colega de trabalho me cutuca.
- O que foi? - digo irritada.
- Você é tão nervosa, Jen, tem que tomar cuidado para não surtar. - ele me dá um sorriso que ele pensa ser sexy e reviro os olhos.
- Você me atrapalhou por nada? - suspiro e esfrego minha testa. Meu trabalho é bom, a empresa é média, mas Kai é irritante. Ele dá em cima de mim desde o primeiro dia que entrei aqui e já dei diversos foras nele, mas ele não se toca.
- Hoje vai ser a primeira reunião para decidir se vão nos vender ou não.
- Vamos ser demitidos? - agora que tudo parecia estável, mais uma preocupação surgindo.
- Depende. - ele me observa com curiosidade. Eu só não dou um soco nele, porque ele é filho do dono e porque preciso do emprego. - Eu trouxe algumas trufas para você. - ele coloca uma caixa chique de bombons trufados em cima da minha mesa.
- Eu já disse que você não...
- Que eu não preciso te comprar nada - ele revira os olhos e ri - Eu sei, mas eu gosto. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. - ele pisca e reviro os olhos, abrindo a caixa de bombons.
- Obrigada, espero não estar envenenado. - pego um deles e mordo.
- Aposto que essa sua boca deve fazer enlouquecer as pessoas, Kim. - só consigo me lembrar dos suspiros e gemidos que já arranquei de Jisoo.
- Você não faz ideia. - sorrio para ele - Agora me deixe voltar ao trabalho.
- Talvez eu precise de você na reunião. - ele pisca antes de sair da minha sala.
Como eu vou para uma reunião que não faço ideia de com quem seja?
Quase uma hora depois, uma das secretárias bate na porta e diz que preciso ir até a sala de reuniões.
Kai poderia ter ao menos me avisado antes, porque nem sei se estou apresentável o suficiente. Estou usando só um suéter roxo e uma calça preta.
Tento arrumar meu cabelo, mas acabo desistindo e dando de ombros. Respiro fundo antes de bater na porta, porque só consigo ouvir as risadas e vozes bem humoradas.
- Hey, Jen! Venha! - Kai abre a porta e passa o braço na minha cintura, me direcionando até o rapaz de pé, próximo ao sofá. - Essa é Jennie Kim, minha mestre e especialista em design. Sem querer me gabar, mas Jennie é fenomenal no trabalho que faz, ela tem uma visão única e elegante, você não vai encontrar ninguém como ela.
- Quanto mais peso tem o elogio, maior a pressão. - o jovem sorri e estende a mão, apertando a minha com firmeza - Eu sou Jung Hae In.
- O nosso Milk Man aqui é da Coréia, mas ele desenvolveu seus negócios no Japão e agora quer se expandir em Seul. - Kai diz sorridente.
- Esses são meus planos originais, dependo da minha consultora privada para me ajudar. - ele sorri de forma calorosa, mas sua expressão muda quando ele fixa o olhar em meu rosto - Ela conhece muito bem a área e os contatos importantes, se não fosse por ela, nem sei por onde começaria.
- Ela? Qual o nome? Deve ser grande, para conhecer tantas pessoas importantes em Seul. Quanto mais contatos você tiver, melhor.
- A senhorita Kim é perfeita, eu nunca conheci ninguém como ela. - ele diz ainda olhando fixamente para mim - Me desculpe, Jennie, agora me dei conta que sua expressão é familiar, acho que já a vi em algum lugar. - ele coça o queixo.
- Com todo respeito, eu não acho que já tenhamos nos encontrado. - pigarreio - Eu não sou boa com feições.
- Eu pedi para te chamarem, assim Haein pode já ir conhecendo a equipe e pensando em como vai estruturar tudo, quando a compra for finalizada.
- Oh, parabéns aos dois por esse negócio. - sorrio para eles e me remexo, ao me dar conta que Kai ainda está com a mão em minha cintura, mas ele não se toca.
- Estamos esperando minha consultora chegar para avaliarmos juntos, ela deve estar chegando. - Haein pega o copo d'água em cima da mesa e quando está terminando, ouvimos a batida na porta - Deve ser ela. - ele deixa o copo rapidamente e corre até a porta. Ele deve estar apaixonado para ser tão solícito com essa consultora. - Espero não ter te atrapalhado - ele diz ao abrir a porta.
- Não se preocupe, eu já estava livre quando você me ligou. - essa voz... minha respiração se acelera, juntamente com meu coração.
- Você está linda, a propósito. - eu estou congelada no lugar.
- Você é tão exagerado - a risada divertida, os mesmos efeitos, tudo ainda é a mesmo - Como eu estou linda se acabei de sair de um jogo de tênis? - Hae In se afasta e Jisoo entra. Usando um conjunto de uniforme de tênis branco. Eu estou tremendo e suando tanto que preciso juntar as mãos atrás das costas.
- Você que é modesta demais, Jisooya! - eles riem e se aproximam de nós, mas então, nossos olhares se encontram. - Bem, esse é Jongin e Jennie. Estou comprando a empresa de Jongin e Jennie é a...
- Designer. - o tom de Jisoo é tão neutro quanto a expressão em seu rosto. - Eu já ouvi falar do trabalho da senhorita Kim, dizem que é realmente maravilhoso.
- Eu te disse que Jen era excelente, Milk Man. - Kai ri e aperta a mão de Jisoo, mas me puxa para mais perto dele, apertando minha cintura.
- Estou com grandes expectativas em relação a Jennie. - Hae diz e eu forço um sorriso, desviando o olhar de Jisoo e engolindo em seco - Espero que você me surpreenda. - ele sorri largamente para mim e apenas aceno com a cabeça.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...