Goals

1.5K 160 86
                                    

- Não, você não vai perder a paciência porque, se não, você não ganha sua recompensa. - digo antes de chutar a calça e me virar para ela. Jisoo já desceu da mesa e para na minha frente, me observando da mesma maneira que fiz com ela.

- Jennie - ela diz de uma maneira que me faz estremecer e olha nos meus olhos, seus olhos estão tão brilhantes, como se houvesse uma fogueira em cada um deles - Você não vai escapar dessa vez.

Jisoo me empurra até a mesa de reunião e me beija, invadindo minha boca com sua língua extremamente experiente, porque só da maneira que ela domina a minha, eu já estou ficando molhada. Suas mãos deslizam e exploram as laterais do meu corpo enquanto eu puxo seu cabelo.

Quando ela coloca uma das pernas entre as minhas e desce a boca até um dos meus seios, não consigo segurar o gemido alto que escapa. Ela pressiona o quadril no meu enquanto suga meu mamilo e aperta minha bunda, fazendo com que as pontadas entre minhas pernas aumentem consideravelmente.

- Jisoo... - mordo minha boca para gemer o mais baixo possível e ela sobe a boca até meu ombro, dando fortes chupões. Desço as unhas dos seus ombros, por todas as suas costas até sua bunda, a apertando contra mim e ela ri baixinho. Até a forma que ela ri faz meu corpo responder com um arrepio.

- Eu mudei meu objetivo de vida, Jennie. - ela diz quando está prestes a me beijar e arqueio a sobrancelha confusa com o assunto que surgiu nesse momento. Não tinha um momento melhor para isso?

- Do que você está falando, Jisoo? Que objetivo de vida? - será que ela está se vingando por todas as vezes que eu a cortei?

- Antes eu não sabia qual era o meu objetivo de vida - ela sorri enquanto observa minha boca, mas sinto as duas mãos em meus seios, massageando e apertando com força, dificultando minha concentração, principalmente depois que ela pressiona a perna entre as minhas, fazendo a renda da calcinha, já molhada, esfregar contra mim. - Agora, meu objetivo de vida, é fazer de tudo para ouvir meu som preferido o máximo que eu puder.

- Hmmm... - respiro fundo e cravo as unhas na bunda dela, a pressionando mais contra mim e tentando me concentrar no que ela está dizendo - Qual seu som preferido? - digo com dificuldade quando ela puxa meus mamilos e sorri maliciosamente.

- Seus gemidos, Jennie. - ela me beija e desliza uma das mãos dentro da minha calcinha já encharcada, me fazendo engasgar. - Meu objetivo agora é te fazer gemer o máximo que eu conseguir. - ela sussurra antes de morder meu ombro e eu jogo a cabeça para o lado, gemidos baixinhos ecoando pela sala, misturados com minha respiração ofegante.

Eu não faço ideia de como ela consegue ser tão boa assim com os dedos porque no momento em que ela coloca dois deles dentro de mim é como se uma onda enorme de prazer se espalhasse pelo meu corpo. Quando ela começa a esfregar meu clitóris com o polegar e vai aumentando o ritmo de seus dedos, meus gemidos vão aumentando e isso parece a motivar mais ainda.

- Jisoo... - mordo o ombro dela com força e arranho sua nuca - Você sabe onde estamos? - digo com dificuldade - Eu não posso gemer alto e você está tornando isso cada vez mais um desafio. - aperto o braço dela com força.

- Eu não me importo, eu só quero ouvir você gemer e eu não dou a mínima para quem possa escutar. Eu quero você, Jennie, como eu nunca quis alguém. - ela diz olhando em meus olhos com tanta convicção e me beija no exato momento em que sinto o orgasmo se formar, ela coloca a mão em meu pescoço, apertando levemente enquanto nos beijamos e seus movimentos estão cada vez mais rápidos.

- Isso, Jisoo, bem aí - gemo entre o beijo quando ela acerta o ponto ideal e ela sorri largamente contra meus lábios, aumentando ainda mais a velocidade do seu polegar em meu clitóris, como se fosse possível e me enforcando levemente enquanto distribui beijos em meu rosto até que meu corpo todo fica tenso. Ela morde minha boca com força para abafar meu gemido realmente alto. Bem, eu não era escandalosa até conhecer Kim Jisoo. Minhas pernas estão como gelatina e ela precisa apoiar as mãos em minha cintura para me segurar.

- WOW! Acho que pegamos pesado. - ela ri e me beija apaixonadamente, envolvo os braços em seu pescoço e solto um longo suspiro em sua boca - Eu sou maluca por você, Jennie, eu nunca estive tão apaixonada por alguém. Você me arrebatou.

- Se meu cérebro funcionasse, eu pensaria em algo brega para responder. - sussurro baixinho, meus olhos ficando pesados enquanto ela acaricia minha cintura, desenhando círculos com o polegar.

- Se seu cérebro não funciona agora, imagine quando eu usar a boca... - ouço o sorriso em sua voz e arqueio a sobrancelha para ela enquanto meu corpo volta a se recuperar aos poucos - Talvez devêssemos encomendar um cérebro novo? - ela sorri convencida.

- Vamos ver quem vai precisar de um cérebro novo agora - a empurro até o sofá enquanto tiro sua calcinha e sutiã e ela parece realmente surpresa.

- Jennie, nós não... - a beijo e me sento no sofá, a puxando para meu colo. Deslizo as unhas em suas coxas e ela se estremece acima de mim.

- Cale a boca, Kim Jisoo, seu reinado acabou. - sugo a língua dela com força e ela solta um gemido baixo em meus lábios. Vou distribuindo leves mordidas em seu pescoço e aperto sua bunda, a fazendo se encaixar em meu colo.

- Oh, Jen! Jennie! - as mãos dela estão em minha nuca, puxando meu cabelo, enquanto dou alguns chupões em seu ombro e deslizo a ponta da língua em seu mamilo, o provocando, mordendo levemente ao ouvi-la gemer e começar a rebolar em cima de mim. - Você está me torturando, Jen.

Jisoo se pressiona contra mim e me arrepio ao senti-la tão molhada, antes de deslizar a mão até sua entrada, dou um forte tapa em sua bunda e ela geme mais alto, mordendo a boca logo em seguida e seguro a vontade de rir quando ouço as batidas na porta.

- Senhorita Kim? - a voz de Yeri do outro lado da porta parece preocupada. Chupo o seio dela com força e mordo, ao mesmo tempo que começo a esfregar seu clitóris lentamente e sinto Jisoo arranhar meus ombros.

- Sim? - Jisoo se esforça muito para soar normal, mas se engasga quando penetro dois dedos nela e arranha meus braços.

- Está tudo bem? Você precisa de algo? - afasto a boca lentamente do seio de Jisoo e ela respira fundo.

- É, Chu, você precisa de algo? - sussurro baixinho só para o ar quente bater em seu peito enquanto observo seu rosto se contorcer e ela me fuzilar com o olhar.

- Não - acelero os movimentos e abocanho o outro seio dela - Yeri. - a voz dela falha enquanto ela começa a cavalgar em minha mão. - Está tudo excelente! - ela diz com muito esforço, os suspiros e gemidos escapando de seus lábios, mesmo enquanto ela os morde e eu dou outro tapa na bunda dela.

- Vadia. - ela diz entredentes enquanto suas cavalgadas se aceleram e eu deixo diversos roxos por todo seus seios e ombros.

- Sua vadia, Chu. - sussurro enquanto deslizo a mão por sua barriga até seu pescoço, da mesma maneira que ela fez comigo, apertando levemente e sinto suas paredes internas pressionarem meus dedos. - Venha para mim, Kim Jisoo. - sussurro com a boca em seu pescoço, dando um forte chupão acompanhado do meu polegar em seu clitóris o esfregando e pressionando.

- Puta merda, Jennie - ela diz ofegante enquanto o orgasmo domina seu corpo e ainda vejo alguns espasmos me fazendo rir, deslizo as mãos em suas coxas e dou leves beijos em seu ombro até que ela levanta o rosto para me encarar. - Vamos ter que nos casar, Jennie, prepare o vestido.

- Do que você está falando? - arqueio a sobrancelha e ela sorri largamente.

- Eu nunca vou deixar você se livrar de mim.

- Por que? - ela encosta a testa na minha ao me ouvir e segura meu rosto com as duas mãos.

- Eu acabei de encontrar o amor da minha vida e o melhor sexo da minha vida na mesma pessoa, só se eu fosse louca de te deixar escapar de algum modo. Você está acorrentada a mim, para sempre. - ela me beija, se pressionando contra mim e eu envolvo os braços em sua cintura me sentindo a mulher mais feliz do mundo só por estar com essa perdição. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora