JK's POV
Toda vez que penso no que Jisoo falou aquele dia, fico curiosa para saber se é real ou apenas blefe. Sinto minhas bochechas queimarem mesmo que eu esteja sozinha com esses pensamentos sujos.
Sunmi viajou para Paris há alguns dias e estou entediada. Fico feliz ao ouvir a campainha porque significa que a diversão chegou. Lisa e Rosé!
- Você está com uma cara péssima. - Lisa se joga ao meu lado - Isso tem sido frequente para Jennie Kim.
- Você trocou mesmo o sofá? - Rosé ri.
- Por que? - Lisa me olha confusa.
- Ela pegou Jisoo e Sunmi se beijando... - Rosé começa a dizer.
- Espera aí, se beijando não. - digo irritada ao me lembrar daquele dia - Se eu demorasse 10 minutos para chegar em casa, tenho certeza que as pegaria transando. Sério, até o clima aqui estava quente e a temperatura do ar estava em 18º! - cruzo os braços.
- Se você tem tanto ciúmes, por que empurrou Jisoo de volta para sua prima? Ela estava na sua, Jen! - Lisa aumenta o tom de voz - Você é muito burra.
- EU NÃO SEI! - grito e afundo o rosto nas mãos - Eu entrei em desespero quando me dei conta de como ela estava agindo comigo porque, no fundo, eu nunca achei que isso iria acontecer, então quando aconteceu meu cérebro entrou em pane.
- Você é uma completa idiota, Jennie Kim! - sinto uma almofada em meu rosto.
Ouvimos a porta se abrir para revelar um casal se agarrando. Não é preciso ser muito inteligente para saber que aquela bunda linda no jeans apertado é de Jisoo. Ela está com o braço em volta da cintura de Sunmi enquanto a outra mão puxa a mala para dentro.
Quando Sunmi fecha a porta, Jisoo a empurra contra ela de uma maneira tão sexy que sinto arrepios e ciúmes, muito ciúmes.
- Arrependida do seu cérebro ser estúpido? - Lisa diz baixinho enquanto a fuzilo com o olhar.
- Você não estava em Paris? - aumento o tom de voz e Sunmi empurra Jisoo assustada.
- Oh, oi! - Sunmi está tímida e Jisoo ri enquanto a abraça por trás, apoiando o queixo em seu ombro.
- Olá, garotas. - Jisoo sorri largamente para nós.
- Vou me trocar e volto para contar as novidades. - Sunmi puxa a mala enquanto Jisoo se senta em uma das poltronas.
- Chae, estou pensando em ir para Jeju, vai ser a inauguração do resort de um amigo.
- Eu amo Jeju!
- Espere, o resort de Soojoo?! - arqueio a sobrancelha e Jisoo concorda com a cabeça, enquanto Rosé faz uma carranca. - O que?
- Não quero mais ir. Não vou ficar de vela. - Rosé cruza os braços irritada.
- O que está acontecendo? - Lisa diz confusa e percebo Rosé e Jisoo conversando por olhares. Sim, isso me deixou com ciúmes também.
- Soojoo é uma amiga de Jisoo, uma amiga com muitos benefícios e apaixonada por ela. - Jisoo ri ao ouvir.
- Não se preocupe, eu disse a ela que estava com alguém e planejava usar você para isso, se Lisa não se importar, é claro. - Jisoo sorri. - Aliás, serão 4 dias de viagem, vocês podem nos acompanhar se quiserem.
- Nós vamos! - Lisa responde por nós - E você pode usar Jen ao invés de Rosé. - Lisa me lança um olhar malicioso.
- Se não tiver problemas para a senhorita Ruby, eu realmente não me importo - Jisoo dá de ombros enquanto me encara - Não tenho problemas em ser vista com alguém tão...
- Voltei! - Sunmi se joga no colo de Jisoo que passa os braços na cintura dela e a puxa mais pra si. Reviro os olhos e percebo uma marca vermelha no pescoço de Sunmi.
- Temos outros lugares para sentar. - tento soar normal e Sunmi faz menção de se levantar.
- Não se preocupe, estou bem assim, de qualquer maneira, meu colo é melhor do que qualquer outro lugar para sentar - Jisoo me lança um olhar sedutor - Você saberia disso se tivesse experimentado, senhorita Ruby. - automaticamente me lembro do que ela falou no pódio e sinto o calor invadir minhas bochechas. Rosé e Lisa riem.
- Soo! - Sunmi da um tapa nela.
- Relaxe, é engraçado vê-la corada. - Jisoo ri.
- Sobre o que estavam falando? - Sunmi diz e observo Jisoo brincar com a bainha da blusa dela.
- Jeju. - Rosé diz.
- Eu queria tanto ir, mas voltei só pra buscar algumas coisas. Vou me mudar para Paris. - Sunmi suspira olhando para Jisoo que parece indiferente.
- Você vai o que? - estou feliz agora e sei que é errado.
- Recebi uma proposta muito boa e não tive coragem de negar. Vou sentir sua falta. - Sunmi acaricia a bochecha de Jisoo enquanto Jisoo apenas dá um beijo em sua bochecha e um sorriso gentil.
- Você sabe que há voos entre a Coreia e Paris, certo? - Lisa diz e eu a fuzilo.
- Vamos aproveitar nosso tempo. - Sunmi sai puxando Jisoo para o quarto e eu suspiro.
- Parece que você está ganhando uma segunda chance, Jen, não estrague tudo dessa vez. - Rosé diz.
...
Soojoo e eu sempre nos odiamos. Desde a época da escola. Nós nunca nos demos bem e duvido que isso mude algum dia.
Percebo sua carranca assim que ela me vê, mas logo o olhar dela muda ao ver Jisoo. O olhar de alguém que vê algo que quer desesperadamente, mas não posso julgá-la. Jisoo está usando só short jeans e uma blusa solta que deixa seus ombros a mostra. Elas se abraçam e vejo Soojoo dar um beijo no canto da boca de Jisoo que parece não se importar com isso.
- Eu trouxe algumas convidadas, se você não se importar.
- Claro que não, Chu! Então, onde está sua namorada?
- Jennie Kim, sei que vocês foram amigas no colégio. - Jisoo diz em um tom divertido enquanto pega as chaves. - Na verdade, nós não namoramos. - arqueio a sobrancelha para ela - Estamos nos conhecendo melhor. - ela pega minha mão.
- Entendo. - Soojoo olha para mim com aquele olhar de "aproveite enquanto dure" e eu faço minha melhor cara de vadia com sorriso debochado para ela. - Aproveitem sua estadia meninas - ela sorri para Lisa e Rosé, mas puxa Jisoo e sussurra algo em seu ouvido, fazendo Jisoo apenas concordar com a cabeça.
- Vamos? - Jisoo joga a chave para Lisa e pega minha mão, enquanto andamos até o elevador. Sinto ondas elétricas e pequenos choques pelo contato, mas não me importo. Ter a mão dela na minha parece tão certo que até evito me mexer.
- Aqui é enorme! - Lisa diz maravilhada parecendo uma criança de 5 anos. Assim que as portas do elevador se fecham, Jisoo solta minha mão e se afasta. Evito suspirar, mas percebo a troca de olhares entre Rosé e Lisa.
- Talvez eu tome banho e descanse um pouco antes de descer, me avisem se quiserem fazer algo. - Jisoo diz ao sair do elevador e eu a sigo.
Ela me entrega um cartão de acesso sem dizer nada e entramos no quarto, que é realmente incrível e a vista também. Vou até a sacada e fico observando tudo por não sei quanto tempo até que me viro e vejo Jisoo dormindo tranquilamente, ainda usando o roupão.
Ela é linda até mesmo dormindo. Tiro algumas mechas de cabelo do seu rosto com cuidado, mas ela resmunga algo e acabo rindo baixinho ao ouvi-la. Ela abre os olhos devagar e esboça um pequeno sorriso, mas logo em seguida arqueia a sobrancelha parecendo se lembrar onde estamos e se levanta.
- Desculpe. - ela vai até sua mala pegar alguma peça de roupa, mas sua voz soa tão rouca porque ela acabou de acordar e preciso de muito esforço para evitar mais pensamentos sujos sobre ela.
- Pelo o que? - continuo sentada a observando.
- Por ter cochilado na sua cama. - ela força uma tosse - Mas não se preocupe, não vai se repetir e não vamos dormir na mesma cama, se era com isso que estava tensa antes. - ela sorri e entra no banheiro antes que eu diga algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...