KJ's POV
- Eu não acredito!
- Por que não? - Jennie diz toda sorridente. Algo me diz que há mais coisas envolvidas aqui do que um simples noivado e estou começando a pensar que foi uma péssima ideia revelar isso a Sunmi.
- Vocês nem se suportavam enquanto eu estava na Coreia! - Sunmi altera um pouco o tom de voz e me esforço para não intervir na situação.
- Você não sabe de nada Sunmi, era você que estava nos atrapalhando enquanto estava lá. - Jennie diz irritada.
- Me poupe, Jen, aposto que você ficou se jogando em cima dela porque você nunca conseguiu aceitar o fato de que eu sempre consigo coisas bem melhores do que você! - me engasgo ao ouvir isso e elas estão se encarando.
- Vamos embora, Jennie. - me levanto e Jennie me dá um olhar tão mortal que me sento novamente.
- Jisoo, você está feliz com isso? É isso que você quer para sua vida? - Sunmi pega minha mão e eu engulo em seco.
- Tire a mão dela. - Jennie dá um tapa na mão de Sunmi.
- Jisoo, nós precisamos conversar, apenas nós duas. - Sunmi se levanta.
- Ela não vai a lugar nenhum com você, eu sei bem do que você é capaz. - Jennie semicerra os olhos e pega minha mão, apertando com força.
- Se você tem tanta confiança no amor que Jisoo sente, por que ela não pode se encontrar a sós comigo? - Sunmi diz a provocando e agora eu estou em pânico. Estamos recebendo alguns olhares indiscretos na cafeteria.
- Vamos, Chu. O que quer que Sunmi tenha para falar com você, terá que esperar até que eu esteja morta e enterrada, porque nem por cima do meu cadáver, vocês ficarão a sós. - Jennie pega minha mão e sai me puxando para fora da cafeteria.
Está um pouco frio hoje. Enrolo o cachecol mais apertado em meu pescoço e pego a mão de Jennie que arqueia a sobrancelha me encarando.
- O que foi? - faço beicinho. - Eu comeria arroz com kimchi agora.
- Você quer falar com sua amada Sunmi? - céus, ela quer mesmo brigar?
- Já estou falando com minha amada, Jennie.
- O que ela quer falar com você que precisa ser a sós?
- Eu não sei, amor. Isso não é importante. - a puxo para mais perto de mim e entrelaço nossos dedos.
- Como não? Vai que ela aparece em nosso casamento e atrapalha tudo? - Jen paranoica é a pior Jen.
- Jennie, me escute - paro de andar e coloco as duas mãos em suas bochechas, que estão levemente rodadas e quase me fazem esquecer do que eu ia dizer - Eu não sei o que ela quer, mas eu não me importo. Ninguém vai atrapalhar nosso casamento porque eu não vou permitir isso.
- Mas, Chu, você a ouviu, ela está determinada a te reconquistar e... - a beijo antes que ela continue falando bobagens. É muito difícil beijar usando tantas roupas, mas fica mais fácil depois que Jennie me puxa pelo cachecol.
- Pare de pensar em Sunmi e em qualquer coisa que ela tenha falado. - sussurro ao me afastar e encosto minha testa na dela - Eu não sinto absolutamente nada por ela. Eu amo você e quero apenas você, Jendeukie.
- Me prometa que não vai deixar nem ela e nem ninguém fazer nada para nos atrapalhar. - ela faz beicinho, me arrancando uma risada.
- Só prometo isso se você prometer parar de pensar em bobagens. Não é saudável e não faz bem para essa cabecinha linda. - cutuco a testa dela que me dá aquele sorriso enorme e pegajoso.
- Eu prometo o que você quiser, Chu! - ela pula em mim, me abraçando com força e começamos a rir.
...
Depois do almoço, estamos fazendo a visita com Adam e Jules, no prédio que eles querem fazer a reforma. Estou ficando com sono e com preguiça porque já andamos tanto e isso não parece ter fim.
Acabo soltando um bocejo e Jennie me belisca, me dando um olhar de repreensão e apenas dou de ombros.
- Você parece cansada, Jisoo. - Jules se aproxima de nós.
- Estou um pouco. - dou um sorriso suave para ela e Jennie se gruda mais a meu braço.
- Você já parece estar mais animada, Jen. - Adam diz. - Você não respondeu minha mensagem sobre a data do nosso possível encontro. - me viro para ela e arqueio a sobrancelha.
- Que mensagem?
- Você não deveria se meter nos assuntos pessoais de Jen, eles não são do seu interesse. - ele diz suavemente.
- Eu acho que é aí que você se engana, os assuntos pessoais de Jennie são mais do meu interesse do que qualquer outro assunto.
- Você é a sócia mais intrometida que eu já conheci. - ele me encara.
- Acho que você está por fora das novidades, Adam. - Jules diz baixinho e aponta para a mão de Jennie.
- Espere, vocês estão juntas? - ele aumenta o tom de voz.
- Se por juntas, você quer dizer noivas, sim. - dou de ombros - Sinto muito em te avisar que os assuntos pessoais de Jennie são do meu interesse, assim como tudo relacionado a ela. Você é só um playboy que acha que pode ter tudo o que quer e quando quer, mas Jennie está fora do seu alcance e espero que esteja tudo bem claro sobre isso.
- Sua... - ele começa a dizer, mas Jules o puxa pela manga da camisa - Eu quero encerrar o contrato. - ele diz com um sorriso irritante e Jennie arregala os olhos.
- Ok, pode encerrar. Você tem nosso e-mail, peça a seu advogado para nos enviar o termo de quebra de contrato. - me viro para Jennie - Vamos?
- Jisoo, não podemos quebrar o contrato, você sabe o quanto é... - dou um beijo rápido nela.
- Não se preocupe. Eu tenho tudo sob controle. - me viro para eles e aceno com a cabeça - Tenham uma boa tarde.
Jennie parece tão em estado de choque que tenho que arrasta-lá para fora do prédio, mas estranhamente, me sinto tão leve depois de tudo isso.
- Vamos comer algo? Você está com vontade de algo em especial? - balanço nossos braços.
- Jisoo, meu pai vai me matar por causa desse contrato. Ele deu muito duro para conquista-lo.
- Jennie, eu não me importo. - paro de andar e ela se vira para mim - Eu não suportava mais aquele filho da puta pairando em cima de você como um urubu, pronto para atacar. Se seu pai ficar irritado, eu trabalho o triplo do que já trabalho para recompensar a perda desse contrato, mas não vou aceitar que ninguém te trate como ele estava te tratando. O mínimo que você merece é respeito e eu vou garantir que todos te tratem assim. Ninguém mexe com Jennie Kim enquanto você estiver comigo.
- Kim Jisoo ciumenta é quente. - ela sorri e envolve os braços no meu pescoço. - Eu gosto de você ciumenta.
- Por você, Jendeukie, apenas por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...