Aniversário

1K 120 55
                                    

JK's POV

Eu vou me casar. É. Eu vou me casar. Com Kim Jisoo. Eu vou fucking me casar com fucking Jisoo.

Parece bom demais para ser verdade, mas é a verdade. Nunca estive tão feliz pela realidade ser tão maravilhosa e perfeita, pelo menos até agora.

Quando vou falar para meus pais da novidade, meu estômago está se contorcendo de medo. Ainda me lembro de quando appa descobriu sobre minhas preferências. Todos os gritos e choros, meu coração se aperta só de lembrar.

Appa é o homofóbico do tipo: tudo bem ser homossexual desde que não seja na minha família. Agora imagine com a filha dele, fica muito mais sério.

Ele descobriu quando eu tinha 19 anos e acho que só não me expulsou da família porque omma o convenceu a não fazer isso. Ele faz vista grossa, finge que não sabe e a sorte é que eu nunca me envolvi em grandes polêmicas. Até agora.

Quando Irene destruiu meu coração, claro que doeu, mas nada foi maior que aguentar ouvir tudo que ele me disse. Que minhas aventuras e curiosidade estúpida faziam ele se sentir desonrado e que esperava que eu tivesse aprendido minha lição.

Parece que eu não aprendi appa, porque aqui estou eu. Completamente apaixonada pela filha do seu sócio e que, para piorar, tem um certo dom de despertar a atenção da mídia.

Appa gosta de Jisoo? Sim. Ele a considera o ideal de filha perfeita, principalmente, quando soube que ela estava noiva de Sehun. Nem quero pensar o que ele irá dizer se souber que o noivado deles acabou por minha culpa.

- Jennie! - omma me abraça com força - Parece que faz um ano que não a vejo.

- Eu também senti sua falta, desculpe por não ter vindo antes. - abraço de mãe é a melhor coisa para acalmar nosso coração.

- Venha, eu acabei de colocar seus biscoitos preferidos para assar, algo me disse que você viria. - ela me observa com curiosidade e algo me diz que ela sabe o que vim fazer aqui.

- Onde está appa? - digo enquanto me sento em uma das cadeiras na cozinha.

- Jogando tênis com o pai de Jisoo. Eles se aproximaram muito desde que vocês assumiram os cargos. - ouço o sorriso de aprovação em seu tom. Espero que seja o suficiente para todos ficarem felizes por nos tornarmos da mesma família.

- Isso é bom. Muito bom. - pego a xícara de chá que ela me estende e pigarreio. - Omma, eu estou noiva.

- Você ficou noiva em Paris. - quase me engasgo com o chá. Como ela sabe?

- Sim. Como você sabe? - meu coração está tão acelerado. Parece que tudo está finalmente dando certo.

- Com Adam, certo? O rapaz charmoso e galante com que seu pai fechou o contrato antes de sair. - ela dá um sorriso enorme - Eu sempre soube que ele era o seu tipo.

- O que? Adam? Não, omma, não é com ele. - ela engasga e cospe o chá ao me ouvir.

- Jennie! Se não é com ele, de quem você está noiva?

- Jisoo. - digo baixinho e a vejo ficar pálida.

- Não, Jennie, você não pode se casar com Jisoo. Isso está fora de cogitação. - ela se levanta.

- Omma, nós nos gostamos, eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Logo agora que eu estou realmente apaixonada e amando alguém.

- Você a ama? - ela me encara tão surpresa, que eu não me lembro de ver Omma assim antes.

- Quem você está amando, Jennie? A Chanel? Porque isso todos já sabem. - appa ri e entra na cozinha, fazendo Omma e eu ficarmos pálidas.

- Oi, appa. - digo baixinho enquanto tento controlar minha respiração e me acalmar um pouco.

- Então, qual a marca nova que você está amando? - ele pega um biscoito que omma acabou de tirar do forno - Vocês parecem que viram um fantasma.

- Kim Jisoo. - digo de uma vez e minha respiração trava. Vejo as sobrancelhas dele franzirem e depois ele ri.

- O que tem Jisoo? Como foi em Paris? - ele sorri - Espero que tudo tenha dado certo com Adam, eu realmente gosto daquele garoto.

- Não deu muito certo. Adam ultrapassou alguns limites. Ele e Jisoo acabaram discutindo.

- Quais limites? - ele me dá aquele olhar de congelar a alma.

- Ele a desrespeitou e ela não aceitou isso. - mordo meu lábio inferior. Eu nunca consegui mentir para ele.

- Oh, eu vejo. - ele diz e fica calado por alguns minutos. A tensão é tão grande que está difícil respirar - Se ele foi anti ético com Jisoo, então vou apoiá-la. Ela parece ser ótima ao se tratar de julgar caráter e como lidar com pessoas, talvez você devesse aprender com ela.

- Appa, eu...

- Me lembrei, quero dar um jantar em meu aniversário. Você deve vir e trazer Jisoo junto. Como vocês trabalham juntas, você pode convida-la em meu nome. - ele sorri - Não apareça aqui sem ela, entendeu? - ele ri.

- Appa, eu não sei se é uma boa ideia. - engulo em seco.

- Não diga bobagens, Jennie! Eu sei que Jisoo não tem muita paciência com sua imaturidade, mas ela não negaria um convite desses. - ele se levanta e apoia a mão em meu ombro - Vou deixar vocês a sós para continuarem o assunto de mãe e filha. Não se esqueça de trazer Jisoo para o jantar! - ele dá um beijo na lateral da minha cabeça antes de sair.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora