JK's POV
- Senhorita Jennie, a senhorita Kim acabou de chegar e disse ter uma reunião marcada com você, mas não está na sua agenda oficial. - a secretária diz pelo telefone.
- Pode pedir para ela entrar. - digo sem prestar muita atenção no que ela está falando. Há tantos projetos que estou tendo que corrigir porque esses inúteis não conseguem fazer nada direito.
- Senhorita Jende-dde-de-dde-deukie. - a voz de Jisoo me desconcentra e começo a rir.
- O que é isso? Faça de novo. - vejo ela trancar a porta e franzo as sobrancelhas - Nós tínhamos algo marcado e eu esqueci? - me levanto, me espreguiçando.
- Sim e não. - ela se aproxima de mim com um olhar astuto.
- Como assim, Chu? - balanço a cabeça em confusão e ela fica me observando.
- Jennie. - ela diz com o tom sério e dá mais um passo, ficando com o corpo tão perto do meu - Você parece estressada.
- Sim, há esses proj... - ela coloca a mão em minha nuca e me beija, me cortando totalmente. Eu esperava um beijo suave, mas esse beijo de Jisoo está completamente o oposto disso.
Ela me empurra contra a mesa, jogando tudo no chão antes de começar a desabotoar meu vestido rapidamente. Arranho sua nuca com força quando Jisoo aperta meu seio sob o sutiã, me fazendo soltar um gemido baixo.
- Chu, o que você está fazendo? - digo com dificuldade ao sentir esses lábios em formato de coração se arrastarem por meu ombro.
- Tirando seu estresse. - ela sussurra e arranha minha coxa enquanto tira meu vestido.
- Como? - a pontada no meu ventre fica mais intensa ao sentir as mãos rápidas de Jisoo tirarem meu sutiã e ela deslizar a ponta da língua contra meu mamilo já enrijecido - Oh, isso, continue. - puxo o cabelo dela com força, a pressionando contra mim e juro que eu poderia gozar só de sentir os dentes dela marcando meu seio.
- Tem alguma ideia melhor do que eu chupar toda essa irritação de você? - a voz grave e rouca de Jisoo me faz morder a própria boca com força.
- Não, acho sua ideia excelente. - digo ofegante enquanto ela me faz sentar na ponta da mesa e eu envolvo as pernas em sua cintura, a beijando em seguida.
Não faz sentido o quanto essa mulher tem poder sobre mim. Ninguém deveria ter esse poder sob alguém. Chega a ser diabólico.
Desabotoo sua blusa, com muita dificuldade em me concentrar, e jogo no chão. Deslizo as unhas em suas costas, pressionando nossos corpos e eu juro que podemos pegar fogo em segundos.
- Talvez devêssemos parar. - ela se afasta de repente enquanto as mãos quentes estão apertando meus seios. - Você tem muito trabalh...
- Nem se atreva a terminar essa maldita frase se você quiser continuar viva, Kim Jisoo. - tiro o sutiã dela e deslizo a unha entre seus seios, vendo ela se arrepiar - Agora faça o que disse que ia fazer!
- Minha Jendeukie está no modo mandona? - ela me dá um sorriso provocante e eu mordo seu lábio inferior.
- Use sua boca para algo mais útil do que falar bobagens. - aperto os braços dela e ela ri. A risada rouca e sexy ecoando em minha mente, me fazendo ficar mais molhada do que já estou. Como se fosse possível e aparentemente é.
Jisoo se ajoelha na minha frente e tira minha calcinha tão rápido que nem percebo até que me dou conta de que ela está me encarando, enquanto minhas pernas estão em seus ombros.
- Que merda você pens... - qualquer reclamação que eu tinha morre no momento em que Jisoo enfia a língua em mim. - Merda, isso, Jisoo.
Jisoo aperta minha bunda com força e eu enfio uma mão em seu cabelo, puxando com força e a pressionando contra mim.
Minha respiração está tão ofegante e curta, que meus pulmões parecem a ponto de explodirem do quanto estão queimando.
Apoio a outra mão livre na mesa e jogo a cabeça para trás enquanto tento conter a vontade de me esfregar contra Jisoo e essa boca maravilhosa, mas então alguém bate na porta.
- Senhorita Jennie? - a voz soa entre a névoa de luxúria que está em minha mente. Jisoo se afasta de mim e ri baixinho.
- Eu não mandei você parar! - rosno para Jisoo e tento controlar minha respiração - Sim?
- Você e a senhorita Kim precisam de algo? Água? Café? - tento processar as palavras que são ditas, mas todo meu esforço é em vão quando Jisoo coloca dois dedos com facilidade, me fazendo arquear as costas e morder a boca com força.
- Lembra quando você fez o mesmo comigo? Vingança é um prato que se come frio, Jen. - o olhar de desejo e provocação de Jisoo me faz estremecer enquanto tento não perder minha mente.
- Não, se eu precisar de algo, te chamo. Obrigada. - me contorço quando Jisoo dobra a ponta dos dedos dentro de mim - Pare de me provocar! - empurro Jisoo contra mim de novo.
Ela começa a rir, mas logo a ponta de sua língua está trabalhando no ponto mais sensível enquanto ela aumenta as bombeadas.
- Oh, fuck, fuck, fuck, Jisoo. - digo ofegante ao sentir o orgasmo se formando rapidamente, me fazendo encolher os dedos dos pés. - Isso, mais rápido.
- Eu adoro quando você está mandona. - Jisoo sussurra com a voz divertida e o ar quente saído de sua boca me faz arrepiar mais ainda.
- Então me obedeça! - mordo minha boca quando ela chupa meu clítoris com força e começo a sentir os músculos das minhas pernas tremerem. Antes que eu diga mais algo, ela crava as unhas em minhas coxas e sua língua está dentro de mim novamente. - Merda, Jisoo, isso! - é o máximo que consigo dizer ao sentir o orgasmo me atingir em cheio e Jisoo tampar minha boca para evitar que eu faça mais barulho.
O que é difícil, já que ela continua com a boca e a língua trabalhando.
Minhas pernas tremem tanto que não sei se consigo andar hoje. Tento respirar fundo, mas Jisoo começa a distribuir pequenos chupões nas partes internas das minhas coxas.
Com o pouco de força que ainda me resta, puxo Jisoo para ela levantar e a beijo. Deslizando minha língua sob a dela e ouço o seu gemido que morre contra minha boca.
Agora ela envolve o braço em minha cintura e seu beijo é suave, romântico.
- Eu senti falta de batizar mesas de escritório com você. - ela sussurra baixinho quando se afasta poucos centímetros e minha respiração está quase normal.
- Eu senti falta de você. - suspiro baixinho e sorrio ao sentir ela encher meu rosto de beijos.
- De mim ou de mandar em mim? Eu gosto de Jendeuk mandona. - ela fala com o tom provocante, deixando sua voz mais sexy do que já é normalmente.
- Pare de falar assim, você vai me deixar excitada de novo. - dou um tapa no braço dela e ela ri, mordiscando meu maxilar.
- Que tipo de futura esposa eu seria se não tirasse você do seu tormento? - ela sussurra antes de me beijar de novo.
Espere, Jisoo disse futura esposa?!
*obs - cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...