Ansiedade

1.6K 178 211
                                    

- Vocês sabem onde está Jisoo? - digo ao me aproximar das garotas que estão na piscina.

- Pensamos que estava com você. - Rosé me olha preocupada.

- Qual o problema? - Lisa arqueia a sobrancelha sabendo que tem mais algo além do que estou dizendo.

- Ela se convenceu de que eu não gosto dela e nem que a quero por perto, sendo que o que mais quero é o oposto disso tudo. - me deito na cadeira e fecho os olhos, gemendo de frustração.

- Você tem que pegar sua garota antes que outra pessoa faça isso, Jen. Se você ficar esperando e não tomar uma atitude, nada vai mudar e ninguém pode fazer isso por você, além de você. - Rosé diz com seriedade.

Fico pensando nas palavras dela até que está anoitecendo. Me levanto e começo a andar pela praia, até avistar Jisoo e Soojoo sentadas lado a lado, olhando o mar. Encontro romântico?

- Então, o que você pretende fazer? - Soojoo diz.

- Não sei, mas sinto a falta dela. Loucura né? - Jisoo solta uma risada triste. Ela está falando de Sunmi?

- Não sei bem se é loucura, depende do nível de conexão de vocês.

- Quando voltar para Seul, vou vender minha parte na empresa. - ela está brincando, certo?

- Tem certeza disso? Parece radical, não tem ninguém para ficar no seu lugar?

- Infelizmente não, não há ninguém que eu confie para deixar no meu posto. - Jisoo suspira e pega uma concha na areia - Então vou vender minha parte e me mudar.

- Já decidiu para onde?

- Paris? - ela diz, então ela vai atrás de Sunmi? Não consigo acreditar nisso - Na verdade, estava pensando em fazer uma viagem pelo mundo, me manter ocupada, não pensar nela, não sentir falta dela e, quem sabe, finalmente esquecê-la.

- E quanto a Sehun?

- Ele é meu melhor amigo, sinto falta dele as vezes, mas eu o magoei demais, preciso dar esse espaço para ele. Eu nunca o mereci, de qualquer forma, ele era muito bom para mim. - Jisoo da de ombros e sinto um vento frio. - Vamos, está esfriando, não quero que você fique doente. - ela pega a mão de Soojoo e a puxa - Inclusive, seus olhos estão mais brilhantes do que da última vez que nos vimos.

- Pare de flertar - Soojoo revira os olhos e a empurra enquanto ambas riem. Saio correndo entre a trilha antes que elas me vejam.

...

A festa oficial de inauguração do resort é hoje a noite. Jisoo está jogando algo no celular, deitada no sofá, e eu estou lendo um livro na cama, até que o celular dela toca. É Sunmi.

- Hey, talvez eu te visite em breve. - Jisoo diz e reviro os olhos. - Depende de como será o andamento dos meus planos, mas eu te deixarei informada, fique tranquila. - ela ri e se despede.

- Para quem pretende vender sua parte na empresa? - digo sem olhar para ela.

- Soojoo. - ela diz enquanto volta a jogar.

- Você está de brincadeira comigo? - me levanto e me aproximo dela.

- Não.

- Kim Jisoo! - aumento o tom de voz e ela suspira enquanto bloqueia o celular. - Você vai mesmo desistir de tudo por causa de Sunmi? - olho para ela incrédula.

- Do que você está falando?

- Eu sei que você gosta dela e tudo mais, mas não acha que é demais largar tudo por ela? - digo irritada.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora