KJ's POV
Eu passei 365 dias fazendo de tudo para esquecer a pior pessoa com a qual já me envolvi. Bebidas. Trabalho. Viagens. Festas. Nada resolveu.
Tentei conhecer outras pessoas, mas todas são tão fúteis e vazias, fáceis de ler e previsíveis. Entediantes. Eu conversava por 5 minutos com todo mundo e já estava entediada.
Tanta gente me querendo e eu só conseguia pensar em Jennie. Só conseguia fechar os olhos e lembrar daquele sorriso gengival pegajoso que me enchia de luz. Só conseguia deitar na cama e ouvir a voz manhosa dela em minha mente.
Foram os piores 10 meses da minha vida, até eu conhecer Haein. Não que tenhamos algo, mas ele é um ótimo amigo. Paciente, gentil, sabe respeitar os limites e não força nada. Acho que eu precisava de uma onda de calma depois de tanta turbulência.
A quem eu quero enganar? Aqui estou eu, retribuindo todos os beijos da pessoa que me destruiu. Talvez eu mereça tudo isso. Talvez eu mereça sofrer por não saber o que é amor próprio. Eu tentei manter Jennie afastada, mas basta um toque e todas as minhas muralhas desabam.
Parece que foi em outra vida que estivemos assim tão perto. É como se eu tivesse, passado um ano inteiro, em abstinência da minha droga favorita, o que não deixa de ser totalmente verdade.
- Alguém abra essa maldita porta! - ouço a voz de Chaeng e empurro Jennie até a bancada, abrindo a porta.
- Desculpe, esquilo.
- Não acredito que estou quase fazendo xixi na roupa enquanto vocês estão se comendo no banheiro. - ela passa quase correndo para uma das cabines e começo a rir.
- Não tem ninguém se comendo. - Jennie revira os olhos.
- Porque eu cheguei! - Chae aumenta o tom de voz e eu me aproximo de Jennie. Ela me puxa pelo cós da saia e me beija de novo. - O casal de coelhos está de volta a ativa. - a voz de Chaeng está mais próxima e eu não consigo conter a risada, me afastando de Jennie e ficando de costas para ela.
- Sim, acostume-se. - sinto Jennie me abraçar por trás e mostrar língua para Chae. - Jensoo está de volta.
- Jensoo? Não é Soojen? - Chaeng está confusa.
- NÃO! É Jensoo! - Jennie diz irritada e começo a rir de novo. - Certo, Chu?
- O que quer que você decida. - dou de ombros e deslizo os dedos nos braços dela.
- Cadê seu amor próprio, Kim Jisoo? Ela te dá alguns beijos e você já está rolando no chão se ela mandar?
- Ela não é um cachorro! - Jennie joga algo em Chaeng.
- JICHU, CONTROLE ESSA SUA GATA RAIVOSA!
- Ninguém consegue me controlar. - me viro para Jennie e ela arregala os olhos - Só você, Chu! - ela faz beicinho.
- Aish, tão fofa esse mandu. - aperto as bochechas dela.
- Eu havia me esquecido do quão nojenta e enjoativa vocês são quando estão juntas. - o tom de nojo de Chaeng me faz rir.
- Se você não tem um mandu, não posso fazer nada. - cutuco as bochechas de Jennie que as infla mais ainda.
- Eu sou meu próprio mandu, idiota. - sinto o tapa de Chaeng em minha nuca.
- Eu prefiro ser o mandu de Chu. - Jennie me dá aquele sorriso pegajoso que eu tanto senti falta e acho que nunca me senti mais viva do que agora.
- Diz que prefere, mas estava de mãos dadas com... - começo a dizer, mas ela me beija de novo.
- Eu estou aqui! - Chae espirra água em nós e Jennie dá alguns gritinhos de susto, me fazendo rir. - Coelhos, arrumem um quarto.
- Garotas? - a voz de alguém, seguida por algumas batidas na porta. - Vocês estão vivas?
- Eu odeio esse cara! - Chae revira os olhos e Jennie está arrumando sua roupa.
- Por que você está me olhando assim? - ela diz sem olhar para mim.
- Assim como? - desço o olhar pelo corpo dela e suspiro. Jennie Kim é como vinho.
- Me comendo com os olhos.
- Porque não posso de outra maneira. - digo sem pensar e ela se engasga, ficando vermelha e acabo sorrindo.
- Você não sabe flertar levemente? - ela diz ao passar por mim e ir em direção a porta.
- Não com você. - sussurro ao ficar atrás dela e ela se arrepia, me fazendo rir.
- Aconteceu algo? - Hae In me dá um olhar preocupado e apenas dou de ombros.
- Estava apenas conhecendo a senhorita Kim melhor, já que provavelmente vamos trabalhar juntas. - dou um sorriso suave ao ver Jennie acenando e indo em direção a sala de Chaeng.
- Eu achei que ela estava literalmente te comendo, porque da última vez no restaurante, ela estava te comendo com os olhos. - ele diz enquanto voltamos para minha sala.
- Realmente? Interessante.
- Por que? Ela faz o seu tipo? - ele ergue uma das sobrancelhas e começo a rir.
- Talvez, não sei, não é algo que eu parei para pensar. - dou de ombros e Kai nos observa com curiosidade.
- Está tudo bem?
- Claro, por que não estaria?
- Milk Man e eu achamos que você e Jenjen estavam se matando no banheiro. - ele diz com um sorriso suspeito no rosto.
- E temos algum motivo para isso? - arqueio a sobrancelha enquanto me sento de frente a ele.
- Não sei, tem? - ele ergue levemente o queixo.
- Óbvio que não, Kai! - Hae In diz e pega minha mão, brincando com meus dedos.
- Por falar nela, onde ela está?
- Acredito que ela esteja na sala de Chaeyoung.
- Já que nossa reunião acabou da melhor maneira possível, vou buscar Jenjen para irmos embora. Até semana que vem Milk Man, senhorita Kim. - Kai diz e me dou conta do que as palavras dele querem dizer.
- Espere, você vai leva-la embora? - tento soar o mais indiferente possível.
- Sim, Jenjen e eu somos muito próximos, não posso deixa-la por aí. Minha princesa precisa ser bem cuidada. - cerro os dentes para não me irritar ao ouvir isso.
- Cuide mesmo, Kai! Vocês formam um casal realmente bonito e até semana que vem! - Hae In se despede e só consigo ver Kai saindo pela porta.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...