Surreal

1.7K 218 198
                                    

JK's POV

- Que sorriso enorme, prima. - digo ao ver Sunmi entrar na cozinha. Ela vai passar um tempo na Coreia e está comigo enquanto organiza suas coisas.

- Ontem eu conheci uma garota, tão linda e divertida. - ela se senta na minha frente e suspira - Até os flertes dela foram sutis, como se ela estivesse apenas me testando.

- Alguém foi chicoteado. - começo a rir e ela revira os olhos.

- Ela tem namorado.

- Sei como é, sua situação pelo menos é melhor que a minha. - coloco uma colher de cereal na boca.

- Por que? A grande jogadora Jennie Kim está perdendo seus poderes? - ela ri.

- Eu faço de tudo para me aproximar dela, mas nada surge efeito. As vezes, acho que ela me odeia porque ela sempre me afasta e é um pouco rude. - suspiro - Ela tem um pré-julgamento de mim e isso parece que moldou as coisas entre nós.

- O que você fez?

- Talvez eu tenha ido de ressaca para a reunião em que nos conhecemos e ela achou inaceitável. - mordo a boca me lembrando do olhar frio daquele dia e Sunmi gargalha.

- Não é pra menos, você foi irresponsável. - ela balança a cabeça.

- Espera, se ela tem namorado, como flertou com você? - semicerro os olhos.

- Quando a encontrei, ela estava sozinha. Nós começamos a conversar, ela me calou colocando o dedo na minha boca, elogiou meu perfume, me emprestou sua jaqueta e parecia frustrada quando o amigo do namorado a chamou para ir embora. - ela sorri.

- Sunmi, você está trazendo as pessoas para o vale. - ela ri e apenas balança a cabeça.

- Ei, você pode me dar uma carona?

- Por que?

- Quero devolver a jaqueta dela e ela trabalha naquela área. - termino de comer e coloco as coisas na pia, pego a jaqueta e abro.

- Nossa, é linda. Ela tem muito bom gosto. - cheiro a jaqueta - Que perfume maravilhoso, acho que já o senti antes.

- Não é? Ela é toda perfeita. - Sunmi solta um suspiro apaixonado.

Quando chegamos, Sunmi se despede e passo na cafeteria. De repente, me deu vontade de tomar chocolate quente. Estou na fila, atrás de algumas pessoas, quando percebo que são da empresa.

- Achei que quando trocassem os chefes, tudo melhoraria, porque, bem, a vadia fria estava fora e a senhorita Kim sempre foi amável com os funcionários. - uma das garotas diz.

- Eu também, mas não sei o que aconteceu, hoje ela está tão mal humorada que só dela olhar para mim minha alma foi congelada. - a outra diz.

- Sério? O que será que aconteceu?

- Não sei, só sei que ela até se esforça para ser educada, mas o mal humor e a grosseria estão por toda parte. As patadas parecem sair involuntariamente.

Depois de pegar meu pedido, subo pelo elevador e dou um leve sorriso para as pessoas. Elas parecem surpresas, mas contentes ao mesmo tempo com minha atitude.

Entro na sala e paro, talvez eu tenha entrado na sala errada. Há uma mulher próxima a janela, usando calça jeans rasgada e uma camisa social. A bunda dela realmente está deliciosa nessa calça, imagina fora dela.

- Você está atrasada. - Jisoo diz sem olhar para mim e engulo em seco.

- Eu me atrasei porque... - ela levanta a mão para que eu me cale. Por que ela está tão irritada e por que eu estou nervosa e incomodada com ela assim? Geralmente ela é rude, mas hoje tem algo mais denso.

- Me poupe dos detalhes. - ela se vira para mim e eu fecho a porta. Me sento de frente a ela e coloco o copo ao lado, ela arqueia a sobrancelha.

- Chocolate quente. - dou de ombros e pego os papéis que ela me entrega. Sinto que ela está me encarando. Durante as horas que ficamos em silêncio, consigo sentir a tensão emanando dela. O celular dela toca e é Sehun, ela apenas olha e vira o celular para baixo. Kim Jisoo está com problemas no paraíso?

- Senhorita Kim? - Yeri, nossa secretária abre a porta.

- Sim? - nós duas respondemos.

- Senhorita Kim Jisoo. - ela sorri fraco - A senhorita Lee está aqui, devo pedir para...

- Peça a ela para entrar - um sorriso surge no rosto de Jisoo. Quem é senhorita Lee?

- Você esteve muito ocupada para ficar entediada? - ouço aquela voz conhecida e me viro.

- Miya! - Jisoo quase salta da cadeira e vai até ela. Não pode ser, não, não, não. Elas se abraçam por mais tempo do que o normal.

- Jen? - Sunmi me olha confusa e se aproxima de mim. Jisoo olha para nós duas.

- Vocês se conhecem? - ela semicerra os olhos.

- Somos primas, na verdade. - digo e ela da de ombros.

- Trouxe sua jaqueta, obrigada por me emprestar, se quiser, posso deixar na lavanderia. - Sunmi diz parecendo tímida de repente.

- Eu gosto do seu perfume, não me importo dele ficar na minha jaqueta. - Jisoo pega a peça e sorri, Sunmi começa a corar - Aish, você é muito fofa! - estou com ciúmes, não sei porque, mas estou me corroendo internamente de ciúmes.

- Você está me deixando com vergonha, pare com isso. - Sunmi ri e reviro os olhos. Jisoo a puxa e a faz sentar em sua cadeira. O que? Ela não deixa ninguém fazer isso.

- Você está livre agora no almoço? - Jisoo pega a mão dela - Almoce comigo? Por favor? Nós podemos ir onde você quiser. - ela faz beicinho. O que tá acontecendo?

- Nós não terminamos nossa reunião. - Jisoo olha pra mim.

- Se você não tivesse se atrasado, teríamos terminado a tempo. - ela me lança aquele olhar frio e Sunmi me olha como se entendesse tudo.

- Eu me atrasei por 5 minutos! - digo irritada.

- Atraso é atraso, já disse que não me importo com seus motivos, senhorita Ruby.

- Jisoo... - Sunmi começa a dizer, mas para quando sente o dedo de Jisoo em seus lábios.

- Me chame de Chu, Sooya, Soo ou qualquer apelido que queira, Jisoo é muito formal para eu te ouvir me chamando assim. - ela ri, Jisoo literalmente ri.

- Ok, mas ela se atrasou porque me deu carona. - Sunmi olha para mim e suspira - Desculpa por fazê-la se atrasar. - Jisoo acena para ela parar.

- Não se preocupe, está tudo bem. A senhorita Ruby e eu podemos terminar em outro momento. - ela puxa Sunmi da cadeira - Vamos almoçar, estou faminta. - reúno minhas coisas e me levanto.

- Depois eu volto para acertarmos os últimos detalhes. - digo e Jisoo apenas balança com a cabeça enquanto puxa Sunmi pela porta. Ela para perto de Yeri.

- Vou sair para almoçar, provavelmente demorarei um pouco mais para voltar - ela da um sorriso suave para Sunmi - Reorganize as reuniões e atenda os recados. Caso Sehun ligue ou apareça aqui, também anote recado.

- Tem alguma previsão para retornar, senhorita Kim? - Yeri diz enquanto anota algo na agenda.

- Não exatamente, na verdade, cancele minha agenda na parte da tarde, não voltarei hoje. - Yeri e eu ficamos boquiabertas ao ouvir aquelas palavras.

- Tem certeza? Não quero te atrapalhar... - Sunmi começa a dizer.

- Não se preocupe, você nunca me atrapalha. Eu preciso mesmo dar um tempo e relaxar um pouco, você me diverte, então por que não posso aproveitar a tarde com você? - Sunmi fica com as bochechas vermelhas - Espere, você tem algo para fazer a tarde? - Sunmi nega com a cabeça - Ótimo, vamos!

Yeri e eu ficamos olhando as duas entrar no elevador.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora