Prólogo

4.6K 272 118
                                    


Jennie Ruby Jane Kim 

23 anos, nomeada recentemente como CEO de uma das melhores empresas de design de interiores de Seul. Firme, rígida, fria, séria, arrogante e, muitas vezes, classificada como grossa, antipática, uma playgirl em todos os aspectos. 

Em sua empresa, todos a odeiam e ela é frequentemente chamada de vadia fria, cobra e mais alguns nomes que não devem ser ditos. 

Ninguém nunca viu Jennie sendo gentil ou dando um simples sorriso para outra pessoa. É como se todos estivessem no mundo apenas para fazer suas vontades e da maneira que ela quer que sejam feitas.



Kim Jisoo

24 anos, CEO de uma das maiores empresas de construção civil de Seul. Gentil, carinhosa, sorridente, amável, risonha e está sempre de bom humor. 

Em sua empresa, todos a amam, a idolatram ou a admiram. É muito raro encontrar alguém que não goste de Jisoo, assim como nunca se ouviu falar de alguém que ela não gosta.

Jisoo consegue ver o lado bom em qualquer situação ou pessoa, por pior que seja, além de estar sempre colocando os outros acima de seus próprios interesses. Namora há dois anos com Sehun.



Quando duas pessoas, totalmente opostas, são forçadas a conviverem juntas, o que de pior (ou melhor) pode acontecer? 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora