Apaixonada

1.4K 140 42
                                    

JK's POV

Já tem alguns dias que Jisoo está estranha. Desde a nossa discussão realmente séria por causa de ciúmes, de ambas as partes, ela está muito diferente e não sei se devo me preocupar com isso. 

Não que seja uma mudança ruim. Ela está mais carinhosa, amorosa, atenciosa e, geralmente, eu que agia assim na nossa relação, seja lá que tipo de relação nós temos. Estou pensando nisso quando ela entra na minha sala com um buquê de margaridas enorme e arqueio a sobrancelha para ela. 

- É alguma ocasião especial? - digo ao me levantar da cadeira e dar a volta na mesa, me encostando nela. 

- Mimar meu mandu. - ela sorri largamente e estende o buquê para mim. Quando estou prestes a pegar, ela puxa e esconde atrás das costas, fazendo biquinho e reviro os olhos. 

- Você é tão infantil. - coloco as duas mãos no rosto dela e a beijo. Ao contrário do que imaginei, o beijo é tão suave, doce e leve. 

- Eu sou o que você quiser. - ela sussurra quando me afasto. Seus olhos estão tão brilhantes e não faço ideia do que está acontecendo. Jisoo coloca o buquê em meus braços e fica andando pela sala enquanto admiro as flores. 

- Obrigada, eu amo margaridas, como você soube? - digo enquanto abraço as flores com cuidado. 

- Eu observo mais do que você imagina, Jendeuk. - ela fica encarando um dos livros, mas de repente se vira para mim - Vamos jantar hoje? 

- Algo especial? - deslizo as pontas dos dedos pelas pétalas. 

- Eu quero te levar para jantar, termos um encontro, passar algum tempo juntas para eu admirar e tentar gravar cada detalhe de você. - ela se aproxima de mim e sinto minhas bochechas esquentarem como nunca antes. 

- Eu preciso ir em casa e me arrumar... - ela coloca o dedo sob meus lábios. 

- Você está perfeita, como sempre. Você é a mulher mais linda e deslumbrante do mundo, não importa o que esteja usando. - ela desliza o polegar em meu lábio inferior e se aproxima mais, me fazendo engolir em seco - Apesar que, na minha humilde opinião, você fica mais perfeita quando está nua. - ela ri baixinho e eu me arrepio, ficando mais vermelha do que antes. 

- Jisoo, o que você está aprontando? 

- Nada, eu só quero ter uma noite romântica com você. Essa noite não é sobre atração, é sobre todos os sentimentos românticos que temos uma pela outra. - ela me dá outro beijo suave e encosta a testa na minha - Passo aqui para te pegar mais tarde, ok? Tenha um bom dia, Jendeukie. - ela sorri e roça o nariz no meu antes de sair.


...


- Você trocou de roupa? - Lisa arqueia a sobrancelha ao me ver. 

- Eu fui ao shopping comprar, acha que está bom? Estou apresentável? - dou uma volta para ela analisar melhor o vestido vermelho, tomara que caia. 

- Acho que sim. - ela diz enquanto mexe no celular e se senta no sofá. Bato na mão dela. 

- Preste atenção em mim! 

- Por que você está tão ansiosa assim? Céus, Jen, fazia muito tempo que você não ficava nervosa. Jisoo não está te proporcionando orgasmos decentes? - ela revira os olhos e guarda o celular. 

- COMO EU ESTOU? 

- Você está ótima, Jen, você sabe disso, agora me diga: qual o motivo de tudo isso? - ela suspira. 

- Jisoo me convidou para jantar. - mordo meu lábio preocupada. 

- E? Não é o que namoradas fazem? - ela me olha como se eu estivesse ficando louca. Talvez eu esteja. 

- Sim, mas eu não sei o que somos. Nunca conversamos sobre isso e eu... - sou interrompida pela batida na porta típica de Jisoo. Segundos depois a porta se abre para revelar aquele sorriso contagiante que some do seu rosto assim que percebo ela me observar da cabeça aos pés. 

- Jennie... - ela empurra a porta totalmente e entra, usando só um conjunto preto e botas altas também pretas. 

- Meu Deus, eu vou embora antes que me afogue em baba escorrendo de tantos lados. - ouço Lisa dizer e passar por Jisoo, mas não consigo desviar o olhar. 

- Talvez eu tenha mudado de ideia sobre o que é essa noite. - ela se aproxima de mim, seu olhar está tão escuro e ela parece pronta para me atacar como se eu fosse sua presa. 

- Eu nem sei o que dizer. 

- Eu sei o que quero ouvir nesse exato momento. - ela coloca a mão em meu queixo.

- Jisoo... - digo baixinho e ela sorri, mas para de se aproximar. 

- Não, não, não, hoje eu vou me controlar - ela fecha os olhos e respira fundo - Eu amo você e quero algo romântico, a princípio - ela me observa da cabeça aos pés - Vamos? - ela estende a mão para mim. 


...


- Senhorita Kim, já faz algum tempo que você não nos visita. - provavelmente o gerente do restaurante diz assim que Jisoo para na recepção. 

- Eu sei, realmente senti falta da comida maravilhosa de vocês - ela ri - Mas eu não tinha companhia para trazer comigo, até agora. 

- Eu vejo - ele sorri para mim e acena com a cabeça de maneira respeitosa - Posso saber quem é ela? Se me permite, é claro. 

- Não se preocupe, não é necessário tantas formalidades entre nós - ela entrelaça os dedos nos meus - Essa é Jennie Kim, minha namorada. - ela sorri e olha para mim. Minha respiração trava no momento em que ouço as palavras saírem de sua boca com tanta facilidade. 





Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora