KJ's POV
Jennie não me responde, então considero como um sim. Talvez ela não queira me magoar se me rejeitar diretamente, por isso escolheu o silêncio. A observo por um tempo antes de tomar minha decisão final.
- Senhorita Ruby - ela me olha desconfiada - Prometo que a partir de hoje, vou te tratar como trato meus amigos, não serei rude ou arrogante com você, muito menos fria. - forço um sorriso - Sei que há dias em que não estamos bem por inúmeros motivos, já que nossas vidas são como carrinhos em montanhas russas, que nunca param de se movimentar. Eu errei em ter te julgado, então, desculpe por todo mal estar e desconforto que te causei. - estendo a mão para ela - Amigas?
Ela abre uma boca para responder, mas fecha em seguida. Ela fica olhando para minha mão e depois para mim. Estou começando a sentir minhas bochechas doerem por estar forçando esse sorriso. Se ela não quer ser minha amiga, por que diabos passou tanto tempo me perturbando? Só para me ver irritada?
Puxo a mão e reúno o lixo do jantar. Ainda não sei como me sentir em relação ao que aconteceu. Humilhação? Irritação? Patética? Duh, são inúmeros os sentimentos borbulhando dentro de mim.
- Jis ... - ela diz enquanto pego um copo d'água e apenas ergo a mão para ela parar de falar.
- Não se preocupe, Jennie, está tudo bem. - forço o sorriso novamente - Está tudo como deveria estar, certo? Já vou dormir. - ela parece confusa - Ah, não se preocupe, você irá dormir no meu quarto e eu dormirei no quarto de hóspedes. Boa noite, senhorita Ruby. - aceno com a cabeça e assim que fecho a porta, me encosto nela e suspiro.
Eu não deveria me deixar levar por esses impulsos. Essa atração maluca que quanto mais tento me afastar, mais me coloca perto dela novamente. Não acredito que deixei Sehun partir por causa dessa coisa estúpida e unilateral que está dominando minha mente desde o dia que a conheci.
...
Uma semana se passou. Jennie e eu não nos vimos, exceto por hoje, que temos que participar de uma corrida beneficente. Meu carro está na revisão e eu acabei vindo de táxi. Percebo os olhares que o motorista lança em minha direção. Ele nunca viu uma mulher de boné, top e saia esportiva?
- Chu? - ouço Lisa me chamar e aceno para ela quando saio do carro. Ela corre até mim depois de trancar seu carro.
- Oi. - sorrio para ela enquanto andamos até a mesa de cadastro. - Kim Jisoo. - me abano. - Está quente hoje.
- E como está quente! - percebo Lisa me checar e começo a rir. Pego o adesivo de identificação e uma garrafa d'água enquanto andamos até nosso grupo de amigos, se é que pode se chamar assim.
- CHU! - Chae pula em cima de mim e envolve as pernas em minha cintura, a seguro enquanto começo a rir.
- Se fosse uma corrida por animação, tenho certeza que você ganharia, pasta! - a aperto contra mim e ela desce do meu colo.
- Você está mais forte. - ela me lança um sorriso malicioso e reviro os olhos. Lisa força uma tosse.
- Sua namorada acha certo você flertar com sua melhor amiga na frente de todos? - arqueio a sobrancelha e a empurro com o ombro. As bochechas de ambas ficando vermelhas. - Vocês deveriam oficializar logo, é claro que estão loucas uma pela outra. A fuzilada de Lisa para nós duas já entregou tudo. - começo a rir e a empurro em direção de Lisa.
- Sooya. - Seulgi se aproxima de mim.
- Você correndo? Essa eu quero ver. - começo a rir e ela me dá um tapinha.
- Você voltou para sua versão 4D. - ela revira os olhos.
- Você é a deusa da perdição? - ouço alguém sussurrar em meus ouvidos e cobrir meus olhos.
- Quem é? - começo a apalpar as mãos. A pele macia. Respiro fundo e sei que esse perfume é conhecido, familiar, me fazendo relaxar automaticamente. - Esse perfume é bom. - ouço uma risada e a pessoa libera minha visão, quando me viro, é Sunmi.
- Eu vim torcer por você. - ela envolve os braços no meu pescoço. - Faz tempo que não nos falamos. - ela faz beicinho.
- Eu sei, desculpe por isso - apoio a mão em sua bochecha e acaricio - A culpa foi minha, eu me perdi em meus próprios assuntos, mas já resolvi tudo e estou livre, estou de volta. - ouço uma tosse e me viro. - Olá, senhorita Ruby. - aceno com a cabeça.
- Bom dia, Kim. - ela diz com seriedade e todos a olham confusos.
- Mal humor? - arqueio a sobrancelha para ela e ela levanta o óculos.
- Isso importa? - ela atira de volta, o olhar frio.
- Espero que use isso como combustível ou irá perder. - sorrio e ela revira os olhos.
Geralmente, eu não dou a mínima para essas competições, só marco presença para manter o nome da empresa em alta, mas algo disparou em mim quando vejo que Jennie está dedicada a ganhar.
Estamos na última volta quando percebo que ela está praticamente com a mão na medalha de ouro, então acelero e a ultrapasso, rompendo a faixa no final da pista. Pego uma garrafa d'água e começo a beber enquanto sorrio para os flash's. Consigo sentir a raiva de Jennie no ar e seguro a vontade de rir.
No pódio, estou no degrau acima de Jennie e ela continua irritada. Resolvo provoca-la novamente.
- Parabéns, você se dedicou bastante. - digo baixinho me inclinando em sua direção e vejo ela trincar o maxilar.
- Você fez de propósito. - ela se vira para mim.
- Talvez sim, talvez não, você nunca irá saber. - ela revira os olhos e seguro a risada.
- Aliás, você não faz nada, como conseguiu fôlego e resistência para ultrapassar todos e ganhar? - ela diz baixinho.
- Eu tenho um segredo. - aproximo a boca da orelha dela.
- E qual é? - ela me olha curiosa e eu solto uma risada baixinha.
- Senhorita Ruby - coloco a mão na sua orelha em forma de concha para que ela entenda perfeitamente o que vou dizer a seguir - Meu segredo é fazer sexo intenso, por muitas horas seguidas, com vários orgasmos para aumentar a resistência e o fôlego. - roço os lábios em sua orelha antes de me afastar e solto uma gargalhada ao ver o quanto ela está vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...