Idiota

1.1K 131 107
                                    

JK's POV

- Espere um pouco, preciso pegar algo no quarto e já volto. - Jisoo diz e eu apenas aceno com a cabeça. Me sento em uma das poltronas e começo a mexer no celular. Vejo que Adam mandou uma mensagem, convidando para um jantar e estou pensando no que responder quando Jisoo já está de volta.

- Você foi rápido. - digo enquanto me levanto.

- O que eu precisava estava num lugar de fácil acesso. - ela sorri enquanto me observa. Um sorriso estranho.

- O que foi? Tem algo errado com minha roupa ou derrubei chá? - começo a procurar por qualquer indicação de que fiz bagunça.

- Não. - ela coloca as duas mãos em minhas bochechas e me beija suavemente, me pegando de surpresa. Apoio as mãos em sua cintura e suspiro quando ela morde meu lábio inferior bem levemente. - Nunca há nada errado com você, Jendeukie. - ela sussurra com a testa colada na minha, me fazendo corar.

- Onde você quer ir? - acaricio a lateral do corpo dela e ela parece pensativa.

- Quero ir no maior clichê de Paris. - ela diz sem desviar os olhos dos meus, há um brilho divertido e algo mais em seu olhar - Está anoitecendo, tenho certeza que lá é lindo a noite. Vamos lá no alto, ok? - ela diz com empolgação e começo a rir.

- Achei que eu seria a guia, mas vamos onde você quiser. - roço meu nariz no dela e ela me dá um beijo rápido antes de entrelaçar nossas mãos, me puxando para fora.

Está um pouco frio, na verdade, muito frio para meu gosto e me aconchego mais ao lado de Jisoo. Ela me lança olhares furtivos e está sorridente demais para alguém que estava com tanto ciúmes há pouco tempo atrás.

Depois de 10 minutos andando, chegamos no nosso destino. Repleto de turistas, como o esperado, mas Jisoo nem faz questão de tirar uma foto, ela está ansiosa demais para subir na Torre Eiffel.

Estamos dentro do elevador e Jisoo está praticamente esmagando minha mão. Sua mão está tão fria e ela está com os olhos fechados.

- Chu, você está bem? - digo baixinho ao ver que ela está pálida.

- Sim, está tudo bem. - ela diz num sussurro e algumas pessoas se viram para nos encarar.

- Você está pálida, Jisoo, e você está quase quebrando meus dedos.

- Desculpe, Jendeukie, eu tenho medo de altura. - ela diz e se agarra a meu braço quando o elevador dá um leve chacoalhar.

- O que? Como você tem medo de altura e insistiu tanto para subirmos? - digo irritada e eu poderia bater em Jisoo aqui no meio de todo mundo.

- Porque eu achei que você gostaria disso. - ela diz gaguejando e fecha os olhos novamente. Quando o elevador para, ela quase atropela as pessoas enquanto me arrasta para fora dele. Ela gruda as mãos nas barras de ferro e está com a respiração ofegante.

- Céus, Jisoo, você não está nada bem. Vamos descer e aproveitar a vista lá em baixo mesmo, eu não me importo, só quero que você fique bem. - tento segurar seu queixo, mas ela vira o rosto.

- Só me dê alguns minutos, aproveite a vista enquanto isso. - ela acena com a cabeça e eu a observo. Ela fecha os olhos e está respirando fundo. Balanço a cabeça e observo a cidade.

Paris é uma das cidades mais iluminadas e lindas do mundo, não sei como Jisoo não a acha mágica ou que é a cidade do amor.

As palavras de Adam ecoam na minha mente. Será que Jisoo não está apaixonada ou está se desiludindo de mim, de nós? Depois da nossa discussão no restaurante, mesmo que ela tenha agido normalmente e carinhosa como sempre, eu não posso duvidar. Jisoo é ótima em esconder e disfarçar o que sente.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora