Cinismo

2K 241 208
                                    

KJ's POV


- Você parece irritada. - Sehun diz assim que entro no carro, me dando um beijo rápido. 

- Você sabe que odeio pessoas irresponsáveis. - reviro os olhos. 

- A reunião não correu bem? - ele me olha preocupado. 

- Correu, mas minha nova sócia é uma dessas garotas patricinhas fúteis e irresponsáveis. Acredita que ela estava fedendo a bebida e assinou os contratos sem ler? - bufo irritada. 

- Eu não achei que ela fosse assim, pensando bem, tudo que já ouvi falar sobre ela é que ela é implacável e bastante rígida com os funcionários. 

- Espero que ela não atrapalhe meu trabalho - suspiro olhando pela janela - Mas vamos falar de coisas boas. 

- O que você quer comer, meu amor? - ele aperta minha mão e entrelaça nossos dedos. 

- Frango! - digo sem precisar pensar muito e ele ri. - Appa te mandou um abraço e disse que você deve ir a festa da fusão. 

- Você está me chamando a um encontro? - ele sorri. 

- Depende da sua resposta. 

- Se for não? 

- Eu direi que é brincadeira. - começo a rir. 

- E se for sim? - ele estaciona o carro em sua garagem e se vira para mim. 

- Então vou dizer que já estou ansiosa para nosso encontro. - aperto a bochecha dele e ele ri antes de me beijar. 

...

- Chae! - aceno para ela que parece procurar alguém. Ela está tão linda usando apenas um top, short e óculos escuros. Estamos em um clube onde está sendo realizado a festa de fusão das duas empresas. 

- Oh, Chu, você está esplêndida! - ela diz com aquela voz suave antes de me abraçar. Chaeyoung/Rosé é minha melhor amiga, cantora e uma das melhores pessoas que tenho a sorte de ter por perto. 

- Pare com isso! - sinto minhas bochechas corarem. Estou usando apenas um vestido básico, florido e solto, chapéu de palha e sandálias baixas. 

- Você fica linda quando cora. - dou um tapa nela. 

- Rosé! - Sehun aparece com nossas bebidas e me abraça por trás, envolvendo os braços na minha barriga. Apoio minha cabeça em seu ombro. - Você quer uma bebida? Posso buscar para você. 

- Agora não - ela sorri - Vocês são tão lindos juntos, quando vão se casar? - sinto minhas bochechas esquentarem mais ainda e Sehun ri. 

- Rosé? - uma garota alta, de cabelo curto a cutuca e Chae se vira. 

- Lisa! Eu não sabia que estaria aqui, que bom rever você. - elas se abraçam e percebo que Jennie Kim está com a amiga de Chae. Sehun me aperta mais contra ele e fecho os olhos sorrindo. - Não sei se você conhece, mas essa é minha melhor amiga, Kim Jisoo, e seu namorado, Sehun. - Chae se vira para nós novamente. 

- Eu me lembro de ver você em alguns eventos, eu acho, me perdoe se estou me confundindo. - estendo a mão para ela que dá um aperto firme. Seu sorriso é enorme e iluminado. Ela parece ser divertida. 

- Sua memória está ótima. - ela ri - Vocês obviamente já se conhecem, mas essa é Jennie Kim. - meu sorriso some no mesmo momento que ela dá um passo a frente, ficando ao lado de Chae. 

- É bom rever você! - ela dá um sorriso atrevido e me observa da cabeça aos pés, antes de lamber os lábios. 

- Olá, senhorita Ruby. - aceno com a cabeça e me viro para Sehun - Vamos andar um pouco? 

- O que você quiser, meu bem. - ele dá um beijo em minha testa e pega minha mão. - Até depois! -  ele acena antes de sairmos. 

... 

- Qual o problema? - Chae se senta ao meu lado enquanto observo a piscina, bebendo meu drink. 

- Estou só olhando a água - olho para ela confusa. 

- Não isso, estou falando sobre a tensão entre você e Jennie. - ela diz como se fosse óbvio. 

- Não há nenhuma tensão. - reviro os olhos. 

- Chu, por favor né, você é a pessoa mais gentil que eu conheço, com todo mundo, mas foi só ela chegar que você ficou fria como gelo. - ela pega minha mão. 

- Eu não gosto dela. Ela é arrogante, irresponsável, foi para a reunião de fusão de ressaca e fedendo a bebida. - digo irritada e ela me olha surpresa. 

- Eu nunca ouvi você falar de alguém assim em todos esses anos. - ela entrelaça nossos dedos. 

- Pois é, há uma primeira vez para tudo, pretendo assumir o máximo de responsabilidade que conseguir para lidar com ela o mínimo possível. Ela é imatura, não sei como conseguiu se tornar CEO, deve ser pelo status. 

- Chu! Você realmente a odeia. - ela ri e eu faço uma carranca para ela. 

- Podemos mudar de assunto? Só de lembrar do quanto ela é irresponsável, fico irritada. - fecho os olhos por alguns segundos. - O que rola entre você e Lisa? - a olho e ela desvia o olhar. 

- Nós ficamos algumas vezes, nada além disso. Ela é uma ótima companhia, bastante divertida, você vai adora-la. - ela ri e para de repente - Ah, ela também é ex-namorada e melhor amiga de Jennie. 

- Como alguém tão alto astral consegue conviver com aquele ser tão... - paro enquanto penso em uma palavra para definir Jennie. 

- Amor, estou cansado, você já quer ir embora? - Sehun para próximo a nós, ele boceja e eu me levanto. 

- Sim, vamos. - pego a mão dele - Chae, vamos marcar algo essa semana? Não suma! - dou um beijo na bochecha dela e ela parece corar, mas não tenho certeza. Estamos quase na saída quando alguém nos para. 

- Já vai? Tão cedo assim? - Lisa parece meio embriagada, mas a forma como ela diz, é tão engraçado que acabo soltando uma risada e ela sorri. Percebo que Jennie está ao lado dela, mas resolvo ignora-la. 

- Sim, Sehun e eu estamos cansados. - me aconchego nele que me abraça de lado - Foi bom rever você, Lisa, espero que a gente se encontre mais vezes, você parece ser divertida. - aceno antes de puxar Sehun. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora