KJ's POV
- Soo! - Sunmi me abraça ao abrir a porta do apartamento. Já fazem alguns dias que Sehun e eu terminamos. Ele viajou para o Japão, acho que a trabalho e para se afastar de mim.
- Oi! - digo baixinho e enfio meu rosto em seu pescoço, a apertando.
- Como você está? - ela diz enquanto me puxa para o sofá e abre uma garrafa de vinho.
- Uma bagunça. - dou um sorriso fraco. Ela me serve uma taça e a viro, fazendo com que ela me olhe surpresa. Parece que agora que não há Sehun, eu não consigo encontrar motivos ou forças para manter Jennie distante e isso está me enlouquecendo.
- Eu não queria dizer nada, mas você realmente parece uma merda. - ambas rimos e ela dá um gole.
- Minha vida amorosa nunca foi tão confusa como agora. - balanço a cabeça e ela se senta ao meu lado, acariciando meu ombro.
- Homens devem ser difíceis de lidar, eu acho, nunca precisei lidar com eles. - ela ri. - Mulheres são enlouquecedoras. - penso em Jennie ao ouvi-la falar.
- Eu sei.
- Como assim? - ela me olha confusa.
- Eu sou bi. - dou de ombros e dou outro gole no vinho. - Isso é um problema? - não quero olhar para ela agora.
- Não, na verdade, fiquei feliz ao ouvir isso - ela ri baixinho - Desde o dia que te vi naquela festa, algo em você me prendeu de uma maneira incrível. Eu nunca estive com alguém onde as conversas e os risos fluíssem tão fácil. - ela desenha círculos em meu ombro, sob a camisa social, fecho os olhos.
- Você é uma excelente companhia, Miya. - olho para ela e apoio a taça na mesa. - Então, o que você quer fazer?
- Podemos ver um filme. - ela ri, as bochechas rosadas, apenas aceno com a cabeça enquanto ela liga a TV e nos serve novamente.
Estamos na metade do filme quando ela apoia a cabeça em meu ombro. A segunda garrafa de vinho está quase no fim e sinto ela entrelaçar os dedos nos meus, me pegando de surpresa, mas fazendo meu calor corporal aumentar.
- Está quente aqui, não? - digo enquanto puxo a camisa tentando me abanar.
- Quer que eu diminua a temperatura do ar? Acho que foi o vinho. - ela diz sem olhar para mim.
- Sim, por favor, não quero ficar suada e fedendo, você vai me colocar para correr. - começo a rir e ela diminui a temperatura. Poucos minutos, a sala fica gelada e eu fecho os olhos respirando fundo.
- Eu nunca te colocaria para correr, sua imbecil! - ela bate na minha testa e eu faço beicinho. - Você é igual um bebê, quem te vê na empresa nem deve imaginar o quanto você é um bebê. - ela ri e aperta minha bochecha.
- Há uma versão minha para cada momento. - pisco e ela arqueia a sobrancelha. - E te garanto, todas elas são adequadas.
- Garante? - ela diz olhando para meus lábios, automaticamente passo a língua neles.
- Você duvida? - sorrio e coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
- Não sei bem o que pensar. - ela diz baixinho. Nesse ponto, nem sei mais o que está acontecendo no filme, o ar gelado parece ter desaparecido e estou com calor novamente. Deslizo minha mão em seu rosto, até sua nuca.
- Então vou te dar uma prova. - sorrio antes de beija-la.
Doce, suave, morango e uva. Esse é o gosto do beijo de Sunmi. Ela apoia a mão na minha cintura, me puxando para mais perto dela, até que a empurro no sofá, ficando em cima dela. Quando nos afastamos em busca de ar, fico com medo de ter ultrapassado alguma linha e ter estragado a amizade, mas ao contrário disso, ela está me olhando de uma maneira tão intensa e cheia de desejo.
Mordo seu lábio inferior antes de beija-la novamente, deslizando a mão pela lateral do seu corpo, me pressionando contra ela. Ouço um leve suspiro entre o beijo e aperto sua coxa, enfiando minha mão debaixo de sua blusa. Sunmi puxa meu cabelo, mordendo meu lábio inferior, voltando a me beijar com mais intensidade que antes. Sinto ela começar a desabotoar os botões da minha blusa, estou prestes a subir a mão até seu seio esquerdo quando a luz se acende.
- O QUE DIABOS?! - alguém grita e levanto o rosto, separando meus lábios de Sunmi para ver Jennie nos olhando boquiaberta.
- Jennie? - arqueio a sobrancelha confusa. Ela está tão bonita usando um vestido vermelho curto e justo, um decote V, e botas até na altura do joelho.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? LOGO VOCÊ! - ela diz com raiva ao se aproximar e me puxar de cima de Sunmi, me empurrando para o lado. Ela olha de mim para Sunmi, claramente sem saber o que dizer.
- Você não ia ficar a noite toda em uma festa? - Sunmi se senta calmamente.
- Sim, mas - Jennie começa a dizer e respira fundo - A festa estava uma droga, só tinha pessoas chatas e bêbadas, então resolvi voltar.
- Não é o que parece por esse chupão em seu pescoço. - Sunmi sorri e Jennie leva a mão até o pescoço para tampar, mas deu tempo de ver. Estava bem vermelho e isso me irritou.
- Isso foi a consequência de um jogo de verdade e desafio - ela diz apressadamente e reviro os olhos, sei que ela viu o que eu fiz, mas eu não ligo - Não foi nada demais.
- Relaxe, ninguém aqui está te pedindo explicação de nada, até porque você não deve explicação para nós, certo? - Sunmi se levanta e se aproxima de mim, apenas aceno com a cabeça e forço uma tosse.
- Acho que está na hora de eu ir embora. - digo olhando para Jennie.
- Talvez você tivesse que ter ido horas atrás. - ela diz com irritação e fico surpresa por sua reação. Ela nunca foi assim comigo.
- Jennie! - Sunmi a repreende. - Você não quer ficar? - ela faz beicinho. Olho rapidamente para ela e estou tentando decidir o que fazer quando a voz de Jennie me desperta.
- Não, ela não quer. Ela tem que ir embora AGORA, já que ela está fedendo a vinho e amanhã temos uma reunião importante, não é Kim Jisoo? - ela dá um sorriso irônico enquanto me puxa pela mão, me arrastando até a porta - Nós duas sabemos o quanto você não suporta esse tipo de atitude em reuniões importantes - ela revira os olhos e abre a porta - Boa noite, tenho certeza que sua noite foi excelente, agora caia fora! - ela me empurra e ouço a batida da porta logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...