JK's POV
- Nunca achei que diria isso, mas Jennie Kim, você está péssima. - Chae ri ao se sentar em frente a mim na cafeteria.
- Me conte algo que eu não sei. - reviro os olhos - Isso porque estou usando maquiagem, se eu estivesse sem, você teria uma parada cardíaca.
- O que aconteceu para você estar assim?
- Jisoo foi passar a noite na minha casa. - suspiro e bocejo.
- Oh, agora imagino porque você está assim. - ela me dá um olhar malicioso.
- Ela foi literalmente passar a noite na minha casa, Chaeyoung. - digo com seriedade.
- O que você quer dizer? - ela franze as sobrancelhas.
- Quando ela me ligou e disse - pigarreio para fazer minha melhor imitação de Jisoo - Hey, Jen, posso ficar com você essa noite?, eu fiquei tão animada ao pensar que ela estava pensando em nós. - dou um gole no chocolate quente.
- Pelo seu tom...
- Imagine minha surpresa ao abrir a porta para ela e vê-la carregando notebook, vídeo game, controle e fone de ouvido. - esfrego minhas têmporas.
- Espere, o que? - ela aumenta o tom de voz.
- Ela foi para minha casa jogar com Lisa e sua recém chegada melhor amiga, Soojin. - respiro fundo - Ela me deu um beijo rápido, se instalou na sala e passou a noite inteira rindo e jogando. Quando amanheceu, ela já havia bebido tanto café que parecia uma criança hiperativa e agitada depois de almoçar jujubas e beber coca-cola. Imagine como ela estava. - me encosto na cadeira e cruzo os braços. Chaeng me encara com seriedade antes de começar a gargalhar.
- Eu não acredito nisso, Nini! - ela dá alguns tapas na mesa - Por que ela foi pra sua casa se ela tem a casa dela?
- Soojin estava na casa dela e, segundo Jisoo, o jogo ficaria mais divertido se elas estivessem distantes uma da outra, então ela só pensou na minha casa como fliperama. - reviro os olhos e bufo irritada - Espere, se Lisa estava nessa bagunça, como você não sabia disso?
- Ela só me disse que já tinha compromissos e não poderíamos sair - ela dá de ombros - Nós não somos como vocês que se não se verem todos os dias, parecem que vão morrer.
- Eu passei uma semana sem vê-la e achei que não conseguiria sobreviver. Foram os dias mais tristes, Chaeng. - faço beicinho.
- Tãaaaaaaaaao açoitada. - ela dá um tapa na minha testa e eu suspiro.
...
Depois de passar a tarde a procura do presente ideal, que convença meu pai a não destruir a empresa e aceitar Jisoo como nora, estou em casa.
Ouço um barulho estranho ao abrir a porta. Não é possível que sejam ladrões. Espere, no que estou pensando? Como um ladrão entraria aqui se moro em um apartamento?
Estou passando muito tempo com Jisoo e meus neurônios estão morrendo, só há essa explicação possível para essa idiotice que acabei de considerar.
- JENDEUKIE! - o grito de Jisoo vem da cozinha, estou quase chegando quando ela aparece na minha frente. O cabelo preso em um coque bagunçado, o avental que ela está usando está sujo do que parece farinha e algo vermelho, além do rosto também estar sujo de vermelho e há um pequeno curativo do pikachu em sua testa.
- Jisoo, o que você está fazendo aqui? O que você fez? - volto a andar em direção a cozinha e Jisoo me segura pelo pulso.
- Jendeukie, você deve estar cansada, que tal se você se sentar na sala e eu te fazer uma massagem nos pés? - ela diz com a voz trêmula e tenta me puxar para a sala, mas me afasto dela.
- Kim Jisoo, o que você fez? - volto a andar até a cozinha e paro ao chegar na porta, em estado de choque. - KIM JISOO! O QUE SIGNIFICA ESSA BAGUNÇA?
Há farinha por todos os lados, no balcão, fogão e bancada, além de diversas vasilhas sujas espalhadas. Não vamos nos esquecer do molho de tomate que está nas paredes e no chão.
Fecho os olhos e respiro fundo diversas vezes até sentir o cheiro de algo queimando.
- Tem algo queimando? - olho para Jisoo que arregala os olhos.
- DROGA! - ela sai correndo e pega alguns panos enquanto abre o forno. Jisoo tira uma forma pequena, do que parecia ser o projeto de um bolo, mas agora está queimado.
- Kim Jisoo, você quer me explicar algo? - cruzo os braços e vejo ela engolir em seco enquanto encara o bolo.
- Bem, eu? É, eu, eu, eu.. - ela começa a gaguejar e respira fundo antes de olhar para mim - Eu quis fazer uma surpresa.
- Você fez. - arqueio a sobrancelha.
- Não, não assim - ela passa a mão pelo cabelo - Eu queria fazer macarrão com molho vermelho pra você, então tentei fazer a massa, mas não deu certo - ela diz com nervosismo - Então eu pensei em cozinhar macarrão e focar no molho, mas o molho também não deu certo.
- Nem consigo imaginar o motivo.
- Então eu desisti e pedi comida. Tive a ideia de fazer a sobremesa, mas - ela olha para o bolo queimado na bancada - Também não deu certo. - ela me dá um sorriso nervoso.
- Kim Jisoo, o que eu devo fazer com você? - dou a volta pela bancada enquanto analiso o estado da minha cozinha. Como ela conseguiu queimar o macarrão do lado de fora da panela?
- Jennie, não me odeie - ela se ajoelha na minha frente e abraça minha cintura, fazendo beicinho - Eu tinha a melhor das intenções. Só queria fazer uma jantar gostoso para a melhor noiva do mundo, depois de mim, é claro.
- O que você disse? - franzo a sobrancelha.
- Você! Você é a única e a mais perfeita noiva do mundo. Não existe ninguém melhor do que você, Jendeukie! - ela aumenta o beicinho e fico a encarando.
- Jisoo, de boas intenções, o inferno está cheio. - balanço a cabeça em negação.
- Eu vou limpar tudo e...
- Mas é óbvio que você vai limpar tudo. Você achou que quem faria isso? Eu? - aumento o tom de voz e seus olhos parecem que vão saltar de seu rosto.
- Jendeukie, por favor, não fique com raiva de mim, você é o amor da minha vida. - ela aperta o abraço em minha cintura e encosta a cabeça em minha barriga. Suspiro ao ver que ela está sujando minhas roupas com molho de tomate e farinha de trigo.
- Levante. - fecho os olhos enquanto tento não matá-la.
- Mas, Jennie, eu... - ela começa a resmungar e eu a encaro. Jisoo se levanta rapidamente e posso jurar que ela está tremendo. Me aproximo dela e coloco as mãos nas alças do avental - Jendeukie, eu... - colo meus lábios aos dela e ela parece surpresa. Sinto ela envolver os braços em minha cintura enquanto nos beijamos.
Jisoo me encosta na bancada e se pressiona contra mim, me fazendo soltar um leve suspiro e eu mordo seu lábio antes de deixá-la respirar novamente.
- Talvez eu devesse preparar surpresas para você mais vezes. - ela sussurra e sorri, ergo uma das sobrancelhas para ela. A expressão amedrontada está de volta ao seu rosto. - Desculpe, muito cedo para piadas sobre isso? - ela dá um sorriso nervoso - Sem surpresas, farei apenas tudo que você quiser. - ela ergue a mão, como se estivesse fazendo uma promessa.
- Tudo que eu quiser? - dou um sorriso malicioso e distribuo beijos em seu pescoço, mordiscando levemente, a fazendo se arrepiar.
- Sim, Jen, o que você quiser. Qualquer coisa. - ela diz baixinho, quase em um gemido ao jogar a cabeça para o lado, me dando mais acesso ao seu pescoço.
- Você sabe o que dizer para agradar uma mulher, Kim Jisoo - dou uma risada baixa e mordo o lóbulo de sua orelha, a campainha toca e sinto ela apertar minha cintura, me impedindo de me afastar - Comece limpando essa bagunça. Quero minha cozinha do mesmo jeito que estava quando eu saí de casa. - a empurro e gargalho ao vê-la fazendo beicinho, parecendo atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...