Aceitação

777 100 54
                                    

- Eu sempre estrago tudo, não é? - digo assim que passamos pela porta do antigo apartamento de Jisoo ou do meu novo apartamento. O caminho até aqui foi silencioso e desconfortável. Essa noite está tomando um rumo totalmente diferente do que eu esperava, mas a culpa é minha, afinal. 

Jisoo apenas me ignora e segue para a cozinha. Ela bebe água e fica olhando para algum ponto na parede, sem falar nada. 

- É melhor terminarmos tudo oficialmente e não nos vermos mais. Tudo que você tiver para tratar, fale com Sehun. - ela coloca o copo na bancada. 

- Espere, o que? - me aproximo dela e nunca vi o olhar de Jisoo tão frio, nem mesmo quando ela não me suportava. 

- Você me ouviu. - ela faz menção de se afastar e eu a prendo contra a bancada. 

- Nós estávamos quase transando há uma hora atrás e agora você não quer me ver mais? - ela continua me encarando, mas não diz nada - Por que? Eu preciso saber pelo menos isso. 

- Não, você não precisa saber meus motivos. Eu preciso ir, Jennie. 

- Você não sai daqui até eu saber seus motivos. - me aproximo dela e ela suspira. 

- Estou cansada de você. - ela diz olhando em meus olhos - Estou cansada de estar sempre no escuro. Eu sempre sou clara como cristal com você. Você sempre está me escondendo algo. Eu não confio em você mais, Jennie. Não consigo nem ao menos tentar ou dar mais uma chance a qualquer coisa com você, porque eu não consigo acreditar em você. 

- Meu pai não infartou por causa de nós, ele infartou porque está afundado em dívidas de jogo e os agiotas estão cobrando. - digo com a cabeça baixa e a ouço rindo. 

- Ele é tão estúpido que poderia ter dado o golpe do baú perfeito se não fosse tão homofóbico. Eu teria caído facilmente. - ela cruza os braços. 

- Eu nunca teria aceitado isso! - olho para ela e ela está me encarando com um sorriso divertido no rosto. 

- Você assina uma ação para reivindicar metade dos meus bens. Vê? Como eu posso confiar em qualquer coisa que você diga? 

- Jisoo. 

- Jennie, você diz uma coisa e faz outra. - ela sorri de um jeito triste - Você pode ser o amor da minha vida, mas eu atingi meu limite com você. Estou saturada de me devotar a você, enquanto não recebo o mínimo em troca. Não é o tipo de relação que eu quero viver. 

- Mas...

- Mas nada, Jennie. Você fez uma escolha, você escolheu sua família ao invés de mim. 

- Eles são minha família! - apoio as mãos na cintura dela. 

- Eu planejava ser sua família, mas veja só onde estamos. - a voz dela falha no final e Jisoo desvia o olhar. 

- Por favor, Jisoo. - começo a chorar e a abraço, mas ela continua parada. 

- Jennie, eu preciso de mais do que suas palavras e promessas vazias, eu preciso de algo concreto e eu sei que não há nada disso com você. - ela diz com a voz fria - Antes, eu até achei que você estava fazendo isso por se sentir culpada, mas agora que eu sei que você sabe a verdade sobre como eles são e ainda escolhe ficar ao lado deles, não há esperanças para nós. 

- Chu, por favor, vamos conversar. Nós viemos aqui para isso, não foi? 

- Quando eu achava que ainda havia algo a ser reparado, sim, mas agora eu vejo que não há mais nada para construirmos, Jennie. 

- Chu, você não pode fazer isso, desistir de nós assim... - a abraço mais forte e enfio o rosto no pescoço dela. Consigo sentir Jisoo tensa, ela mal respira. 

- Jennie, eu vou te dar duas semanas para sair do apartamento e depois vou colocá-lo a venda, entendeu? - ela tenta me afastar, mas continuo a segurando. - Jennie. 

- Chu, você tá de cabeça quente agora, são muitas emoções, toda a saudade e o que sentimos uma pela outra estão te deixando confusa, ainda mais depois de saber sobre... 

- Jennie - ela coloca as mãos nos meus ombros - Não piore as coisas. Esse barco está afundando cada vez mais rápido, então desista, ou melhor, aceite, porque você já desistiu de nós há muito tempo. - ela me afasta suavemente e vai andando para a sala. 

- Chu, você ainda me ama? - ela para de andar ao me ouvir e suspira. - Me responde! 

- Sim, Jennie, eu ainda amo você - ela se vira para mim - Mas não importa o quanto eu te ame, eu não posso amar por nós duas. Eu não tenho forças para manter um relacionamento por duas pessoas. Estou cansada de me dedicar e lutar sozinha. Eu mereço mais do que isso, eu mereço mais do que alguém como você. 



fim?










BRINCADEIRINHA! Não me matem keekekekekkeke

*obs - cap não revisado. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora