JK's POV
- Eu não entendi sua lógica. - dou um gole no milkshake enquanto espero Kai mastigar seu hambúrguer.
- Você já pescou?
- Olhe para esse meu perfeito rosto e pergunte novamente. - reviro os olhos.
- Quando você vai pescar, você joga a isca e fica mexendo nela, solta um pouco para atrair o peixe e depois puxa, faz isso várias vezes até que consegue fisga-lo. - o rosto dele está sujo de ketchup e mordo a língua para não gargalhar dessa cena - A mesma lógica se aplica a Kim Jisoo. Você vai, vocês tem os momentos de vocês, mas depois você volta atrás alguns passos, faça esse jogo até ela enlouquecer a ponto de não conseguir ficar mais sem você.
- Quem disse que isso dará certo? - semicerro os olhos. Esse papo é muito estranho.
- Eu vi a maneira confortável que ela estava agindo quando sabia que você ainda estava na empresa, mas foi só eu falar que iríamos embora, que vi como ela ficou tensa.
- Kai, nós passamos um ano separadas por um erro meu!
- E não foi ela que estava se desculpando com você? Não deveria ter sido o contrário? - ele dá um sorriso divertido. - Cara, ela tá tão na sua.
- Jisoo sempre foi a menos orgulhosa de nós duas, mas isso não quer dizer que ela não seja. - digo pensativa - E se ela se cansar desse jogo estúpido que você quer que eu faça? E se ela ficar com Haein?
- Ela só é amigável com ele, nada além disso. Ele que está criando expectativas demais. - ele dá de ombros e morde o hambúrguer novamente.
- Estou achando tudo isso muito arriscado.
- Meu plano não deu certo até agora? Confie em mim! - ele dá um tapinha na minha mão.
- Sim, mas isso parece muito arriscado. Rejeitar Jisoo depois de tudo, eu já fiz isso antes e ela não tinha muita paciência. Ela tem que ver que eu amadureci!
- Você fez antes e funcionou, não foi?
- Mas agora as coisas são diferentes. Jisoo não parece estar em clima de brincadeira mais.
- Confie em mim! Se você dissesse a ela para latir, ela estaria latindo. Ela é maluca por você.
- Da mesma maneira que sou por ela. - suspiro pensando naqueles olhos escuros.
- Vocês são tão cadelas. - ele ri e eu ergo uma sobrancelha para ele - Uma da outra, quero dizer.
- Oh, como eu odeio Haein, ele não desgruda de Sooya por nenhum segundo! Fazem semanas que não consigo almoçar com minha melhor amiga por culpa dele! - Rosé diz irritada ao jogar suas coisas na mesa e se sentar ao lado de Kai.
- Por que ele está tão interessado na minha Chu? - faço beicinho.
- Primeiro, porque é Jisoo, segundo, ele se encantou por ela no momento em que a viu, terceiro, porque ele está tentando conquista-la. - Rosé diz como se fosse óbvio.
- Eu o odeio, mas ele não vai conseguir nada com ela. - termino de beber meu milkshake.
- Eu não teria tanta certeza se fosse você, é melhor você se manter presente na mente e no coração de JiChu para não correr riscos.
- Eu disse a você, Kai! - dou um soco no ombro dele.
- Confie em mim, darei um jeito de afastá-lo dela por um dia, assim você sua parte no plano.
- Do que vocês estão falando? - Chae olha para nós em completa confusão.
- Kai elaborou um plano para eu reconquistar Jisoo e deixá-la louca por mim. - sorrio orgulhosa e Chae está surpresa agora.
- Wow, e você acha que isso dará certo? Quero dizer, ela já é louca por você.
- Nós vamos deixá-la mais, muito mais louca por Jenjen. - Kai ri com orgulho - Eu quero ser padrinho do casamento.
- E eu serei a madrinha. - Chaeng sorri e balanço a cabeça rindo dos dois.
///
- Não é tão simples quanto você pensa, Soo. - Haein tira alguns fios de cabelo do rosto de Jisoo e eu respiro fundo. Estamos em uma festa de lançamento de um dos edifícios da companhia dele.
- Nunca é tão complicado quanto você diz. - Jisoo revira os olhos e ri.
- Eu sei que você está com raiva, mas nem pense em ceder, não dê moral para ela essa noite. - Kai passa o braço na minha cintura e começamos a andar pelo salão.
- Essa comida é tão maravilhosa. Eu amo festas. - Lisa diz e eu reviro os olhos.
- Chaeng não te alimenta? Você parece que não come há dias.
- Isso é verdade, você tem razão - ela faz beicinho - Ela está menstruada essa semana. - me engasgo com meu drink.
- LISA! - algumas pessoas olham para nós e Kai está dando tapinhas em minhas costas.
- Você que disse que eu não como há dias! Estou descontando meu tesão em comida. - ela suspira e Chaeng se aproxima de nós.
- Qual o motivo do escândalo? - ela olha irritada para nós.
- Acho que tem alguém me chamando! Depois nos vemos. - Kai faz questão de sair de perto de nós antes que Chaeng exploda.
- Eu estava apenas comentando que Lisa está com mais fome que o normal. - digo com cuidado.
- Eu também estou. - Chae rouba um canapé do prato de Lisa que franze as sobrancelhas, mas logo volta ao normal ao ver a expressão de Chaeng.
- Coma, meu amor, você quer que eu pegue mais comida para você? Eu pego tudo que você quiser! - Lisa diz rapidamente e seguro o riso.
- Oi! - a voz rouca e sussurrada em meu ouvido me faz arrepiar.
- Já vão começar, coelhos? - Chae diz irritada.
- Eu pensei muito em você nos últimos dias, tentei falar com você, mas você estava sempre ocupada. - Jisoo me vira para ela e eu franzo as sobrancelhas em confusão. Eu não fiz nada esses dias. Isso é a cara de Kai.
- Realmente? - olho pra ela surpresa.
- Claro que sim, Jendeukie, eu...
- Princesa, está na hora de irmos! - Kai aparece e sorri para Jisoo - Até depois, senhorita Kim. - e sai me arrastando para fora da festa.
*obs - cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...