Incômodo

1.1K 128 30
                                    

JK's POV

- Eu não acho que aqui seja a cidade do amor. - Jisoo diz e arqueio a sobrancelha para ela - A Itália em si, me traz uma vibe muito mais romântica do que aqui.

- É porque você não está apaixonada. Quando estamos apaixonados, todos os lugares são românticos. - Adam diz e Jules ri. Eles são irmãos e responsáveis pelo contrato que fecharam conosco. 

- Eu não teria tanta certeza disso se fosse você. - Jisoo diz em um tom levemente ácido enquanto encara Adam que agora está me encarando. 

- Eu reconheço uma pessoa apaixonada quando ela realmente está apaixonada. - ele sorri para mim e eu desvio o olhar. Estou começando a me arrepender de ter vindo. O celular de Jisoo começa a tocar e ela se levanta para atender, me deixando a só com Adam, pois Jules foi ao banheiro, que conveniente. - Então, vocês são sócias? 

- Sim, nossos pais resolveram unir as empresas e nos colocaram à frente. Bem, Jisoo pegou a maior parte das responsabilidades e eu fiquei apenas com o design. - dou um gole no chá. 

- Por que? - ele me olha com curiosidade - Ela é difícil de lidar. 

- Tem que ter jogo de cintura com Jisoo - sorrio ao me lembrar de quando nos conhecemos - Ela gosta de tudo muito certinho, acho que nunca conheci ninguém que seja tão responsável como ela. 

- Pessoas certinhas são entediantes - ela faz uma carranca e arqueio a sobrancelha - Deve ter sido um dos motivos para o noivado dela ter acabado. 

- Oh, você pesquisou sobre nós. - coloco um pedaço de waffle na boca enquanto observo Jisoo entrar no café novamente. 

- Sim, eu sempre faço meu dever de casa e algo que me deixou curioso foi o fato de você ser tão divertida e espontânea. - ele coloca a mão sob a minha em um movimento tão rápido que eu congelo até o momento que Jisoo se senta novamente. - Está tudo bem? - ele sorri para Jisoo que agora está mexendo no celular. 

- Nada com o que você deve se preocupar. - ela sorri e ele solta minha mão. - Temos mais algo a discutir sobre o projeto ou podemos encerrar a reunião? Há outros clientes que precisamos encontrar, Kim. - o tom dela é tão frio. 

- Por hoje é só, depois de amanhã, gostaria que fossem conosco fazer uma visita ao prédio. - Jules sorri para Jisoo que mantém a mesma expressão neutra. 

- Ok, nos mandem os detalhes por e-mail e estaremos lá. - Jisoo se levanta - Tenham uma boa tarde. - ela apenas acena com a cabeça e me olha. 

- Estou animada para ver o prédio, pelo o que falaram, é lindo. - sorrio para eles e me levanto. 

- Jennie, antes de você ir, poderia me dar seu número? Facilitará nossa comunicação. - Adam me encara e entrego meu cartão a ele. 

O caminho de volta para o hotel é silencioso como um necrotério. Nunca estive em um para saber, mas é um lugar que me parece ser extremamente silencioso. Tentei conversar com Jisoo diversas vezes, mas tudo que eu recebia eram respostas curtas ou apenas um aceno de cabeça. 

Eu sei que ela tem motivos para estar com ciúmes, mas o que eu posso fazer? Adam é nosso cliente, eu não posso fazer nada que o irrite e ele desista. Não viemos da Coreia para estragar tudo, além de quê, meu pai me mataria se eu fizesse isso. 

O humor de Jisoo deve estar melhorando, porque ela desce e segura a porta para mim, mesmo que não diga nada e sua expressão continua neutra. Assim que entramos no salão da recepção, vejo alguém que não queria ver durante minha estadia em Paris. 

- Você, definitivamente, ganharia de muitas modelos aqui. - Sunmi diz sorridente enquanto abraça Jisoo. 

- Não exagere, como você está? - Jisoo sorri, ela sorri, com todos os dentes, para Sunmi. 

- Estou bem, óbvio que estou melhor agora que você está aqui - Sunmi a checa e reviro os olhos - Oi, prima! Fiquei surpresa quando Chichu me disse que você viria, já que você odeia compromissos de trabalho. - ela me abraça com menos força do que abraçou Jisoo e eu agradeço por isso. 

- Estou tentando me tornar mais responsável e você sabe que sempre fui amante desse estilo de arquitetura. 

- Com quem vocês estão trabalhando dessa vez? 

- Jules e... 

- Adam. Céus, estou me sentindo mal por vocês. - Sunmi diz, cortando Jisoo. 

- Por que? - a encaro. 

- Jules é mais fácil de lidar, mas não se engane, ela tem muitos truques na manga. - Sunmi passa o braço no de Jisoo - E Adam é extremamente mulherengo, ele adora desafios, sedução, eu não confio nele nem um pouco. - ela faz uma careta e fico observando os braços das duas. 

- Eu não gostei dele, ele me lembra uma cobra, esperando o momento certo para dar o bote. - Jisoo diz olhando para mim e desvio o olhar - E ainda há quem caia na lábia dele, não é Jennie? 

- Oh, ele está interessado em você, prima? - Sunmi ri - Você é esperta e difícil, acho que ele deve estar intrigado. - ela se vira para Jisoo - Vamos subir e colocar o papo em dia? Já acabou sua obrigação, certo? 

- Sim, mas eu quero sair, não quero ficar no quarto. - Jisoo diz casualmente - Não conheço nada de Paris e tenho duas guias para me mostrarem o melhor que a cidade do amor tem. - ela dá um sorriso irônico. 

Antes que Sunmi responda e pela expressão que ela fez, ela não estava contente com essa sugestão, mas o celular dela começa a tocar e ela atende. Pelo que entendi, sua empresária precisa dela. Obrigada, Deus, você está me ajudando agora. 

- Eu preciso ir, vamos almoçar ainda, certo? - Sunmi faz beicinho e Jisoo ri. 

- Sim, Jennie e eu vamos almoçar com você amanhã, só me mande o endereço e horário. - ela diz e acabo sorrindo por ela dizer que vou junto. Eu sou tão cadelinha por essa mulher que ela poderia destruir minha vida e eu continuaria a amando. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora