Tradições

825 100 138
                                    

KJ's POV

Meu dia foi tão corrido e agitado, fazem dias que não vejo Jennie e acho que vou explodir de saudade do meu mandu a qualquer momento.

Sehun disse que deveríamos nos encontrar porque ele queria me atualizar de alguns detalhes da nossa investigação, mas aqui estamos nós. Não sei como ele poderá me contar alguma coisa se estou na casa de Haein, esperando que Sehun e Jennie cheguem para esse jantar.

- O universo por seus pensamentos.

- O universo vale muito. Meus pensamentos? Nem tanto. - sorrio para Haein que ri ao me ouvir.

- Eu discordo totalmente de você.

- Você é tendencioso - reviro os olhos - Sempre fazendo de tudo para me agradar, engraçadinho!

- Como você tem passado, Sooya? - ele se senta ao meu lado.

- Bem, algumas preocupações, nada diferente do normal. - dou de ombros e ele pega minha mão.

- Nós poderíamos ir para Jeju, me falaram que lá é um local muito vantajoso para investir.

- Nós adoramos Jeju e vamos ficar felizes de ajudar você, Haein! - Jennie chega acompanhada de Sehun e olho confusa para os dois.

- Adoram? - Haein franze as sobrancelhas e volta a olhar para mim.

- É, nós vivemos bons momentos em Jeju. - ela se senta ao meu lado e passa o braço em meu ombro. - Poderíamos tirar alguns dias para viajar e, de quebra, ajudar Haein.

- Você e Sehun vieram juntos? - olho para ela e ela apenas acena com a cabeça.

- Eu preciso de uma bebida. - Sehun diz e Haein se vira para ele.

- Vamos arrumar uma bebida para você. - ele se levanta, levando Sehun para a cozinha.

- Por que voc... - começo a dizer, mas Jennie praticamente me ataca, me beijando de uma maneira tão apaixonada que faz meu coração bater forte e rápido. - O que foi isso?

- Eu estava com saudade. - ela diz baixinho enquanto ainda encara minha boca.

- Eu também, minha Jendeukie.

- Ei, tenho uma má notícia. - Haein aparece com um olhar preocupado.

- O que aconteceu?

- Aconteceu um imprevisto com meus amigos e eles não poderão vir. - ele suspira.

- Eles estão bem?

- Sim, não se preocupe. Será só nós 4.

- Que engraçado, só nós jantando juntos já que somos ótimos amigos. - Jennie diz em um tom debochado e eu olho para ela sem entender. Por que ela está com ciúmes?

- Você está sendo irônica, Kim? - Haein a encara.

- Claro que não, estou feliz que sejamos só nós. - ela dá um sorriso irônico.

- Então me ajudem a organizar a mesa. - ele dá um sorriso suave e volta para a cozinha.

- Jennie, o que você está fazendo? - digo baixinho.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora