Ciúmes

1.6K 149 89
                                    

KJ's POV

Eu estou realmente exausta depois de ir até aquela obra só para resolver algo inutilmente simples e que os homens não conseguem. Eles nasceram com 15% do cérebro das mulheres, só isso explica tamanha estupidez.

Visto a jaqueta de couro enquanto espero o elevador abrir as portas, está razoavelmente frio hoje e eu só preciso de Jennie Kim para me fazer relaxar.

Abro um pirulito e coloco na boca, aceno com a cabeça para Yeri enquanto ando até a sala de Jennie e ouço passos apressados até mim. 

- Sim? - digo com o pirulito na boca ao me virar para Yeri. 

- A senhorita pretende falar com a senhorita Kim? - ela diz ofegante e arqueio a sobrancelha para ela. 

- O que você quer dizer com pretende? - coloco a mão na maçaneta e Yeri me puxa pela manga da jaqueta. 

- É que a senhorita Kim disse que não quer interrupções. - ela gagueja e dá um passo para trás quando percebe onde sua mão está. 

- Interrupções do que? O que ela está fazendo que é tão importante assim? - coloco o pirulito na boca novamente e abro a porta - De onde você tirou essas ideias malucas, Yerim? - dou uma risada baixa que morre quando me viro e vejo uma loira de pele clara com os braços envoltos no pescoço de Jennie. 

- Jisoo! - Jennie empurra a loira que ri e olha para mim. 

- Era dessa interrupção que você estava falando? - olho para Yeri que engole em seco e parece em pânico. 

- Nini, você está tão diferente, mas eu sei que minha Nini, aquela que é maluca por mim ainda está dentro de você. - a loira que agora parece familiar se cola a Jennie e mordo o pirulito com força. 

- Joohyun, agora não! Esse é o pior momento que você poderia ter escolhido para aparecer. - Jennie apoia as mãos na cintura dela ao invés de empurra-la. 

- Você só pode estar brincando comigo. - balanço a cabeça e jogo o palito do pirulito no chão. 

- Jisoo, não é o que você pensa. - Jennie diz, mas meu celular começa a tocar e o pego. É Sehun. 

- Diga, Sehun. - vejo as sobrancelhas de Jennie franzirem e ela afasta a garota em seus braços. 

- Está a fim de beber algo? Ou apenas comer, fica a sua escolha. - ele diz e consigo imaginar o sorriso em seu rosto. 

- Beber é uma boa ideia, onde? - um sorriso acaba escapando e percebo que Jennie está na minha frente. 

- Vou te mandar o endereço em segundos, nos encontramos já já, Chicho. - ele solta uma risadinha baixa e finaliza a ligação. 

- Foi bom enquanto durou nossa reunião, garotas. - sorrio ironicamente para Jennie - Foi um prazer conhecer você, Joohyun, eu acredito. 

- Onde você vai? - Jennie segura meu pulso. 

- Vou sair com Sehun. - tento puxar meu pulso, mas ela aperta mais forte. 

- Nós precisamos conversar. - ela diz baixinho e tenta colocar a mão em minha bochecha, mas eu me inclino para trás. 

- Pelo o que eu percebi, você estava se entendendo bem com quem quer que seja, então duvido que seja comigo que você precise conversar, senhorita Kim. 

- Jisoo, por favor, você precisa me escutar, não pode sair interpretando a situação sem saber de tudo. 

- Ok - cruzo os braços - Quem é ela? 

- Minha ex, mas...

- Já é o suficiente, vá resolver o que quer que você tenha para resolver com sua ex e eu vou relaxar com o meu ex. Justo, não? Apesar de você ter começado sem mim. 

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora