Inesperado

1.7K 221 213
                                    

KJ's POV

Sehun sempre reclama que não o acompanho nas festas de seus amigos, mas ele sempre me acompanha em meus eventos. Aqui estou eu, usando calça preta rasgada, uma blusa branca e uma jaqueta de couro porque está frio.

Há muita gente espalhada por aqui, alta sociedade de Seul, muitos diriam que são pessoas importantes, mas eu só acho que todos são um bando de babacas tentando ser o que não são para provar aos outros que merecem algo que não precisam. É patético.

Enquanto Sehun está se divertindo com seus amigos, estou sentada na varanda, meus pensamentos vagam até estacionarem nas lembranças daqueles malditos olhos de gato.

Eu odeio Jennie, sei disso. Tenho certeza total que cada célula do meu corpo a odeia e tem repulsa por ela e, ainda assim, não consigo não pensar nela com uma frequência maior do que eu gostaria. Ela não é como a maioria que finge ser o que não é, ela realmente é daquele jeito arrogante e convencido, ao mesmo tempo que sabe ser gentil.

Até fiquei surpresa quando ela não perguntou sobre Seulgi, porque achei que ela me bombardearia de perguntas naquele dia, mas ela apenas comeu e foi embora. Já se passou um mês e não nos vimos muito.

Há momentos em que a vi me observando e tive que fazer muito esforço para não corar, não sei porque, mas me sinto nua e totalmente exposta quando ela me olha daquele jeito tão intenso.

As bochechas dela são tão fofas, me da vontade de apertar, morder. A boca dela é linda, rosada e tão convidativa. Espera, o que? Jisoo? Por que está pensando essas bobagens?

Você já passou dessa fase, até porque ela é só uma garota fútil que quer te adicionar a lista de conquistas para ficar se gabando. Você tem Sehun, não precisa de mais nada e nem ninguém. Balanço a cabeça e viro o copo de cerveja.

- Vá devagar. - alguém ri ao meu lado e me viro para olhar. É uma garota. A pele tão clara e o sorriso tão bonito. A risada suave. Fico a observando.

- Quer mais um copo? - aceno com a cabeça, pouco tempo depois ela aparece e eu pego o copo, o cheirando e fazendo uma carranca.

- Eu não misturei nada, fique tranquila. - sinto ela dar tapinhas em meu joelho.

- Obrigada...? - estendo a mão para ela.

- Sunmi. - ela sorri de lado e brinda comigo.

- E eu sou...

- Jisoo. - ela me corta. - Você é famosa, quase nunca vista em festas desse nível e agora está aqui. - ela ri e dou um grande gole na cerveja.

- Você parece diferente, de um jeito bom.

- Como? - ela arqueia a sobrancelha como se não acreditasse em mim.

- Só alguém diferente estaria fazendo companhia a alguém que está perdido em pensamentos e cerveja. - ergo o copo para o alto.

- Kim Jis... - coloco o dedo em seus lábios e ela me olha surpresa.

- Pode me chamar de Jisoo. - sorrio e tiro o dedo - Desculpe.

- Sua pele é macia. - ela ri. - Isso foi estranho. - começo a rir.

- Vai ser nosso segredo. - pisco e ela cora - Você fica tão fofa assim.

- Aish, pare de flertar comigo! - ela vira o rosto, mas continua rindo. Viro o restante da cerveja e me levanto. - Onde você vai?

- Pegar mais. Você quer? - estendo a mão para ela e a puxo. - Gostei do seu perfume. - saio a puxando entre as pessoas antes que ela responda. Depois de pegarmos as bebidas, nos sentamos na grama.

- Está frio aqui. - tiro minha jaqueta e jogo em seus ombros, ela arregala os olhos - Não, você vai ficar com frio.

- Eu sou quente. - pisco para ela que cora intensamente agora e começo a rir.

Depois de várias horas de conversa jogada fora, parece que nos conhecemos há anos. Estamos em uma discussão sobre café da manhã quando um dos amigos de Sehun aparece dizendo que ele está bêbado.

- Quem é Sehun? - ela se levanta, passando as mãos na calça.

- Meu namorado - reviro os olhos.

- Ah. - talvez eu tenha visto decepção em seus olhos.

- Ei, tire uma foto nossa. - cutuco o amigo de Sehun. Não sei porque, mas passo os braços na cintura de Sunmi e ela passa os braços em meu pescoço. - Diga: vou comer rámen com Jisoo! - sussurro baixinho com a boca perto de sua orelha e ela ri.

- Pronto, ficou ótima. Vamos, não queremos que Sehun destrua nada. - o amigo impaciente dele diz.

- Já vamos. - suspiro - Me dê seu número para eu te perturbar quando estiver entediada. - sorrio e entrego meu celular para ela.

- Você nunca está entediada. - ela diz enquanto digita.

- Isso talvez seja verdade, mas não tem como você saber. - dou de ombros. - Vou postar essa foto, algum problema para você?

- Não. - ela sorri - Seria uma honra ter uma foto com Kim Jisoo. - ela gargalha e eu reviro os olhos.

- Até depois, Sunmi-ya. - dou um beijo em sua bochecha e acompanho o amigo de Sehun.

- Amor! - ele da aquele sorriso pegajoso de quando está bêbado e eu suspiro. Odeio quando ele fica assim.

- Vem, vamos. - ele passa o braço em meus ombros e o levo até o carro.

Quando chegamos em meu apartamento, o empurro para um banho de água fria. Ele demora mais que o normal, mas sai menos bêbado. Ele se senta ao meu lado e respiro fundo. Seu perfume ainda relaxa minha mente e dou um sorriso ao sentir a boca dele em meu ombro.

- O que você está fazendo? - começo a rir e ele me empurra na cama, ficando em cima de mim.

- Admirando a obra prima que minha namorada é. - o sorriso dele é tão lindo.

- Que tal se você admirar mais de perto? - o puxo para mais perto e o beijo. Tem algo diferente, o beijo dele não está me dando mais a mesma sensação de antes e por algum motivo penso em Jennie. Será por causa da cerveja?

- Sooya - ele diz com a voz rouca enquanto beijo o pescoço dele, o calor que emana de seu corpo já é o suficiente.

- Hmmm - cantarolo baixinho em seu ouvido enquanto desço as unhas por seu braço, fazendo ele se pressionar mais contra mim, mas ele se afasta.

- O que foi? - olho para ele sem entender.

- Você está diferente ultimamente, mais distante nos últimos dias.

- É por causa do trabalho. - coloco a mão em seu queixo e tento puxa-lo para perto novamente, mas ele vira o rosto.

- Não é só isso, tem mais algo. Você sempre está reclamando de Jennie ou de algo que ela fez, eu sinto falta de nós e agora parece que você só está me usando para sexo. - ele suspira e eu olho para ele sem acreditar - Eu não quero assim.

- Sehun, eu quero transar com você porque eu estou a fim e porque você é meu namorado. - respiro fundo tentando não me irritar, até porque ele está bêbado ainda.

- Você está voltando para aquela fase. - ele diz sem olhar para mim e eu o empurro. Me levanto pegando o travesseiro. - Onde você vai?

- Vou dormir na sala. - saio batendo a porta.

Dois a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora