KJ's POV
- Jisoonie - Lisa me cutuca.
- Ela me agarrou um dia e no outro age como se fôssemos conhecidas, Lalisa. O que está acontecendo? - esfrego as mãos no rosto.
- Talvez ela tenha se arrependido? - Lisa diz baixinho.
- Oh, eu não havia pensado nessa possibilidade. - franzo as sobrancelhas.
- Talvez ela te beijou só para ter certeza do que sentia, mas percebeu que não sente mais nada. As mulheres são confusas. - ela diz antes de morder um muffin.
- Elas são loucas. - corto a panqueca e tento colocar chantilly, mas não consigo e estou começando a ficar irritada.
- Quem é louca? - Chaeng se senta ao lado de Lisa e olho para ela confusa.
- Por que você está se sentando aí e não aqui? - faço beicinho.
- Porque eu...
Minha atenção é desviada quando Jennie se senta ao meu lado, coloca as mãos em meu rosto e me beija. Simples assim, no meio de toda a cafeteria.
Coloco a mão em sua nuca e aperto, aprofundando o beijo e Jennie desce a mão até meu braço, apertando e me puxando para si.
Sinto algo frio atingir meu rosto e a risada de Lisa. Me afasto de Jennie e passo os dedos em minha bochecha. Chantilly.
- Se você viu que eu estava sofrendo para colocar chantilly em minhas panquecas, por que não me ajudou antes? - me viro para ela e estou prestes a jogar calda de chocolate em Lisa quando sinto a boca de Jennie em meu pescoço.
- Oi, bebê. - ela sussurra baixinho e eu fecho os olhos.
- Mandu! - me viro para ela e apoio o cotovelo na mesa, a admirando.
- Vocês são tão nojentas. - Chaeng diz e Jennie ri. Apoio a bochecha na mão e sinto chantilly em meus dedos.
- JiChu, você está fazendo uma bagunça. - Lisa diz e volta a rir.
- Jennie me deixa uma bagunça. - suspiro e Jennie se vira para mim.
- Eu ficaria contente em arrumar essa bagunça e limpar seus dedos. - Jennie puxa minha mão, mas Chaeng dá um tapa na mão de Jennie.
- Nós estamos em um lugar público, pelo amor de Deus! Parece que vocês estão no cio.
- Elas não, apenas Jen. - Lisa diz baixinho e Jennie se vira para ela com um olhar mortal.
- O que você disse, Lalisa?
- N-na-nada. - ela tenta se esconder atrás de Chae e começo a rir.
- Vamos, Chu! Eu preparei algo para fazermos juntas. - Jennie se levanta e estende a mão para mim.
- Mas agora? E minhas panquecas? - faço beicinho.
- O que eu preparei para nós é muito melhor que panquecas. - ela está com aquele sorriso malicioso.
- Okay! Você me convenceu!
- Coelhos... - Chaeng revira os olhos.
///
- Você está falando sério? - tento conter meus sentimentos.
- Claro que sim, Chu! - Jennie envolve os braços no meu pescoço e eu não sei se olho para ela ou para o lugar onde estamos.
- Jennie, eu quero matar você. - digo entredentes.
- Por que? - ela faz beicinho e me enche de beijos rápidos.
- Porque você me fez largar um prato de panquecas para vir patinar! - digo irritada e ela se pressiona contra mim.
- Mas se você comesse e viéssemos, você ia vomitar. - ela diz com a voz manhosa e eu suspiro. - Depois podemos comer lámen...
- Tudo bem, tudo bem! - passo a mão no cabelo e ela ri, me abraçando com força.
Jennie insistiu para virmos patinar, mas ela não sabe patinar e fica apenas segurando no cós da minha calça enquanto eu nos guio pela pista.
- Olhe, Jendeukie, até criancinhas e bebês estão conseguindo patinar!
- Chu, não fique brava comigo, eu não sei. - reviro os olhos ao ouvi-la e continuo nos guiando devagar - Será que era assim que as pessoas se apaixonavam antigamente?
- Hm? - fico confusa ao ouvi-la e acabo me desequilibrando, nos levando ao chão, começo a rir e sinto Jennie me abraçar por trás.
- Chu. - ela diz baixinho.
- Você está bem? Se machucou? - me viro para ela e ela está me encarando com esses olhos felinos tão lindos e hipnotizantes.
- Estou bem. - ela sussurra e apoio a mão em sua bochecha. - E você?
- Jennie, eu não quero mais ficar longe de você. - coloco alguns fios do cabelo dela atrás de sua orelha e suspiro - Eu não aguento mais tudo isso.
- Isso o que?
- O que você quer, Jennie?
- Como assim? - ela me olha confusa.
- Eu quero você, Jennie, eu nunca deixei de querer você desde o dia que nos conhecemos, mas eu preciso que você seja corajosa e me queira de volta. - respiro fundo - Talvez eu esteja pedindo demais de você nesse momento, mas eu preciso saber. Eu realmente preciso saber o que é tudo isso. Um dia você me beija e diz que estamos de volta, no outro você mal fala comigo, parece fugir de mim.
- Jisoo, eu entendo.
- Não, Jennie, você não entende. - começo a desamarrar os patins e a tirá-los.
- Chu, eu entendo. Eu entendo seus medos e inseguranças depois de tudo que aconteceu, depois de tudo que eu fiz. - ela segura minhas mãos e eu desvio o olhar.
- Eu não vou sobreviver se você entrar na minha vida de novo, só para me deixar logo em seguida.
- Jisoo, eu não sei o que te falar. - ela suspira e puxa meu rosto para o dela - Eu só sei que amo você, sempre vou amar, nessa vida e em outras também.
- Até quando? Até a próxima dificuldade e problema que tivermos? Então você vai desistir, porque é o que você faz, Jen, você desiste quando tudo está difícil.
- Jisoo, eu não sei. - ela suspira e eu pego o patins.
- Vê? As rodinhas do patins precisam estar alinhadas e seguir juntas na mesma direção, se alguma dá problema, a pessoa cai. - suspiro - É o que acontece conosco. Sempre que acho que estamos alinhadas e seguindo na mesma direção, você muda e eu acabo caindo. Eu estou cansada de cair e não ter alguém para me ajudar a levantar, Jen, porque eu sempre espero que seja você a me ajudar, mas você sempre vai na direção oposta de onde estou.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...