- Onde está Jisoo? - digo ao entrar na sala dela, mas vejo apenas Soojin.
- Lavando o rosto. - ela sorri para mim - Ei, você faz Sooya feliz, isso é bom.
- Você realmente acha isso? - observo o rosto dela atentamente.
- Sim, Jisoo está sempre animada, faz parte da sua natureza, mas agora parece autêntico de uma maneira diferente. - ela dá de ombros e começa a gargalhar quando a porta se abre - No terceiro strike, você vai me pagar aquele almoço. - me viro para ver Jisoo com o rosto cheio de desenhos feitos com caneta e outro band-aid de pikachu foi adicionado a seu rosto.
- Eu vou acabar com você, me aguarde, Sooj... - ela para de dizer ao notar a maneira que estou olhando para ela.
- É a minha deixa. - Soojin se levanta - Até depois, Jensoo!
- Nem tente - ergo a mão para Jisoo se calar assim que ela abre a boca para se explicar. Pego um lenço umedecido e jogo para ela - Limpe-se, precisamos conversar.
Ela resmunga algo inaudível enquanto tenta se limpar, depois de alguns minutos, ela se aproxima de mim, mas ainda há um desenho em seu queixo.
Pego o lenço de sua mão e seguro seu queixo para limpar, até perceber que ela está olhando para minha boca e passa a língua nos lábios.
Nossos olhares se encontram só para me fazer soltar um suspiro. Os olhos de Jisoo sempre tiveram esse brilho vibrante, mas notei que quando ela está olhando para mim, ele aumenta consideravelmente, fazendo meu coração se acelerar.
Poucos segundos depois, nossos lábios estão conectados e se encaixando perfeitamente. Jisoo apoia a mão em minha nuca, deslizando os dedos em meu cabelo. Envolvo os braços em seu pescoço e ela passa o braço em minha cintura, nos pressionando suavemente.
Jisoo está tão suave e apaixonada nesse beijo que talvez eu desmaie quando nos afastarmos. Arranho sua nuca levemente e sinto ela se arrepiar, Jisoo se afasta apenas alguns milímetros, o suficiente para nossas respirações se misturarem enquanto buscamos pelo oxigênio.
- Desde a primeira vez que nos vimos, eu senti um impulso de beijar você exatamente dessa maneira, ao mesmo tempo que eu queria ter matar por você ser irresponsável. - ela sussurra enquanto roça os lábios nos meus e sorri.
- Deveria ter cedido ao seu impulso. - mordo o lábio inferior dela e ela puxa meu cabelo levemente.
- Você me deixou mais irritada do que seduzida naquele momento. - ela ri baixinho.
- E agora é você quem me deixa nervosa. - deslizo uma mão em sua bochecha, acariciando suavemente.
- Parece que o jogo virou. - ela diz sem desviar o olhar e vou andando para trás, a puxando comigo, até me encostar em sua mesa.
- Você sempre sabe como virar o jogo. - reviro os olhos e ela desliza a mão em minhas costas.
- Mas você sempre ganha. Eu sempre perco quando se trata de você.
- Isso é ruim então? - ergo levemente uma das sobrancelhas e noto seu olhar percorrer meu rosto.
- Não - o tom dela é sério - Nada é ruim quando se trata de você, de ficarmos juntas. Eu não me importo de perder tudo, só para te ter comigo. - Jisoo fala tão baixinho, como se estivesse revelando um segredo guardado há sete chaves. Tenho certeza que estou sorrindo como uma idiota. - Você é minha fraqueza favorita.
- As vezes, eu acho que não demonstro ou digo para você tudo que sinto. - faço beicinho - Eu queria falar... - ela me beija suavemente e rapidamente de novo.
- Você não precisa dizer nada, Jendeukie. - ela sorri como a idiota que é e eu suspiro - Só de olhar em seus olhos, eu sei o que você sente e isso é mais do que suficiente para mim. - eu não me importaria de passar o resto da vida olhando nos olhos dessa mulher - Mas eu não me importo se você quiser dizer em voz alta e alimentar meu ego.
- Como se ele já não fosse grande o suficiente. - reviro os olhos e mordo meu lábio inferior quando Jisoo morde minha bochecha.
- Ele não é tão grande que não possa ser aumentado, assim como tudo que sinto por você, Jennie. - ela sussurra enquanto distribui beijos molhados, mais parecidos com chupões, em meu pescoço.
- Jisoo. - digo baixinho, mas soa mais como um gemido do que como um sussurro. Ela se afasta um pouco, só para me encarar e seu olhar já está mudando. O desejo está tomando conta de Jisoo e a maneira como ela está me encarando, me faz estremecer.
- Eu realmente sou louca por você. - ela diz antes apertar minha cintura daquele jeito que faz meu cérebro virar gelatina. Arranho sua nuca ao sentir sua língua invadir minha boca, dominando a minha em uma disputa realmente calorosa. Puxo Jisoo contra mim e ela puxa minha perna para sua cintura, apertando com força, me fazendo soltar um gemido que é abafado por seus lábios em formato de coração.
- JENNIE KIM! - a voz alta como uma trovão ecoa pela sala e eu empurro Jisoo que me olha confusa.
- Pai. - engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois a dois
General FictionJá percebeu que as pessoas geralmente tem algum detalhe que se assemelham com as outras? Mas esse não é o caso. As personalidades são diferentes, com visões de mundo e estilos de vida totalmente contraditórias. O que pode acontecer quando os oposto...