-então saby você sabe que eu te amo né
S:o que cê quer?
-nossa,não quero nada não euein
S:ah Josh eu sei que você quer alguma coisa
-não pode nem falar que amo minha irmãzinha mais?
S:da licença que o drama é meu negócio não seu
- tabom kkkkk
S:kkkk não disse oq quer ainda
-ok,então falando sério agora
S:vixi
-eu preciso de um favor seu,na vdd não é bem um favor né,mais tá...
S:e qual seria esse "favor"?(ela diz fazendo aspas com as mãos)
-eu queria saber se você poderia dar aula particular pra Any,eu pago
S:claro,mais por que?
-porque você é professora
S:não idiota,eu tô querendo dizer por que não coloca ela numa escola normal?
-não quero q ela sofra....
S:entendi....tudo bem então,é uma prazer poder dar aula a ela(ela fala com um sorriso imenso no rosto)-você quer q eu dê aula de que?
-tudo
S:ok ok,é só marcar o dia que eu apareço lá
-muito obrigada mesmo
S:d nada hermanito
(Sla pq eu escrevi isso)
Assim que terminamos de conversar me despeço do Noah,da Saby e da Sina, ela já fez o trabalho dela então não tem pq eu prender ela em casa né.
Pego Any do sofá e levo ela ao carro, deito minha baby no banco de trás e vou embora.Quando chegamos em casa e eu ia deitando ela na cama ela acordou,aproveitou pra tomar banho e depois deitou na cama de volta,ela não dormiu mais fico quieta assistindo e com a chupeta na boca.
-baby o daddy já volta tá
A:pa onde vuce vai?(ela fala abafado por causa da chupeta)
-vou tomar banho
A:taboum,a Any podi muda u canal?
-claro princesa,só não assista nada errado ok!?
A:ok daddy
Vou em direção ao banheiro e fecho a porta,não costumo trancar caso a Any precise de algo,começo meu banho e ali fico durante um tempo...
Any🧸💕
Daddy entro no banho agola e a ny tá poculando um canal de desenhu,até q dunada apareci um canal muitooo estranho e a Any naum cunsegui palar de ver.
J:Any que barulho é esse?(Joshy glita do banheiru)
-nada não
J:Gabrielly que isso???(quando vejo daddy já estava na polta com as mãozinhas na cintula só de toalha, olhando a Any com cara esquisita)
-naum sei dileito
J:amor você não pode assistir essas coisas
-puque
J:porque você é um NENÉM
-maix uque tem de elado nisso?
J:princesa olha aqui pra mim(ele senta do lado da ny)-isso são coisas só pra adultos assistirem tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...