ep.44☀️🌑

6.3K 442 466
                                    

Faz uma semana que eu "dou" consultas ao Josh,na verdade desde o começo eu faço isso só que sem deixar muito na cara sabe,um conselho aqui outro ali,mas enfim,agora ele tá melhor,se tranquilizou bastante,não foi muito mas é um começo.

Agora ele "não" se corta mais,isso é oque ele diz,só que eu sei que faz isso ainda,percebo pelo simples fato de andar sempre com uma camisa de manga comprida,e quando peço pra ver seus pulsos ele não me deixa ver, sempre arruma desculpa.

Sobre o detetive,ele descobriu mais algumas coisas mas nada conclusivo.

-oi mamãe(digo entrando no quarto onde Any esta)

U:oi meu filho,como está?

-estou bem,mas já a senhora não parece estar muito legal(digo a ela que está com uma cara cansada)

U:só estou um pouco cansada

-um pouco?ksks,tudo bem mãe,pode ir, a partir daqui eu assumo

U:obrigada(ela beija minha testa e vai embora)

Sento na cadeira e pego meu celular, aqui não tem muito oque fazer.

M:oi Noah

-oi Mary

M:como vão as coisas?

-vão indo

M:e a Any?alguma melhora?

-não tenho certeza,acho que continua na mesma

M:que pena,acabei de vim da casa de Josh,você fez um bom trabalho,ele está bem melhor

-graças a Deus,ele estava muito mal

M:estava sim,mas você o ajudou e ele vai lidar com isso mais fácil

-assim espero(meu telefone toca)

M:Noah me responde uma coisa

-fala

M:a Eva já foi presa né?pq tipo,já faz tempo e....(Eva?por que presa?)

-espera espera,por que a Eva seria presa?

M:por causa da Any(olho pra ela com uma cara de interrogação)-vai me dizer que.....ah merda,você não sabe?

-não sei do que?

M:que ela é a responsável por isso que tá acontecendo com a Any

-como assim?

M:pelo amor de Deus,você tem que denunciar ela pra polícia o mais rápido possível(ela diz se levantando da cadeira e eu me levanto também)

-eu não tô te entendo,como você sabe disso?

M:eu estava lá esqueceu?foi eu que trouxe a Any pro hospital junto com a Sabina

-você tem certeza do que está falando né?

M:claro,por que eu mentiria?

-não é isso(ela olha pra mim esperando eu continuar)-Josh disse que Eva avia se mudado ou pelo menos estava se mudando...

M:acha que ela pode...(suspiro profundamente)

-fugido?sim,acho

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora