ep.79☀️🌑

5K 398 121
                                    

Any🧸💕

Acordei e vi que Josh já havia acordado, fui pro meu quarto fazer minhas higiene pessoais e trocar de roupa,após já está vestida me sento na cama ainda com sono,quando finalmente acordo por completo lembro da noite passa, arregalo os olhos automáticamente e sinto leve dores pelo meu corpo.

Desço até a cozinha e não vejo Josh lá, só um prato com panquecas e uma vasilha com morangos,decido procura-lo depois agora eu vou comer porque tô esgotada.

Termino de comer e vou até o escritório do Josh procurar o mesmo,a porta estava aberta e eu bati nela de leve só pra ele saber que estou entrando,ele tira os olhos dos papéis em sua mesa me olhando e sorri.

J:bom dia baby

-bom dia daddy(seu sorriso aumenta)

J:já tomou café?

-sim,e você?

J:já sim

-ufa,se aquelas panquecas fosse para nós dois você não iria tomar café hoje
(ele ri baixinho e volta a olhar os papéis)-o que está fazendo?

J:vou ter que ir trabalhar amanhã e preciso desses papéis preenchidos,não vai ficar chateada se eu for né?(ele pergunta meio receoso)

-claro que não,é o seu trabalho,amanhã eu posso passear com o Pipoca pelo bairro e assim me destraio,por falar nisso....cade ele?(ontem de madrugada acordei pra por comida e água porém não o vi desde cedo)

J:na verdade eu não sei,ele deve tá brincando por aí

-eu vou procurar ele(dou um beijo na bochecha de Josh e saio)

Subo pro segundo andar procurando ele pelos quartos e nada,olho em cada banheiro e embaixo de cada cama,aqui ele não está,desço pra cozinha com a esperança de que ele esteja atrás de comida,quebrei a cara,procuro na sala até o jardim e nada,onde foi parar esse cachorro?

Começo a me desesperar e volto pro escritório pra avisar o Josh,assim que passo pela porta vejo o Pipoca sentado no colo do daddy e ele ainda fazendo seu trabalho.

-meu Deus,que susto(corro até o mesmo o pegando no colo para abraça-lo)-por que não me disse que ele estava aqui?

J:porque não estava,ele entrou assim que você saiu,achei que tinha visto

-você é muito danadinho(digo pro Pipoca que me olha com a língua para fora)

Coloco ele no chão e ele corre até a caminha que tem na sala,deitando nela.

-Josh eu preciso sair hoje...

J:pra onde?(ele pergunta sem tira os olhos de seu trabalho)

-na farmácia,eu acho que meu período do mês está chegando e quero me prevenir

J:tudo bem,quer que eu te leve?

-não precisa,eu vou andando(agora ele me olha)

J:tem certeza?não me importaria de levá-la

-é sério,não precisa,mas mesmo assim obrigada

J:como quiser princesa(ele sorri e volta a fazer suas coisas)

Pego minhas coisas e saio de casa indo pra farmácia,eu tenho uma noção mais ou menos da onde fica,não é certeza mas não vai ser tão difícil,após chegar peço uma pílula do dia seguinte,sabe,eu não quero correr risco de nada e por mais que tenhamos nos protegido é melhor prevenir.

Eu sei que disse que iria comprar absorvente só que no banheiro do 'meu quarto tem uma gaveta cheia,não preciso comprar.

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Oi oi,deveria estar dormindo agora mas vim postar um capítulo pra vocês.🤧

Fiz esse ep mais porque cometi um erro no ep passado,algumas pessoas me disseram que da pra engravidar com pré gozo que eu nem pensei nisso, fui escrevendo,ai tive a ideia de colocar a pílula na história,eu não sei se é assim que funciona mesmo, quero consertar oq fiz errado.

Eu não tenho costume de revisar os capítulos então se vocês acharem algo errado podem me falar que eu tento arrumar de algum jeito.😊

É isso meus amores, com sono então boa noite🥰🦋

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora