ep.105☀️🌑

3.8K 337 240
                                    

Any🧸💕

-daddy...oh daddy...(falo baixinho perto do ouvidinho dele pa acoda)-daddy acoda(ele naum se mechi)-daddy pufavo acoda(mechi nele divagazinho e eli abriu os olhinhos)

J:bom dia baby(ele fala com a voz roca)

-bom dia daddy,levanta(daddy senta na cama e olha pa baby)

J:tá tudo bem!?por que tanta empolgação?

-nada(daddy levanta a sobancelha)-hoji é dia de ir no ofanato(joshi ri baixinho e puxa a Baby beijandu a boquinha dela)

J:quer tomar café ou tomar banho primeiro?

-café

J:então vamos lá fazer

-a baby já feisi

J:você mexeu no fogão?baby você sabe que eu não gosto de você mexendo lá, pode se machucar

-naum daddy,a baby usou aquele negocinho de torrada e o microondas

J:só isso?

-xim

J:tabom,confio em você,vamos descer
(Daddy levanta da cama de bemuda e a baby fico olhandu pa barriguinha dele,meu daddy tem uns gominhos muito lindu)-você não vem?(ele fala tilando a Baby dos pensamentos)

-vou xim

Josh🎲🖤

Assim que chegamos na cozinha vi um prato com torradas,uma geleia e uma jarra de suco em cima da mesa.

Baby vai até o micro-ondas e abre o mesmo tirando uma mamadeira de leite de dentro.

-você anda bem esperta hein

A:obigadu(ela fala e sorri)

Tomamos café e depois subimos pra tomar banho,pode parecer errado,mas quando baby começa a se despir na minha frente não consigo não a olhar com outros olhos.

A:qui foi daddy?(baby pergunta com a sobrancelha arqueada,talvez eu tenha olhado fixamente demais pra ela...)

-nada baby,eu só tava...nada(ela da de ombros e entra na banheira,deita e fecha os olhos)-puta merda(falo pra mim mesmo assim que percebo meu membro duro)

A:tá tudo bem,daddy?(ela pergunta sem abrir os olhos)

-ta sim baby,eu vou ali separar nossas roupas...

A:espela,vuce naum vai tomar banhu com a baby?(ela abri os olhos)

-daqui a pouco eu vou

A:taboum(ela volta a fechar os olhos e se ajeita na banheira,que banheira....)

Eu gosto de tomar banho com ela,mas as vezes não dá,não é que eu não queira,só não quero que ela me veja assim,Any é esperta,e eu sei oque ela iria fazer se visse minha situação,não que seja ruim.....

A:DADDY(baby grita do banheiro me tirando do transe)(gente isso certo?ksks)

-oi amor(digo aparecendo na porta)

A:vuce naum vem?

-ja vou sim(acabei de perceber que passei uns 10 minutos pensando e esqueci totalmente de escolher uma roupa pra vestirmos,Any me chamando e o pior é que eu ainda duro)-cheguei

A:até que enfim,a ny já tava ficandu inrugada(ela fala sorrindo e eu tiro minha roupa,talvez eu esteja alucinando,mas eu juro que vi ela me olhar de cima a baixo)

Entrei na banheira ficando de frente pra ela,baby sorriu e começou a brincar com a espuma,ela pediu pra mim esfregar as costas dela e eu assenti, quando ela ia se virar acabou que escorregando e caindo no meu colo, empurrei seu corpo um pouco pra frente tirando de cima do meu.....por sorte acho que ela não sentiu nada.
Comecei a esfregar suas costas com a esponja.

A:daddy,você tá com agonia?(fudeu)

-não amorzinho,tô bem(engoli seco)

A:mas a baby sentiu

-sentiu o que?

A:seu amiguinhu levantado(pai amado)  -vuce quer que a ny ajude o daddy?

-não precisa baby(ela se virou sentando de frente pra mim,colocou a mão embaixo da água e começou a me masturbar)-porra(reviro os olhos)

Eu só queria saber aonde que tá aquela baby inocente!?

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Holaaa chicooss!!!

Como vocês estão???

Eu não sei oque passa na minha mente, quando eu vou ver escrevendo merda, perdida...

Genti eu li Red Jacket e fiquei traumatizada com algumas coisas,senti que meus pensamentos estavam meio fora do normal,sério,fiquei doidinha,mas a fic é muito boa e eu comecei a ler a segunda temporada.😁😁

Olha a capa da minha nova fanfic🤗🤗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha a capa da minha nova fanfic🤗🤗.
O que acharam??

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss.....





































"Amar você foi um jogo perdido"

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora