ep.99☀️🌑

3.7K 324 177
                                    

Ep.99,não achei que chegaríamos aqui...

Any🧸💕

-você ainda não disse pra onde vamos (pergunto quebrando o silêncio no carro)

J:pro hospital

-o que?mas por que?

J:não sou bobo Any,eu sei que quando a Luna começou a puxar sua blusa na cozinha não foi por causa do urso,ela quer leite,e é isso que vamos dar a ela (ele fala olhando pra estrada)

-e por que o hospital?

J:vamos consultar um médico pra que ele indique um leite pra ela

-precisa mesmo ir no hospital,a gente podia passar na farmácia sla

J:se vamos fazer isso temos que fazer direito,se ela tava interessada nos seus seios é porque provavelmente mamava antes de ser deixada lá no orfanato

-ja pensou se alguém fosse buscá-la...

J:essa pessoa teria um grande problema por abandonar uma criança,mas não acho que seja o caso,se alguém fosse voltar não teria deixado um bilhete com nome e idade,apenas ia deixar lá

-acho que você tem razão...(ele estaciona o carro)

Assim que entramos ele foi pra recepção e falou com uma moça,ela digitou um número no telefone e falou algo no mesmo,um minutos depois Josh veio em minha direção e nós fomos pro corredor,entramos em uma das salas e um médico,bem bonito por sinal,estava sentado olhando alguns papéis.

Depois de algumas palavrinhas trocadas,o médico deu uma olhada da Jasmin,e indico um leite.

(Esse aqui oh)

Quando voltamos pra casa já estava na hora de ir pro consultório,apenas entramos pra comer algo e fomos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltamos pra casa já estava na hora de ir pro consultório,apenas entramos pra comer algo e fomos.

Josh🎲🖤

H:boa tarde(a coreana fala assim que entramos em sua sala)

-boa tarde(digo com um sorriso no rosto)

A:boa tarde,Yoon(Heyoon arregala os olhos assim que a Any,vai em direção a mesma sorrindo)

H:oh meu Deus que coisa fofa(ela fala e pega a bebê)-quem é essa?

-essa é a Jasmin Luna,só Luna para os íntimos ksks

H:ah pequena Luninha você é bem fofa sabia!?(Luna olhava pra ela encantada) -da onde ela saiu?

A:então,quando a mamãe vai no hospital o médico faz ela....

H:não,não é issoo ksksks

A:ela foi deixada na porta do orfanato,a dois dias

H:genti,como alguém pode deixar uma bebezinha tão fofa(Yoon fala brincando com Jasmin)-e então,podem se sentar
(ela fala e assim fazemos)-como anda a troca de personalidade da Any?

-é a primeira vez desde a inauguração

H:e como foi?(agora sua visão se direciona pra baby)

A:eu não sei explicar,mas acho que dessa vez eu consegui por vontade própria sabe

H:então já consegui controlar?

A:não é bem assim,foi a primeira vez...

H:e o que te motivou a isso?

A:Josh(assim que ela fala a olho surpreso)-e a bebê é claro...

H:entendi,e você Josh,como tá levando isso?

-do mesmo jeito de sempre eu acho, bem

H:e a bebê?mudou alguma coisa na relação de vocês?

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Vocês gostam de Shazan?(é um filme)

estamos no episódio 99,se sentirem as coisas meio aceleradas é proposital😊.

Vocês esperam o pedido de casamento até o fim da fic?(sejam sincerxs)

Qual o sonho mais estranho que você teve?

Qual o sonho mais estranho que você já teve?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SQUAD🛐🛐---

Tem algum bichinho de pelúcia que é tipo o seu xodó?

~ • ~
História engraçada
~ • ~

Eu como uma criança meio lesada, arrumei um nAmOrAdO quando tinha uns 8/9ano?eu não lembro da idade ao certo,mas continuando,contei pra minha irmã e isso era pra ser um segredo,no caso,meus pais não deveriam saber(até hoje ela me ameaça),uma vez minha tava me buscando do centro de crianças e uma outra menina veio junto,ela disse que ia contar pra minha que eu tava namorando e eu dei um soco nas costas dela,ela voltou pra casa chorando e minha falou que ia dizer pra minha mãe,mas era mentira,ela olhou pra mim e falou "eu não vou falar nada,era pra ela ficar quieta",no outro dia a mãe dela apareceu no centro reclamando que eu bati nela.
Isso parecia mais engraçado na minha cabeça...

~ • ~

A que horas você lendo isso?

Eu pensei em fazer uma coisa do tipo doação de leite,mas eu pesquisei o máximo e vi que a doação que vai pro hospital são pra crianças prematuras que estão internadas e precisam de leite.

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

(02/05)





















"Um dia a chuva cai e no outro o Sol aparece,nem sempre sua vida vai ser cinza,espere o dia de amanhã e verá"

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora