ep.89☀️🌑

4.2K 366 382
                                    

Véi essa história muito grande ksks.

Josh🎲🖤

Assim que entramos no carro Any ficou agoniada,ela não parava de mecher de jeito nenhum.

-o que foi baby?

A:auau...(ela me olha preocupada)

J:como você é burro Josh,esqueceu o cachorro

-ah é verdade

Pois é,o Pipoca também vai,quando Hina falou pra mim levá-lo não achei que fosse boa ideia,mas ela disse que teria uma "sala" onde ficaria todos os bichinhos de estimação,ela gosta de animais e não queria excluir eles da festa.

-pronto voltei(baby pega o Pipoca do meu colo e agarra ele com força,e eu do partida no carro)

J:UHUU FESTA(Joalin sai do carro sem nem se quer esperar eu estacionar)

-calma baby ksks(digo pra mesma que tá se debatendo com o sinto)

Tiro Any do carro e quando penso em pegar ela no colo a mesma sai rebolando com o Pipoca nos braços,bem cena de filme sabe.

-Sabina vai me pagar(digo pra mim mesmo e sinto uma mão tocar meu ombro)

Xx:falando sozinho Kyle??(ah não, conheço essa voz)

-oi pra você também Mia(falo me virando)

Mia:quanto tempo não é mesmo!?(poderia ser mais)

-pois é

Mia:você mudou bastante(ela diz me olhando de cima a baixo)

-você tambem(continua a mesma coisa)

Mia:também veio a festa?(não meu anjo,vim aqui só pra cuidar da vida dos outros)(faria super)

-sim,não sabia que você era amiga da Hina

Mia:na verdade eu não sou bem "amiga" dela,moro aqui do lado e ela me chamou(certeza que foi só por educação)-podemos entrar juntos

-ehh...não vai dar,tô esperando uma pessoa

Mia:quem?(ela pergunta com um tom de indignação mas tenta disfarça)

Aa:eu(Mary aparece do nada e coloca a mão no meu ombro)-oi Josh

Mia:Mary...esqueci que vocês tinham se casado(Mia revira os olhos)

Mary:por mais que isso não seja da sua conta,nós casamos sim mas nós divorciamos a um tempo

Mia:então Josh está solteiro?(ela me olha maliciosa)

Oo:Oiii Mary(pronto)

Mary:Any(ela responde na mesma empolgação e a abraça)

A:por que está aqui fora?(baby pergunta olhando pra mim,ela tá falando direito?)

-tava...(puts)-conversando

A:podemos entrar então?ou você ainda tá conversando?(senhor me ajude)

-ja podemos sim

Mia:vai ser assim?

A:quem é você?

Mia:quem é voce?

Mary:é a namorada do Josh(Mary fala antes que Any pudesse falar algo)

Mia:namorada?(ela fala com ar de riso)

A:é sim,algum problema?

Mia:ele não tá solteiro...(ela fala num sussurra mas tenho certeza que baby ouviu)

Mary:não vale a pena Any,vamos entrar(Mary segura no braço da baby e vai em direção a porta)-vai ficar aí?(ela pergunta olhando pra mim e eu apenas sigo as duas deixando Mia lá sozinha)

O que acabou de acontecer aqui?

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Qual sua maior dúvida sobre esse ep.?

Eu perguntei se vcs queriam que a Any tivesse TDI e algumas pessoas disseram que não,porém a maioria foi 'sim',então está a primeira "mudança" de personalidade.

Perguntei também se vocês queriam frases positivas,todo mundo apoiou a ideia e até falou pra mim variar, tem um probleminha,eu não sei quase nenhuma frase positiva,minha vida é triste ksksks.

Questions•

Preferi cantar como a Any ou dançar como o Josh?

Cantar como a Diarra ou dançar como a Sofya?

Preferi os vingadores ou a liga da justiça?
Me:avengers

Capitão América ou Homem de Ferro?

Homem-Aranha ou Flash?
Me:homem-aranha
(Inspirada nos super-heróis kkk)

Se você pudesse ser um ser "mágico", preferi ser uma fada ou uma sereia?

Gosta de coisas clichês?

~ • ~
História engraçada
~ • ~

E estava eu na escola,em um dia de festa,onde a festa tinha acabado e estávamos todos na sala esperando os perueiros ou os pais/responsáveis chegar pra buscar a gente,faltava muito tempo ainda até da o horário de ir embora então a professora falou que a gente podia dormir se quisesse,eu vi várias pessoas abaixando a cabeça então pensei "por que não?",não conseguia dormir por nada até que finalmente apaguei,escutei a professora e os outros alunos me chamando porque a tia da perua tinha chegado,sai da sala caindo,acordei assustada e fiquei babeando pros lados enquanto o povo ria da minha cara.
Enfim,vergonha...

~ • ~

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss.....





























"Um passo a sua frente pode estar aquilo que você quer,então por favor,não pare"

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora