ep.48☀️🌑

5.7K 440 195
                                    

Ultimamente ando sonhando com um cara loiro e bonito,eu não sei quem é mas sinto que conheço de algum lugar. Ele cuida de mim como se fosse a coisa mais preciosa do mundo,mas por que?

Abro meus olhos e sinto uma luz branca muito forte oque me faz fecha-los de novo,vou abrindo devagar até me acostumar com a claridade e finalmente eles estão completamente abertos,bom,não tanto mas estão.

Olho em volta tentando reconhecer o local e pelo oque parece estou em um quarto de hospital,sinto alguns fios puxar meus braços e vejo que realmente são muitos.

Tento me sentar mas meu corpo esta dolorido e travado,deito de volta tentando entender oque me trouxe aqui,minha cabeça doí como se alguém tivesse atacado uma pedra enorme nela.

-puxa(resmungo baixo)

S:Any?(olho para baixo e vejo uma morena de cabelos escorridos sentada na cadeira olhando pra mim)

-eu

S:meu Deus,você acordou

-acho que sim(digo sem entender o porquê dessa euforia toda)-a quanto tempo eu dormir?

S:er....um mês(nesse momento arregalo meus olhos,eu dormir por um mês seguido?)

-como?

S:na verdade você sofreu um acidente e ficou em coma por esse tempo todo(ela fica em silêncio mas logo o quebra)-oh meu Deus eu tenho que chamar o médico(a mesma sai correndo da sala me deixando sozinha,eu não entendendo nada pra falar a verdade, Sabina volta falando que logo logo o médico vem me ver)

S:todo mundo vai ficar tão feliz quando souber,principalmente o Josh,ah eu preciso falar isso pra ele logo(ela diz pegando o celular)

-quem é esse?

S:como assim "quem é esse" Any!?o Josh,seu daddy ué

-daddy?é sério Sabina?acha mesmo que eu entraria em um relacionamento desses(digo em um tom sarcástico por causa do que ela disse,ela para de mecher no celular e me olha seria)

S:por favor diz que tá brincando...

-não tô...

S:você realmente não se lembra do Josh?Joshua Beauchamp?

-não...(seus olhos agora brilham por causa das lágrimas,ela olha pra cima suspirando tentando segurar o choro) -por que?eu deveria?

S:sim Any....deveria....

-me desculpa...eu não consigo lembrar de ninguém com esse nome...

S:como você lembra de mim e não lembra dele?(dou de ombros)

O médico entra no quarto e Sabina se levanta pra sair

-Saby espera(ela me olha)-você vai voltar,não vai?(ela sorri e assenti)

S:doutor com licença(a mesma entra na de novo)-Any,você tá falando direito?

-como assim falando direito?

S:é,você não disse nenhuma palavra errada desde que acordou

-e por que eu diria?

S:ehh....esquece,tchau

-tchau(digo com a sobrancelha levantada)

Sabina🐾🧡

Aaaaaaa eu tô feliz,Any finalmente acordou,porém não é do jeito que eu esperava...como vou dizer ao Joshua que ela não lembra dele?....

Sento em uma "salinha" onde fica os parentes dos pacientes,fico ali pensando e tentando raciocinar tudo que tá acontecendo,até que meu celular toca me tirando dos meus pensamentos,eu estava torcendo pra que não fosse ele...

•Ligação/On•

Alô-

-Oi Saby,você me mandou mensagem e não falou mais nada,o que era?

(Puts,tinha esquecido isso,antes da Any falar que esqueceu ele eu havia mandando uma mensagem)

Não era nada importante-

-Mas você falou que era algo de extrema importância...

Eu sou exagera,v-você sabe disso-

-Sim eu sei,tem certeza que não é importante?você tá gaguejando

Tenho sim....-

-Tudo bem então,eu tenho que voltar pro trabalho agora tá,mais tarde eu vou aí ver a Any

Tudo bem,tchau Josh-

-Tchau Saby

•Ligação/Off•

Eu sei que tinha que avisar o Josh que a Any acordou,mas se fizesse isso ele viria pra cá desesperado e eu não conseguiria explicar,eu vou falar com ele,mas preciso que seja pessoalmente...

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Oii meus amores😊

Eu ia postar ep. ontem mas aconteceu uma coisa que me deixo meio triste então não tive animação,e também eu tava terminando um desenho e demorei pra acabar,enfim...

o momento tão esperado,A BABY ACORDOU🥳🥳🥳
Se é que podemos chamar ela de baby...

Agora tem que preparar o coraçãozinho pra reação do daddy......

Los amo mucho🤗💖

Fotos aleatórias do N.U. que eu tenho no meu celular--

!-------♡-------!

!-------♡-------!

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora