ep.98☀️🌑

3.7K 329 180
                                    

2 dias depois.....

Josh🎲🖤

Acordei com um cheiro diferente invadindo o quarto,não sei disser exatamente oque é mas é alguma comida,isso eu sei.

Olho na cama e baby não está,vou pro banheiro faço minhas H.P.,passo no quarto onde a bebê dorme e ela não está lá,desço pra cozinha e vejo baby de costa virada pro fogão e mechendo em algo,Luna está sentada em uma cadeirinha brincando com alguns brinquedos.

-baby!?o que você tá fazendo?(digo me aproximando dela)

A:bom dia daddy(sua voz soa diferente, ela vira pra mim e sorri)

-com quem eu tô falando agora?

A:comigo ué

-Any?

A:sim(ela estica os braços pedindo abraço e eu dou)

-temos consulta com a Heyoon hoje

A:que horas?

-na parte da tarde

A:você vai trabalhar?(ela diz se soltando do abraço)

-vou,mas só depois que a gente voltar, talvez chegue mais tarde hoje,preciso falar com a Sina

A:tá,depois você fala,agora senta aí pra gente comer

-você cozinhou?não achei que era boa nisso

A:não sou,mas acho que dá pra engolir (ela fala fazendo careta e eu dou risada)

Sentamos e tomamos café,Any pegou Luna no colo pra dar mamadeira mas a mesma se recusa a pegar.

A:acho que ela não tá com fome

-você deu algo pra ela hoje

A:não(ela começa a puxar a roupa da Any pra baixo irritada,baby me olha e levanta Luna do seu colo)-pelo visto ela gostou do enfeite(diz ela com a blusa totalmente branca com apenas um ursinho no meio)

-o ursinho?

A:é(ela sorri forçado e a Luna volta a puxar sua blusa agora mais irritada,e ela não parece se interessar pelo urso nem um pouquinho)-eu vou ver se é a fralda(ela sai praticamente correndo da cozinha antes mesmo deu falar algo)

Any Any,não da pra esconder oque tá evidente.

E mais essa...

Any🧸💕

Que vergonha,vergonha,vergonha,tá eu sei que não fiz nada,mas eu fiquei morrendo de vergonha.

-olha meu bebê,eu sei que você quer leite mas eu não posso te dar,eu não tenho,e também não posso,não sou sua mamãe e não tenho um bebezinho meu que faça eu produzir leite(digo pra bebe sentada a minha frente,com esperança de que ela entenda algo,fracasso total, ela parece ignorar tudo oque eu digo e vem engatinhando na minha direção voltando a puxar minha blusa)-Luna...

J:Any(Josh aparece na minha frente fazendo eu me assustar)-desculpa,não foi a intenção,só quero saber se vai querer fazer algo até a hora da consulta

-pode ser(falo soltando a mão de Luna de mim)

J:baby,tá tudo bem?

-sim

J:se troca,vamos sair(ele fala e some no corredor)

-vamos procurar uma roupa pra você (falo pra Luna e a mesma bate palminhas)

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Hello everbory!!

Quase tive um infarto check,eu não sei oque aconteceu mas deu algum problema aqui e o capítulo todo se apagou,mas deu tudo certo no final.

assistiram a série da mídia??

Qual seu youtuber favorito?

Qual a maior vergonha que você já passou??
Me:são tantas

O que você acha que o Josh vai fazer?

~ • ~
História engraçada
~ • ~

Um dia eu arranquei meu dente só pra comer tapioca,sim,tapioca.
Meu dente tava muito mole mas eu não conseguia arrancar porque tava doendo muito,eu tentei comer a tapioca assim porém meu dente não ajudou,doia demais e eu não conseguia comer, eu sentei em frente ao espelho e decidi que ia arrancar,foi oque eu fiz,chorei?chorei, mas consegui comer a tapioca.
O que a comida não faz,não é!?

~ • ~

Eu indo pintar minhas unhas pra ver se paro de roer:
Eu cinco minutos depois descascando as mesmas com os dentes---

N.U. tava gravando um clipe novo hojeee,alguém ansioso pra ver???

Eu não sei como essa foto veio parar no meu celular,provavelmente foi o grupo da família,mas enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei como essa foto veio parar no meu celular,provavelmente foi o grupo da família,mas enfim....

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....

(1/5)
























"Você não me traiu,mas continua
sendo um traidor...."

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora