-e então?(pergunto ao médico sentado a minha frente)
Dr. Morris:ela precisará ficar mais uma semana depois que acordar...
Puta que pariu,eu estou tão nervoso com isso,não sei oque pensar mais,Any está em coma e isso é muito grave,não quero ser pessimista até porque sei que ela vai acordar uma hora ou outra,mas não posso desconsiderar outras opções.
-tudo bem...acha que ela vai demorar pra acordar?(falo meio apreensivo)
Dr. Morris:vou ser sincero com você Sr. Beauchamp,talvez,o problema maior no físico de Any foi o osso quebrado na perna,tirando isso está tudo certo,então o mais provável é que ela está da maneira que está por alguma coisa psicológica,algum trauma talvez,e pelo oque o senhor disse ela já passou por várias coisas e continuou firme.
-acha que ela pode....perder a memória ou algo assim?
Dr. Morris:não posso afirmar nada,de acordo com o modo que ela acordar provavelmente vai precisar passar em um psicólogo.
- isso é uma coisa que eu deveria ter feito assim que conheci ela...(penso me culpando por várias outras coisas) -muito obrigado,mas se você não se importar,eu poderia vê-la?
Dr. Morris:claro,acabei que te prendendo aqui por tempo demais (prendeu mesmo)
Ele me fala o quarto onde baby está e eu vou as pressas até lá,tropeçando no meu próprio pé de tanta ansiedade.
Assim que chego na porta me bate aquela sensação ruim de novo,então era isso,aquela angústia,aquele nó na garganta,o pressentimento ruim....
Any estava deitada e cheia de fios ao seu redor,seu pé direito estava enfaixado.Me dá dó ver ela assim, depois de tudo que ela passou ainda acontecer isso,entendo se algo acontecer com sua mente....
Chego perto dela e minha vista embaça por causa das lágrimas em meus olhos, que agora rolam pelo meu rosto,não queria que ela estivesse assim,ela não merece isso.
Pretendo dormir aqui hoje,e os restos dos dias em que ela estiver aqui,se alguém quiser que eu vá embora vai ter que me arrastar,literalmente.
•
Hoje vai fazer três dias seguidos que estou no hospital,sem me preocupar com banho,comida ou com qualquer outra coisa,a única coisa que eu quero é ver minha baby bem logo.
-eu não vou sair daqui Noah(digo pro mesmo que tenta me convencer a ir pra casa a mais ou menos duas horas)
N:Josh por favor,você precisa ir pelo menos pra tomar um banho ou dormir direito,eu fico aqui com ela se você não quer deixá-la sozinha
-ta falando sério?acha mesmo que eu vou conseguir "dormir direito" no estado que ela esta(digo dando ênfase no 'dormir direito')
N:pelo menos pelo banho então
-ja disse que não vou embora,que saco
N:tudo bem Joshua,não quer sair por bem vou ter que apelar então,eu estou indo pra casa,mas não ache que eu desisti
Ele fala e assim faz,me deixando sozinho com a Any finalmente,volto a mecher no meu celular vendo algumas coisas do meu trabalho,não deveria tá vendo isso agora,mas pelo tempo que eu saí lá ficou uma bagunça.
Aa:Josh
Uma voz familiar me tira a atenção,e assim que olho quem é,fico pálido.
-o que faz aqui?(pergunto ainda meio boquiaberta)
Aa:vim ver a Any(Mary se aproxima de mim)
-como soube?
Mary:eu vi tudo Josh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...