Josh🎲🖤
A:acho que não,mas talvez...(Any fala meio confusa)
H:entendi,Any se importar de deixar eu conversar em particular com o Josh?
A:ah claro,sem problemas(ela sorri, pega Luna e sai da sala)
-e então!?
H:eu percebi que a Any tá feliz com a bebezinha,mas e você?(ela pergunta séria me olhando)
-eu também tô,ela é um amorzinho
H:Josh,você tá bem com isso?
-sim,eu não tô entendo porque essas perguntas...
H:eu percebi que você tava meio tenso, eu sei que você gostou da Luna,mas eu sei que alguma coisa te incomoda,o que é?(suspiro)
-eu tô com medo,medo dela se apegar demais,eu não sei se ela tá pronta pra isso
H:olha,eu entendo seu lado,e você está certo em pensar assim,você se preocupa com a Any mas quer fazer ela feliz,Any tá se descobrindo,agora com TDI ela precisa se acostumar com isso, Joshua você precisa tomar uma decisão, e sabe qual é,sabe oque é o certo,por mais que Any seja maior de idade ela não tem responsabilidade total pra cuidar de si mesma,não com infantilismo,ela necessita de cuidados e ajuda,não vai conseguir cuidar de um bebê agora
-mas esse é o problema,não quero duvidar dela,sei que ela seria capaz se se esforçasse
H:da forma que ela está agora sim,mas como a Baby não,não faz muito tempo que ela regrediu
-eu sei...eu só não quero...magoar ela, elas se deram tão bem...(digo olhando pros meus próprios pés)-ela tava querendo mamar na Any...
H:é normal,pela idade dela com certeza ela ainda mamava antes disso acontecer,ela vai procurará peito até achar
-antes de vir pra cá a gente comprou leite indicado por um médico,você acha que ela vai demorar pra se acostumar só com o leite?
H:talvez demore um pouco,mas isso também é normal,não se preocupa
-espero que de tudo certo daqui pra frente
H:Josh,eu sei que você ama a Any mas não precisa fazer tudo isso,você tá se precionando demais,por mais que queira vê-la feliz não pode prejudicar a si mesmo,ela vai entender(Heyoon termina a frase com um sorriso)
-obrigado,você me ajuda bastante
H:pode contar comigo sempre que precisar
-obrigado mais uma vez,eu já vou indo (levanto e abraço Yoon,antes de sair pela porta ela me chama de novo)
H:as vezes a gente precisa abrir mão de algumas coisas pra ficarmos bem,não esqueça disso(a mesma pisca pra mim e sorri,depois acena com a mão e eu vou embora)
-vamos!?(pergunto pra Any que estava sentada na recepção colocando a Jasmin pra dormir)
A:claro,só deixa eu me despedir da Heyoon antes(assinto e ela coloca Luna em meus braços)
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
E lá vamos nós....
Como vcs estão??
Se você pudesse escolher entre,viajar com o Noah ou viajar com a Sabina,qual escolheria?
Oh os mos amores aiiii...
Hinany de quem??da gih🤧.
Uma pergunta meio pessoal,o que você costuma fazer em uma crise de ansiedade?(se você tiver ou já teve).
Tem problemas com auto-estima?
~ • ~
História engraçada
~ • ~Eu tenho problemas em falar sozinha, posso parecer maluca,mas quem nunca?
É um jeito de aliviar tudo que sinto,de me sentir mais leve sabe,enfim...
Um dia eu estava conversando comigo mesma e segurando um ursinho nos braços,por um minuto que eu coloquei o bichinho na minha frente meu irmão apareceu e saiu falando pra todo mundo que eu falava com bichinhos de pelúcia, olha eu falei mesmo,só que não faço isso com frequência,isso só acontece quando eu tô realmente triste,eu olho pra eles e acabo que não resistindo,eu sou doida, pirada,mas é uma forma de me sentir melhor sla...~ • ~
Gente eu tô com tanto sono,tava tentando escrever todos os eps da mini "maratona" ainda hoje antes de dormir, mas eu não consigo,fiquem apenas com esses três,eu prometo postar os outros dois amanhã,realmente não consigo escrever mais hoje💜.
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss....(03/05)
"Eu me lembrei dos velhos tempos,
e isso me doeu..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...