Contém cenas que podem ser consideradas gatilho!!!
Any🧸💕
Bu....dada..baa...babii..buaa....dadiiii...
(Desculpa genti eu sou má ksksks)
Josh🎲🖤
Eu não sei oque dizer,me sinto tão.... mal!?por não ter chegado mais cedo,ela poderia ter me dito tudo isso pessoalmente,mas não deu....
Estou aos prantos,me sinto triste mas feliz ao mesmo tempo,ela tem seu jeitinho incrível de melhorar as coisas, por mais que essa "carta" seja algum tipo de "despedida",Any não perdeu seu senso de humor...
Vários sentimentos passam por todo meu ser,minha cabeça tá confusa com tantas sensações de uma vez só,eu queria ter dito o quanto a amo pela última vez,sei que se parar pra pensar não vai ser a última vez,Any continha aqui,só que agora como a Baby.
Por que me sinto assim?como se uma parte de mim tivesse morrido?sendo que...ela ainda tá aqui.
Não sei,talvez me apaguei demais a essa versão temporária dela,eu queria ter a Baby de volta,mas agora eu sinto falta dessa outra Any.
Por que isso tem que acontecer comigo?
Não sei se sorrio com as 'piadas' que ela tentou fazer ou se choro por isso ser como uma 'despedida'.
Any me ama,e eu amo ela,e sei que apesar de tudo esse sentimento vai prevalecer pra todo sempre,eu vou cuidar dela como prometi,e ela vai estar do meu lado como prometeu.
Acho que essa "fase que foge totalmente do rumo do jogo" serviu como um aprendizado,como uma oportunidade pra ela finalmente conseguir se expressar de uma maneira mais fácil,com os pensamentos maduros e sem se enrolar com as palavras.
Eu gostei dessa fase,gostei de ouvir ela falando certinho,de ouvir a voz dela sem ser no tom fofo,gostei de ver a personalidade dela,do jeito que ela se encanta com as coisas mesmo sem estar com infantilismo,eu gostei de conhecer essa Any,mas ela não era 100% verdadeira,porque a Any de verdade é uma baby,uma criança num corpo adulto,posso dizer,que apenas conheci uma versão diferente de tudo isso.
Meu rosto ainda está molhado e eu estou jogado na cama da Any,me desperto dos meus pensamentos quando escuto um choro baixo e corro pro meu quarto.
Baby parece estar tento um pesadelo então apenas deito ao seu lado e a abraço.
-eu também te amo baby,também te amo como nunca poderia amar alguém, e eu também vou te amar por toda a eternidade,porque como você disse somos o Sol e a Lua um do outro,e o nosso eclipse vai durar para sempre...
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
Holaaa!!🤗
Eu tô nos meus dias vermelhos e fico bem sensível nesses dias,tive que me controlar pra não chorar ksks.
Eu disse que nos próximos episódios ia ter bastante emoção,e aqui está..🥰
Não vou falar muito não porque quero postar logo pra que vocês lêem.😊
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss....
"05-alguém fica estranho outro fica sádico e,aquilo vai machucando e ficando tão chato
06-um tá distante outro preocupado,se perguntando o que há de fato
Mas sempre que perguntar o que acontece vai receber um 'não é nada', 'você tá pirado','eu tô normal'"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...