ep.113☀️🌑

3.7K 315 231
                                    

Any🧸💕

-Josh,preciso que tenham certeza do que está dizendo...(digo meio apreensiva e ansiosa)

J:eu tenho certeza absoluta de cada palavra que eu disse,agora me diz,você quer adotar a Luna e tornar ela nossa filha?(ele me olha e sinto verdade no que ele diz)

Olho para a bebê em seu colo que apenas brinca com os próprios dedos e sorrio voltando meu olhar pra ele.

-Joshua Beauchamp,meu querido noivo e futuro marido,sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo,e um dos motivos pra isso é por você me conhecer tão bem e saber oque eu quero sem nem sequer sair uma palavra da minha boca,sabe,eu tava até desistindo de ter um filho um dia,por causa do infantilismo e tudo mais,achei que seria complicado demais pra mim e pra você,mas agora eu vejo que com você eu consigo passar por qualquer complicação...

(Véi eu chorando)

...então se é um sim que você espera é um sim que você vai ter,Josh eu quero sim poder formar uma família com você,eu quero sim ter a Luna na nossa família e,eu quero sim adotar ela

Josh sorri igual bobo,ele passa a mão no rosto rapidamente limpando uma lágrima que creio que caiu sem querer, logo depois me abraça ainda com Luna em seu colo,posso dizer que esse está sendo o melhor Natal da minha vida.

•••

Sb:então quer dizer que vocês finamente vão entrar com o processo de adoção pra adotar a Luna?(eu e Josh tínhamos voltado pra casa,as meninas vinheram pra e eu resolvi contar a novidade pra elas)

-sim(digo sorrindo e Sina me abraça de lado)

Sn:isso é muito legal,vocês vão se casar e agora ter uma filha,é tão lindo

Jn:é uma pena que isso demora tanto pra ela está nos braços de vocês

Sn:realmente

-isso é triste,ter que esperar 6 meses ainda,é muito tempo(digo fazendo cara emburrada)

Sn:eu queria tanto ver a Luna carregando as alianças,vocês vão esperar adotar ela pra se casar ou vão se casar antes?

-eu não sei,não falamos sobre isso ainda,a felicidade de adotar ela foi tão grande que nem pensamos em alguns detalhes

Sb:já imaginou a gente sendo damas de honra grávidas,com barriguinha e tudo e a Joalin a tia encalhada(Sabina fala pra Sina e caímos na risada,menos Joalin)

Jn:quem disse que eu vou tá encalhada?

Sn:PARA TUDO BRASIL JOALIN LOUKAMAA FINALMENTE SAIU DA SECA

Jn:eu não tô na seca

-conta direito essa história aí Jojo

Jn:eu falei que não estaria encalhada no DIA DO CASAMENTO até lá eu arrumo alguém,mas não é porque eu tô solteira que eu tô sozinha

Sb:doeu

-lacrouu

Sn:por essa nem eu esperava,mas então diz,quem cê tá pegando em danadinha?

Jn:você falando assim parece adolescente nos últimos anos escolares

Sn:não muda o assunto

Joalin contou sobre um cara que ela tava saindo faz uns dias,diz ela que não é nada SeRiO mas eu duvido muito,do jeito que ela falou parecia que há algo a mais.

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora