ep.92☀️🌑

4.3K 345 135
                                    

Olha a perfeição da mídia!!!!!!!!

Duas semana depois...

-ANY PARA POR FAVOR(Sina gritava enquanto Any corria pela casa só de roupa íntima)-JOSHUA VAI CHEGAR DAQUI A POUCO PRA LEVAR A GENTE NA INAUGURAÇÃO,VEM SE VESTIR

Any apenas mostra a língua e sobe em cima da estante perto da TV.

-Any amorzinho(Sina diz se aproximando aos poucos)-desce daí com cuidado ok!?não queremos seu daddy bravo por causa de uma televisão quebrada

Baby sorri sacana e corre em frente à Tv fazendo a mesma balançar.

-Puta que pariu(a loira corre pra segurar a Tv,por mais que ela estivesse balançando não ameaçava de cair,mas pra prevenir...)

--vuce falo palavlão,naum podi(Any cruza os braços)

-você não para,olha,se não vier colocar essa roupa agora eu vou falar pro Josh que não quero mais ser sua babá(baby revira os olhos e vai em direção a Sina, se dando por vencida)

Sina❄💙

É,o tempo voou não é mesmo!?

Voltei a cuidar da Any na semana passada,Josh teve que voltar a trabalhar porque algumas coisas na empresa não estavam indo bem.Se eu não me engano é alguma coisa haver com advocacia,enfim,não importa.

Ela progrediu bem nos últimos dias,não que seja ruim,mas bem até demais,as vezes ela se enrolar um pouco nas palavras,mas nada que não dê pra entender.As vezes ela incorporar uma Any adulta sabe,e é legal conversar com ela,mas tem vezes que ela é uma garotinha realmente agitada,danadinha e saltitante,e é essa Any que esgota minhas energias.

Não acontece sempre,mas acho que me acostumei com ela trocando de personalidade,até porque eu convivi um tempo com ela "adulta".

Mas então,hoje é a tão esperada inauguração do orfanato raio de luz.

Tô brincando kkkkk,não é esse o nome.

Ideias de nome----

Dei banho na Moany a uma hora atrás mas ela não parava de correr então não consegui vesti-la,mas tenho meus truques na manga hihi.

A:ponto?*(ela diz com a cara emburrada)

-sim,não fica assim moany,você não tá feliz com o novo orfanato?

A:moany tá xim

-então por que tá com a cara emburrada?

A:puque yo quelia binca(eu não sei como,e nem porque,mas ela mete o espanhol no meio do nada)

-quando chegar você pode brincar muitão,mas agora a gente tem que ir ajudar e dar apoio pro seu daddy(ela sorri fraco)-você tá tão linda

-quando chegar você pode brincar muitão,mas agora a gente tem que ir ajudar e dar apoio pro seu daddy(ela sorri fraco)-você tá tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem ela com o número 2 ou 1)

A:bigadu,vuce também(a Sina com o 7)

-acho que seu daddy chegou(digo assim que a campainha toca)

A:obaaaaa(ela sai correndo até a porta)
-buenas tardes

J:acho que eu preciso falar pra Sabina parar de ensinar espanhol pra ela,eu não entendo(ele fala olhando pra mim e rindo)-boa tarde minha baby

Parece meio confuso né,mas é o seguinte,a Sabina vem aqui de vez enquanto pra ajudar a Any com algumas coisas nessa nova etapa,não é tão difícil já que ela ja passou por isso antes,o negócio é,em meio às "aulas" que ela dar pra Any ela ensina poucas palavras em espanhol pra ela,coisas como bom dia,boa tarde e boa noite,o básico.

É complicado pra gente entender já que o idioma é bem diferente do inglês,só que já estamos acostumados por causa da Saby,enfim,parece que com a Moany é mais fácil,por ela ser brasileira sla,ela já nasceu com a lábia.

🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲

Resumindo:

-Sina voltou a ser babá da Any.

-Josh vai inaugurar finalmente o orfanato(que precisa de um nome).

-Sabina dá algumas aulas pra Any,e ensina um pouco de espanhol pra ela,por isso ela falou "yo" e "buenos tardes".

Confundindo a Baby com os idiomas ksksk.

Gente na minha cabeça faz muito sentido kkkk.

E do nada o Alex junto com o Lamar junto com os outros membros.🤯🤠🤯

NU party foi lançadooooo
E perfeitoooooo
Tem mimoooooo
Os patrõeeesss

Genti surtei bunito🙂

Como eu não em casa não pra falar muito,então é isso.

Mas uma historinha rápida😁😁

No dia do batizado da minha irmã ela tava com um vestidinho muito lindo e bem branquinho,eu tava me maquiando e sem querer,sem querer,sujei o vestido dela de base,o meu desespero foi grande, juntei os babadinhos do vestido e escondi a base,o batizado aconteceu e minha mãe nem notou,também tinha sujado a cama da minha mãe e nada,eu fiquei arrependida de não ter contado mas ela nem notou entãooo....

Espero que tenham gostado
Deixem a estrelinha🌟

Amo vcs💕
Bjuss....



























"se ame direitinho para não ser amada de qualquer jeito pelos outros😉❤"

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora