ep.110☀️🌑

3.7K 330 150
                                    

Contém cenas que podem ser consideradas gatilho!!!

Josh🎲🖤

Foi uma verdadeira baderna!!

Todo mundo dançando e cantando as músicas que tocavam,fizemos algumas brincadeiras simples pra descontrair, comemos de tudo,Sabina entupiu a Any de doce e ela não parou de correr um só segundo,foi do começou ao fim, pareciam crianças de 5 anos de idade,e tudo só piorou quando meus pais e os Sr's Hidalgo foram embora.

Eles foram embora porque já estava tarde e estavam com sono,ja os filhos deles eram totalmente o contrário,não vou negar que fiz bastante bagunça também,mas as vezes eu parava no meio da sala e me pergunta "o que eu tô fazendo?".

Durante o período inteiro,desde o momento que pedi Any em noivado até agora,eu fiquei ansioso e me perguntando oque tinha naquele cd, não conseguia tira-lo da minha mente, mas eu não podia simplesmente largar todo mundo sozinho e ir ver,esperei eles irem embora pra conseguir ver com calma.

Depois de festejar o bastante todos me ajudaram a da uma "arrumada" na casa,só pra tirar a bagunça de cima, saíram daqui às 03h00m da manhã, baby tomou um banho e logo capotou, até pensei em dormir e deixar a história do cd pra amanhã,ou melhor dizendo,pra mais tarde,porém não consegui,a curiosidade e ansiedade percorriam minha veia pedindo que eu fosse vê,então eu fui.

Não queria acordar a baby,vejo pela sua respiração pesada o quão cansada ela está,e não a julgo,também estou exausto,mas só vou dormir depois de vê-lo.Abri a estante que fica ao lado da cama e peguei a caixinha branca,fui para o quarto ao lado e o coloquei no aparelho dvd,ligando a televisão e então sentando na cama.

Começo a estralar meus dedos pelo nervosismo enquanto o -vídeo- se inicia,logo baby aparece na tela,pelo oque parece ela está em seu quarto,se senta na cama e então:

"Olá daddy,talvez naum tenha entendido o puque do vídeo ,maix vuce vai entende eu plometo.

Pra começar eu quelia dizer que te amo muito muito muito,e mesmo dizendo issu sempre a baby gosta de falar várias vezes.

Daddy,a ny naum sabia oque ti dá de Natal,vuce é rico e compra um monti de coisas..."

Não consigo evitar e acabado rindo de seu comentário.

"Então a baby pensou em fazer uma surpresa bem legal,eu achu...

Enfim,naum sei se vuce sabe maix a ny sabe canta,ela naum faz issu sempre maix até que canta bem,e achu que issu ajudaria na minha surpresa e talvez o presente perfeito.

Olha,eu tava andandu por na casa e achei isso..."

Ela levanta um violão,é antigo mas tem uma valor sentimental muito grande.

"A baby pesquiso um poquinho e aprendi algumas músicas,e agola ela vai toca e canta elas pra vuce.

Naum é uma simples música,ela é importanti pa baby,a letra dela é linda e eu achu que vuce conheci.

Então eu vou começa,!?

Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora