Josh🎲🖤
A:daddy coda(sinto meu corpo ser balançado)
-o que foi baby?
A:a bebezinha tá cholando,tem cuida dela daddy,a baby naum consegui faze ela pala de chola
-ok,vamos lá ver ela(digo levantando e baby vem atrás)
A:tá vendu,ela naum pala,eu já chelei o bumbum dela e naum é a falda
-acho que ela quer mama...
A:entaum eu vo impestar minha mamadela pa ela
-o leite dela tem que ser diferente baby, mas por enquanto vamos usar oque temos aqui,você quer pegar ela ou eu posso pegar?
A:eu queluu(pego a bebezinha e entrego pra baby,descemos a escada com o maior cuidado possível)
Preparo uma mamadeira pra Luna e dou pra mesma,ela não parece gostar muito do leite e eu até entendo,mas eu não posso fazer muito agora.
•
-Sina você tem certeza?(pergunto pra loira a minha frente)Ela veio cuidar da Any como sempre mas com a Luna aqui é uma criança a mais.
S:já disse que sim,eu vou adorar cuidar dessas duas(ela diz olhando pra baby com a bebê no colo)-pode ir trabalhar em paz
-tudo bem então,mas qualquer coisa me manda mensagem ou me liga que eu venho correndo
S:é melhor vim de carro,é mais rápido ksks
-to falando sério
S:eu sei,eu sei,não se preocupa Joshua
-eii
S:byee(olho pra ela incrédulo e vou até a baby)
-tchau baby
A:já vai?
-ja sim,oh,não da trabalho pra sua tia Sininho ok!?e ajuda ela a cuidar da Luna
A:podi dexa,a ny vai cuida dela direitinhu(dou um beijo em sua testa e saio)
Sina💙❄
Por incrível que pareça hoje a Any tá quieta,ela brinca com a bebê mas não faz muita bagunça,pelo menos ela não tá subindo em nenhum móvel e tá obedecendo direitinho.
A:tia,vuce podi coloca um desenhu pa genti assiti(ela fala se referindo a ela e a pequena)
-claro,o que você quer ver?
A:uque bebês assistem?(ela fala como se fosse grande)-vuce gosta de molanguinho?(Any pergunta pra Luna que apenas sorri)-molanguinho então
-tudo bem ksksk(ela se arruma no sofá e deita a bebezinha ao seu lado,eu ponho o desenho e as duas ficam assistindo)-eu vou buscar uma coberta pra vocês...
Any🧸💕
A sininho já tlouxe a cobertinha pa genti,a Luninha tá pestando atenção no desenhu,maix ela vila pa ny e fica mexendo na minha blusa.
-u que foi neném?vuce quer oto desenhu?(ela naum ouvi a ny,só tá mexendo na minha blusinha)-eii,u que foi?
L:nheee nheee
-oh meu deusu(levanto e balanço ela maix ela naum pala de chola)
S:o que foi moany?por que ela tá chorando?(Sininho apalece na pota)
-a baby naum sabi,ela começo a chola do nada,e agola?
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
Da licença que hoje eu tô um nojo😌😎.
O que é perder mesmo?
É que eu só estou ganhando🤭.Tá agora imagina,se esses fossem eles na minha fanfic,a Any vestida toda patroa e agindo como uma baby ksks,seria fofo.
E olha quem temos aqui,essa bebezinha na vida real é mó burguesinha,sério,olha a chupeta dela.😵😵
Alguém sabe por quê ela tava chorando?
Aiaii soninhuu...
Eu posso até ser a autora da fic,mas as vezes eu esqueço de alguns personagens importantes ksks😁.
Espero que tenha gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...."Você é muito maior do que imagina
🖤🤍"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...