ep.127☀️🌑

3.4K 306 246
                                    

Alguns meses depois...

(Vcs que lutem com minhas "quebras de tempo")

Josh🎲🖤

A:issu é muito exagero(baby fala com a cara emburrada)

-é o primeiro aniversário da "nossa" filha com "a gente",precisa ter exagero

A:eu sei,mas você não precisa comprar ou alugar esse tanto de brinquedo

-vai ter bastante criança,eles gostam de pula pula

A:quem não gosta?eu só tô dizendo que uns três basta,ou até menos

(O tipo de discussão que eu queria ter:  )

Eu,Any e Jas estávamos em um salão enorme onde pretendemos fazer a festa de aniversário da Luna,enquanto eu e minha querida esposa decidimos oque fazer,Luna corre de um lado pro outro com tralhas na mão.

A:Sun para de corre,vai se machuca(ela fala sorrindo e Jas para de correr,a mesma sorri de volta e se senta no chão)-voltando ao assunto,naum é mais fácil contratar alguém pra issu?

-sim,mas eu queria poder fazer isso (faço bico e Any sorri)

A:tudo bem,amor(ela fala sorrindo e eu sorrio também)

Sb:chegueiiii(Sabina fala entrando no salão)-aqui é grande

-você não deveria estar em casa descansando?

Sb:deveria,mas eu já passei tanto tempo em casa que eu não aguento mais,preciso de ar puro

A:deixa eu pega(Any estica os braços pra Sabina,que entrega Alice,sua filha, pra ela)-ela tá tão fofinha

L:titia Sabiii(Luna grita correndo em direção a Saby e se joga em seus braços)-tava cum saudadii

Sb:eu também princesa,faz tempo que vocês não vão lá em casa né(ela fala e me lança um olhar mortal)

L:papai enrola(Jas fala embolado,mas dá pra compreender)

-Sun!!eu não enrolo

Sb:acredito em você,Star

L:pedeu(ela me olha d e b o c h a d a  e depois abraça mais a Saby)

É difícil entender quando estamos falando com Luna ou com outra pessoa, ela tem vários apelidos e quem não conhece ou não sabe acaba se perguntando se estamos realmente falando com ela ou outra garotinha.
Chamamos ela de Luna e Jasmin,o óbvio,chamamos de Jas,Sun,Min as vezes,Lulu de vez em nunca,Star é um apelido que Sabina,Noah,Sina,Bailey, Krys,Shiv e algumas outras pessoa a chamam,graças a estrela no seu pingente.

••
Any🧸💕

Já é aniversário da Luninha e a festa tá dando tudo certo,bem bonita e colorida, minha bebê está com um vestidinho branco com balões coloridos,a coisa mais linda,acreditem.

L:mamãe,quelu bolo(Luna fala puxando minha roupa)

-vamos chamar o pessoal pra cantar parabéns(digo sorrindu e chamamos todos)

Xx:Parabéns...(batemos palmas cantando o típico "parabéns pra você")

(Me perdoem babys mas no final vcs não entender porque estou pulando tanta coisa)

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora