ep.103☀️🌑

4K 336 238
                                    

Até hoje eu tento entende oque significa Dana Dana.

Vi o Krys e quase chorei,oh vida cruel.

Josh🎲🖤

-baby,a gente tem que escolher presentes parecidos pra todo mundo ok!?não queremos ninguém triste porque ganhou algo diferente,certo!?

A:ceto,onde vamus pimeilo,tem que ser uma loja bem bunitinha daddy

-hmm,vamos ali(digo apontando pra uma loja de brinquedos um pouco a nossa frente,baby segura minha mãe e nós vamos)

A:vai ser difícil escolhe,lá já tem muiiitoos binquedos

-a gente pode comprar algo diferente

A:como?daddy,lá tem muitos binquedos,tem livros de histolinha e agola um parquinho do lado de fola**, o que a gente vai leva?(ela pergunta meio...desesperada?)

-vai ser difícil mesmo ksksk,mas podemos procurar brinquedos diferentes

A:aí aí daddy,tão tá,vuce vai por ali,que a Baby vai pa essi lado,ok!?(ela fala toda autoritária e eu obedeço)
(agora late)

É uma loja grande,dá pra alguém se perder aqui,as prateleiras estão cheias de brinquedos mas nada tão novo ou diferente do que as crianças já tem.

A:OH DADDY(olho pra trás e vejo baby com um carrinho cheio,literalmente com caixas caindo pra fora)

-meu Deus Gabrielly,como você fez isso então pouco tempo,não tem nem cinco minutos direito(digo pegando as caixas do chão)

A:a baby acho um luga legal,quer ir lá?

-daqui a pouco,deixar eu ver oque você tem aqui primeiro,meu Deus quanta coisa

A:oh,a ny pego bonequinhas de frutinhas,acho que tem 1,2,3...10...12 (ela olha pros dedos)é issu,tem 12,tem uniconios também,pecinhas coloridas e livrinhos de colori com tinta

-eu acho que já ta bom né?

A:vuce acha?são muitas criancinhas...

-eu acho que tá bom,você escolheu pra todo mundo,agora é só a gente ir pagar
(falo e ela sorri)

Assim que chegamos perto do balcão a moça se assusta quando peço pra ela embrulhar tudo pra presente,ela parece fazer uma cara de choro e chama mais outras duas moças pra ajudar.

-enquanto vocês embrulhar nós vamos em outra loja rapidinho(falo e uma delas assenti sorrindo,tenho certeza que elas querem tacar um tijolo na minha cabeça agora)

A:daddy,a genti vai compar enfeitinhos de Natal?

-sim,como adivinhou?

A:é que ela é a única na nossa frente

-ah é verdade ksks(a loja de enfeites fica atrás da ponte no centro do shopping)

A:hihi(ela dá uma risada gostosa)-díos mio

-poliglota ela,ah que orgulho(finjo estar emocionado e ela franze o cenho)

A:anda daddy,eu quelo ve as coisa(baby me empurra pra dentro da loja)-minha nossa,nossa,nossa(ela fala em outro idioma)(português)

-o que disse?

A:nada naum,olha aquela estrela grandona

-ficaria linda emcima na árvore,não acha!?

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora