Sabina🧡🐾
Acordo e faço minha higiene pessoal, desço pra cozinha pra comer alguma coisa,abro a geladeira e pego um bolo, sei que não é o café da manhã mais recomendado,mas quem liga.
Começo a comer e paro por um segundo me perguntando "como eu consegui dormir?",ontem de madrugada a casa estava virada de cabeça para baixo,Sina e Noah discutindo,Joalin rindo e enchendo o saco junto com o Bailey,Any andando de um lado pro outro sem parar,os únicos mais tranquilos foram Josh e Pepe,Josh estava no celular e Pepe estava dormindo,na real,era pra mim estar dormindo também mas ninguém deixou.
Quando tudo se acalmou consegui me deitar sem preocupação,achei que tava começando a alucinar de tanto sono quando ouvi um barulho nem tanto estranho,parecia vir do quarto do Josh e da Any,era oque faltava pra minha noite,achei que não ia conseguir dormir porém ela gemeu baixinho então foi de boa.
Passo a mão pela minha barriga,que já está com um certo volume,não é muito grande já que estou apenas com três meses,se você olhar de perto da pra ver direitinho,penso em como posso prejudicar minha bebê com um pedaço de bolo logo pela manhã,sei que não é pra tanto mas preciso me manter saudável pra tudo dar certo.
Coloco o bolo na geladeira e pego uma salada de frutas que está dentro de um potinho com a etiqueta escrito "Noah", ele não vai ligar.
A:bom diaaa(Any entra na cozinha pulando)
-bom dia,você não se cansa?(pergunto e ela me olha sem entender)-passou a madrugada inteira pulando e ainda consegue pular pela manhã(seu rosto começa a ficar vermelho e ela da um soquinho em meu ombro)
A:eu não queria incomodar,desculpa
-ta de boa,é normal(aponto pra minha barriga e ela ri)
A:eii,eu conheço esse potinho,isso é do Noah né,ele vai matar você
-vai nada
A:ele tem problemas com quem pega a comida dele
-mas eu tô grávida,tento vontade e vantagem,ele que lute
A:tudo bem então(ela abre a geladeira e pega o bolo)-estranho você tá comendo algo saudável,tenho certeza que já cutucou esse bolo hoje(fala analisando o bolo e eu dou uma risada,ela dá de ombros e começa a comer)
N:oi
A:bom dia Noah
N:só se for pra você
-que mau humor(ele abre a geladeira e respira fundo)
N:cada minha sala de frutas que eu deixei aqui
A:então...(ele me olha)
N:me dá
-nao
N:vai logo Sabina,eu tô com fome
-não ligo,se vira com alguma coisa aí
N:por que tá fazendo isso comigo?já não basta a Sina que me obriga a sair de madrugada pra comprar comida e agora você rouba a minha
-estamos grávidas,vai ter que se acostumar
N:que porra,olha,eu te amo e só por isso vou deixar você comer
-eu ia continuar comendo você deixando ou não
A:Sabina não estraga o momento fofo
•••
Jn:não vamos de carro né!?N:não precisa,a praia é logo ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...