ep.14☀️🌑

13K 783 699
                                    

Ontem foi uma noite estranha,foi boa, mas estranha.Apesar de ser uma coisa que eu desejava eu não pensei que aconteceria.

Eu precisava disso sim e acho a Any perfeita,MAS ELA É MINHA BABY POXA.Me arrependo,não vou conseguir olhar pra ela sem pensar no que fizemos...

Mas enfim,hoje eu preciso voltar pra obra pra ver como está indo,não pretendo levar a baby porque ela pode lembrar de coisas ruins então ela vai ficar.

-ja está pronta baby?

A:quase daddy(hoje a Sina vai sair com a Any,vai levar ela em um parque e pra comer fora)-prontinho

-você tá linda,como sempre

A:obigadu

(A roupa dela,fiquei com preguiça de recortar rsrs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa dela,fiquei com preguiça de recortar rsrs)

-a Sina já tá chegando,quer comer algo antes de sair?

A:hum.....a ny quer bolacha

(Sim sim,é bolacha não biscoito)

-eu vou pegar

Peguei a bolacha dela e ela ficou comendo até a Sina chegar.Logo ela chego,eu fui trabalhar e elas saíram..

Any🧸💕

S:como vc tava comendo agora acho que não está com fome né

-xim

S:podemos ir direto pro parque?

-xim xim

S:quer ir pra um parque de diversões ou um parquinho normal?

-nos doix?

S:ta kkkkk qual vamos primeiro??

-no paquinhuuuu

S:então vamoooss

A tia Sininho levo a gaby num parquinhu de gente glande também, entaum ela podia brincar junto comigo nos brinquedus

-vamo no escorrega,no escorrega(digo puxando o braço dela e assim a genti vai)

Sina💙❄

Depois de brincar igual uma criança junto com a pequena moany,perguntei se a mesma estava com e ela assenti.

Fomos pra uma lanchonete ali perto e ao olhar o horário percebi que passamos ao torno de umas 4horas brincando no escorrega,balanço, gangorra e os outros brinquedos.

-de todos os brinquedos que fomos até agora,qual você mais gosta?(pergunto mordendo meu lanche)

A:no escorrega,gostu de senti o cabelo da ny voar quando desce

-eu gosto mais do balanço,a sensação de ir e voltar com o vento é tão bom

A:a Any também gosta dessi

Prazer,seu daddy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora