Escutem a música da mídia!!!se puder...
Josh🎲🖤
Você deve estar se perguntando por quê tanta ignorância com a tal ruiva!?
Mia Coller foi minha namorada no penúltimo ano escolar,ela era bonita e super simpática(ao meu ver),na real na real ela sempre foi uma escrota (desculpa mulheres),Noah,Sabina e Bailey nunca gostaram dela,nem eu gostava,só que quando ela puxou assunto comigo foi como se eu tivesse sofrido uma lavagem cerebral.
Não mudei meu jeito de ser porém mudei minha opinião sobre ela,a gente acabou ficando e afins,pedi ela em namoro um tempo depois,oque fez me arrepender por um momento,meus irmãos ficaram intrigados e não olharam na minha cara durante um mês,depois eles foram aceitando meu "namoro".
Mary era minha melhor amiga na época,e Mia tinha um ciúme maluco quando estávamos juntos,terminei com ela depois da cena ridícula que ela fez na frente da escola toda.
Resumindo,nós terminamos e eu comecei a namorar a Mary,Mia saiu da escola com "raiva"(mina doida) e desde então nunca tinha visto ela mais,até hoje.
-Any(digo chamando a mesma que tava conversando com a Sabina)
A:dadiii
-baby?
Sb:e quem seria?kkkkk,tá ficando doido Joshua!?(tão rápido assim?)
-mas ela...
Sb:ela??
-ela tava falando diferente até agora pouco
Sb:como assim?
-era como se ela tivesse mudado de personalidade sabe!?
Sb:mudado de personalidade?(ela me olha confusa)-eu entendi,mas acho melhor falar com a Heyoon ou com o Noah
-é oque eu vou fazer
A:babyy...molangoos(baby aponta pra uma cascata de chocolate que tem em uma mesa)
Sb:eu levo ela
-não sei não,você tira a pureza dela
Sb:nossa(ela leva a mão até o peito fingindo estar ofendida,mas depois ri) -você não viu nada Flamingo(ela dá ênfase no "flamimgo" e sai rindo)
Procuro Heyoon ou Noah com o olhar,é meio difícil quando tem um monte de gente fantasiada e espalhada por todo canto,ando um pouco e vejo Noah bebendo alguma coisa.
-que não seja álcool,você vai dirigir(digo e Noah se assusta)
N:isso não é nada de álcool não,é iogurte,tá muito bom,eu preciso começar a comprar disso,quer?(até desconfiaria dele se ele não estivesse com um bigode rosa)
-não ksks
N:tá tudo bem?
-eh sim!?
N:o que foi?
-nada eu só preciso que você me tire uma dúvida
N:pode falar
-ok,você sabe que a Any regrediu esses dias né(falo e ele assenti)-então,quando chegamos aqui aconteceu umas coisas lá fora e ela tava diferente
N:mudou de personalidade ou algo assim?
-sim
N:TDI
-mas a Yoon disse que ela ia regredir do zero
N:é uma coisa psicológica Josh,causada normalmente por um trauma,e isso a Any tem de sobra,sem querer ofender
-não ofendeu,devo me preocupar com essas mudanças de identidade?
N:não necessariamente,tem tratamento pra isso,terapia,não é a primeira vez que acontece então acho uma boa ideia, vai ajudar ela a controlar as identidades
-obrigado,é bom ter um irmão psicólogo
(digo e ele sorri) (queria(: )N:veja o lado bom,você vai ter duas em uma(ele fala rindo e eu me espanto um pouquinho mas acabo rindo também) -tem certeza que não quer?tá muito bom cara(Noah fala se referindo ao iogurte)
-não obrigado ksks
N:não sabe oque tá perdendo
🎲🧸🎲🧸🎲🧸🎲
To até sentindo o gosto do iogurte agora, o azedinho do morango😋🍓......
Eu não sei se falei certo sobre TDI mais qualquer coisa é só pesquisar no google que da pra entender direitinho.
Eu nem sei se eu entendi direitinho ksks.BEAUANY SHIPPER NÃO PERDE MAIS!!
Sério gente o insta é o paraíso dos mimos.🤧E assim,quem shippa noany não perde também,porque é cada coisa,fofos demais,eu surto legal,não da pra você olhar e falar "beauany não tem quimica" "noany não tem quimica",tem química SIM e quando junta os três é de matar qualquer um do coração.😌🤧
NU party tá chegandoooo
E eu tô doida pra ver o Lamar em um clipe de novoooo
Eu sei que ele já apareceu em outros também mas eu tô querendo dizer que quero ver ele cantandooooo.😝😝Já penso o quão quente tá esse clipe???
Veii deve tá demais,eu preciso dele urgente,mas eu consigo esperar,falta pouquinho né.😊🎶Live this moment🎶
Ainda tô cismada com o Noah e o Josh ensaiando Live this moment,porque assim,Live this moment não é Live this moment sem o Krys,entãooooo ele vaiiii.Ok,acho que já surtei o bastante.🤗
Na verdade...JOALIN TAMBEM VAIII
Na live da Sabina ela comentou algo do tipo "te vejo em breve",foi uma coisa assim sabe,enfim,ela vaiiiii.🤭🤭É isso uniters,estamos ganhando,Show grátis,clipe novo,Joalin e Krystian de volta(assim espero),só vitoria.
Conseguiram entender oque aconteceu no capítulo passado??
Eu tô morrendo de sono e minha cabeça tá doendo ksks
Porém eu tenho prioridades do tipo vocês,tava disposta a postar dois eps e aqui estou eu finalizando o segundo do dia,da madrugada no caso.💖Você é fã do grupo ou dos membros?
Tem diferença sabia!?porque uma coisa é você ser fã do GRUPO e outra coisa é você ser fã da Diarra,do Lamar,da Sabina,e etc.
Assim,eu sou fã do grupo e isso fez com que eu me tornasse fã de cada pessoa que faz parte dele.
Espero que tenham gostado❤
Deixem a estrelinha🌟Amo vcs💕
Bjuss...."Não desista,depois de um dia chuvoso sempre vem o Sol,e caso ele não apareça,a Lua vai estar no seu lugar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...