Só pra avisar que esse ep. contém hot, então se você não gosta sugiro que não leia esse,só próximo.
•°•°•°•°•°•°•°•
Quando chegamos em casa levei a Any até o quarto e por mais que eu não queira acordar ela eu preciso,tenho que dar banho nela.
-princesa,acorda(digo mechendo nela que logo abre os olhos)
A:qui foi daddy?
-você precisa tomar um banho baby,tá sujinha
A:maix a baby tá com sono
-eu sei amor,é rapidinho vamos
A:taboum(ela se levanta da cama tropeçando de sono e eu a ajudo a ir pro banheiro)-vuce vai dar banhu na ny tá,nem adianta dize naum
-tudo bem mandona ksks
Depois que dei banho na Any levei ela pra cama e a mesma dormiu de qualquer jeito espalhada,óbvio que eu arrumei ela direitinho na cama.
Fui pro banheiro tomar meu banho também e fui no mesmo rumo que a baby,dormi que nem vi.
*
Senti baby levantar da cama e ir no banheiro,quando olhei a hora era 03h34m,oque eu estranhei já que ela não tem o costume de levantar a essa hora da madrugada.Resolvi ignorar e voltar a dormir, passou uns minutos e ela não voltou então fui ver se estava tudo bem.
Quando abri a porta dei de cara com uma cena que me deixou de boca aberta.A Any...minha pequena baby.... estava se masturbando dentro da banheira vazia.
(Genti eu tô morrendo de rir vai KKKKKK)
Ela tinha tirado apenas as roupas de baixo,estava com os olhos fechados e a cabeça pra trás encostando na parede enquanto seu dedo saia e entrava na sua intimidade.
Eu não conseguia ver a Any como uma baby mais,eu tava paralisado,como ela aprendeu a fazer isso?até uns dias atrás era eu quem fazia isso...
Naquele momento todos os momentos fofos dela foram embora da minha mente,tava centrado naquela bela mulher se masturbando na minha banheira.
Como não é surpresa,eu estava duro, completamente ereto,e o pior é que agora eu nem me importava se isso estava a mostra ou não,a única coisa que eu queria era estar transando com a Any.
-baby(pergunto baixo e ela me responde um "daddy" entre gemidos) -vc...quer ajuda?
A:não precisa,a baby aprendeu como faz sozinha(ela fala ainda com seus dedos em movimento)
-quem te ensinou isso?
A:Saby(Porra Sabina cortou meu barato,mas eu não vou desistir tão fácil não)
-olha baby...(falo me aproximando e tirando a camisa)...eu gosto de ver você assim sabia...
Ela para de se satisfazer e me olha como quem dissesse "continua".
(Tirem a crianças da sala)
-bom,eu sei como fazer isso de um jeito melhor..(digo tirando o resto da roupa e entrando dentro da banheira,ela me olhava com animação e eu já não sabia mais quem habitava seu corpo)
Vou me aproximando de seu rosto aos poucos e logo junto nossas bocas em um beijo,que começa lento mas muda depressa esquentando tudo.
Levo minha mão a sua intimidade e começo a masturbar a mesma que geme abafado por causa do beijo.Com a outra mão tiro o resto de peça de roupa que tinha em seu corpo,deixando seus seios completamente a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer,seu daddy (Concluída)
FanfictionJosh Beauchamp é um homem rico e de extrema importância, ele pretende construir uma nova empresa aonde há um orfanato abandonado, no dia da construção ele se depara com um pequeno "serzinho" escondido no prédio... Any Gabrielly morava em um orfanato...